Fanfics Brasil - It's been written in the scars on our hearts - part1 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: It's been written in the scars on our hearts - part1

767 visualizações Denunciar


It`s been written in the scars on our hearts - part1


 


 


Anahi: Assim que eu comecei a namorar com Manuel a minha vida virou de pernas pro ar... Era muita pressão ser "A noiva do governador"...  A mídia me vigiando 24 horas por dia e torcendo por um deslize meu, a família dele me odiando por nãos ser a mulher ideal, os assessores o envenenando o tempo todo contra mim, os fãs me xingando e criticando por ter dado uma pausa e o Velasco? O Velasco, apesar de me amar, estava o tempo todo me cobrando uma postura mais adulta e madura. Eu não estava feliz...


Maite: Meu deus, Any... Eu não imaginava isso.


Anahi: Pois é... Quem imaginaria que a primeira dama que sorria o tempo todo nas fotos estava destruída por dentro...  O Velasco foi muito importante pra mim, meninas. Eu o amei, o admirei e me dediquei a ele de corpo e alma durante todo o tempo em que estávamos juntos – sorriu de canto - Acho que teríamos sido felizes se o mundo que estava ao redor dele não existisse.


Dulce: Que historia, Any... Nem sei o que dizer. Eu tô perplexa com tudo isso...


Maite: Quando que o Poncho apareceu nessa história toda?


Anahi: Bom, Tinha dias que eu queria sumir, ficava chorando trancada no quarto, queria estar com meus amigos...  Com vocês meninas, cantando ou viajando, queria meus fãs, minha família, a vida de antes...


Maite: E por que você não nos procurou? Por que nunca disse nada?


Anahi: Por que eu tive vergonha, Por que eu não queria que ninguém soubesse que eu havia feito a escolha errada e que eu esta infeliz. Eu queria que o Manuel aceitasse a Anahi que eu era... A menina mulher, que sou um cara conheceu e aceitou de verdade, o Poncho. Comecei a pensar nele...  Relembrar os momentos que passamos juntos, como casal, como amigos, como colegas... Certo dia a Maria me arrastou pra fora de casa, saímos pra almoçar e adivinha quem estava justamente no mesmo restaurante?


Dulce: Deixa-me ver... Deixa eu ver... deixa eu ver... PONCHO HERRERA. Acertei?


Anahi: É...


Dulce: Que coincidência, hen? Isso sim é o destino...


Maite: E como foi?


Anahi: Bom... ao chegarmos no restaurante eu só queria uma coisa... O que me curaria tinha um nome, tequila.  Foram 3 doses e eu olhei para a porta pensando ter alucinações. Poncho surgiu do nada. O que estava fazendo ali? Eu pensei...


Alfonso: Anahi Portilla, então é aqui que você tem se escondido? – Disse como se me condenasse.


Anahí: P-Poncho – Gaguejei colocando o copo sobre a mesa e nessa hora Maria já estava bem longe dali – O que faz aqui?


Alfonso: Não acho que tequila vá ajudar na sua dor. – brincou.


Anahí: Você nem imagina como tem ajudado! – Murmurei revirando os olhos e virei outra dose.


Alfonso riu da careta que fiz: Arriba! – Brincou sentando-se ao meu lado.


Anahí: Que surpresa te ver, assim... Logo agora que... que eu tenho pensado tanto no RBD... – Falei tentando puxar algum assunto.


Alfonso: Eu também penso ás vezes no RBD – Falou enchendo o meu copo.


Anahí: Você sente falta? – Soltei sem pensar – Digo, de estarmos todos juntos no palco...


Alfonso: É claro que sinto. – Pausou e depois prosseguiu – Você sente? – Assenti e ele soltou aquele sorriso de canto que me deslumbrava.


Naquele momento eu já estava perdida em seus olhos, em sua boca, desejando-o. Deixando meu coração acelerar sem culpa, e foi aí que ela chegou. Dama, a namorada feia e sem graça dele. Como pude me esquecer dela?


Anahí: Sua namorada chegou! – Disse irônica, enquanto a via se aproximando.


Alfonso: Não é mais minha namorada.


Como? Então ele já não estava com ela? Uau! Aquilo me soou como música.


Anahí: Não? – Indaguei para ter certeza do que acabara de ouvir.


Alfonso: Não. – Disse arqueando a sobrancelha.


Anahí: E o que separou vocês dois? Foram as suas brincadeirinhas excessivas? – Perguntei fazendo-o lembrar o quanto ele me irritava com as suas manias. E como essas manias me faziam falta agora. Queria-o fazendo-me cócegas, puxando-me o cabelo, cutucando-me quando eu estava brava, e até mesmo me atrapalhando enquanto eu me maquiava. Quanta saudade.


