Fanfics Brasil - It`s been written in the scars on our hearts - part2 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: It`s been written in the scars on our hearts - part2

601 visualizações Denunciar


It`s been written in the scars on our hearts - part2


 


Anahi: Dias depois ao que aconteceu no estacionamento eu abri a porta e quase morri do coração. Poncho Herrera estava ali parado:


(flashBack)


Anahi: Poncho? - perguntei ainda abobada. - É... é... entra. - gaguejei enquanto abria espaço para ele passar.


Alfonso: Não esperava que eu viesse aqui, não é? - perguntou me acompanhando até a sala de visitas.


Anahi: Pra ser sincera, não. - falei me sentando no sofá. - Senta.


Alfonso: Obrigado. - ele sentou. – Tá bastante frio hoje, não é?


Anahi: Muito.- falei me encolhendo - Quer uma xícara de chocolate quente? Eu estava indo fazer uma pra mim antes de você chegar...


Alfonso: Sim, obrigado.


Anahi: Espere só um instante. - me levantei. - Não demoro.


Alfonso: Eu vou com você. - disse segurando o meu braço.


Anahi: Tudo bem. - falei meio constrangida.


Poncho me observava enquanto eu fazia o chocolate. Eu estava realmente nervosa e derrubava as coisas de minuto em minuto. Ele segurava para não rir. ainda bem, porque Isso só iria me deixar mais nervosa ainda.


Alfonso: Quer ajuda? - perguntou com um sorriso maroto.


Anahi: Não. Você é a visita. - disse sorrindo nervosamente – Selma, me ajuda aqui, por favor - Pedi.


Selma: Claro – respondeu.


Depois dos chocolates prontos, voltamos para a sala. Poncho falava sobre os jogos do campeonato nacional, sobre seus novos projetos