Alfonso se levantou e abaixou-se aproximando a sua boca do meu ouvido, no mesmo instante senti-me arrepiar: Outro dia eu te conto. – Depositou um beijo estalado na minha testa e fora cumprimentar Dama que já nos vira.


Coincidência ou destino, eu e Alfonso nos encontramos no estacionamento daquele restaurante. Realmente Dama e ele não estavam mais juntos, visto que ela foi embora muito antes dele.


Alfonso: O que faz aí sozinha? – Perguntou-me intrigado, ele ao contrário de mim estava sóbrio.


Anahí: Esperando... – Disse sem conseguir completar uma frase com muito nexo.


Alfonso: Me esperando? – Brincou.


Anahí: Sim, você disse que me contaria sobre você e a Dama. - Respondi divertida.


 


Alfonso: Sempre curiosa! Quer que eu te leve pra casa?


Anahí: Sabe o caminho ainda? – Engraçado como mesmo alterada eu nunca perdia a minha ironia.


Alfonso: Gracinha! – Deu-me um apertão na bochecha e me pegou pela mão levando-me até o seu carro.


Céus, foi só ele tocar na minha mão para eu perceber como sentia a falta dele. Senti uma descarga elétrica percorrer o meu corpo, e logo me imaginei em seus braços. Foi preciso alguns segundos para eu voltar à realidade.


Anahí: Mas meu carro está aqui! – Reclamei.


Alfonso: Você fala para o motorista vir buscar!


E foi aÍ que eu fiz o que não deveria ter feito. Porém confesso que se tivesse a oportunidade de voltar no tempo, eu faria de novo.


Estava encostada no carro quando ele se aproximou para abrir-me a porta. Estava tão perto...


Não pensei duas vezes, deixei o medo de lado, rompi a barreira da razão e me virei para ele, encarei-o, e agarrando-o pelo colarinho colei o meu corpo ao dele. Então o encostei no carro enquanto ele me olhava um pouco perdido e segurando a sua nuca alcancei os seus lábios.


E que lábios! Os lábios quentes e macios que me faziam tanta falta. Foi instantâneo, meu coração começou a bater tão forte que podia senti-lo sob o meu peito. Invadi-lhe a boca, buscando a sua língua e ele enfim retribuiu o meu beijo. Choquei a minha língua a dele, enlaçando-a, massageando-a, quanta saudade! Poncho segurou-me pela cintura, as mãos firmes puxaram o meu corpo, aproximando-nos ainda mais. Afundei os meus dedos em seus cabelos, deixando-me perder naquele momento. Suguei-lhe o lábio inferior, mordiscando-o, retomando o fôlego, e então ele levou uma das mãos ao meu cabelo, puxando-o e deslizou os lábios até o meu pescoço, depositou ali uma leve mordida e voltou a tomar a minha boca, explorando-a, degustando-a. Foi exatamente nesse momento que eu percebi que ele sentia tanta falta quanto eu, e foi também nesse momento que ele terminou aquele beijo, de repente. Não o entendi.


Alfonso: Any, isso não devia ter acontecido!


Depois dessas palavras eu não pude dizer nada. Não vou mentir, durante aquele beijo criei a esperança de que pudéssemos enfim ficar juntos. Cheguei até a acreditar que ele me queria tanto quanto eu. Mas estava enganada. E isso me rasgou a alma. Engoli o choro preso na garganta. Tratei de me recompor o mais rápido que pude.


Anahí: Finjamos que não aconteceu então. – Virei às costas e fui em direção ao meu carro. Precisava sair dali, precisava sair do alcance dos seus olhos antes que desabasse.


Alfonso: Any! Espera! – Disse e ouvi seus passos apressados atrás de mim. – Sabia que me alcançaria, então virei para olhá-lo, e aí senti uma pequena lágrima queimar-me o rosto – Any, vamos conversar!


Anahí: Escuta Poncho... – Respirei fundo tirando forças de cada pedaço do meu ser – Não precisamos conversar. Aquilo não devia ter acontecido. Foi só um impulso meu. Bobagem, eu bebi demais, perdi completamente a noção. Finjamos que nada aconteceu, simples! – E então eu entrei no carro e arranquei sem que ele pudesse dizer qualquer coisa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

It`s been written in the scars on our hearts - part2   Anahi: Dias depois ao que aconteceu no estacionamento eu abri a porta e quase morri do coração. Poncho Herrera estava ali parado: (flashBack) Anahi: Poncho? - perguntei ainda abobada. - É... é... entra. - gaguejei enquanto abria espaço para ele passar. Alfonso: Não espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais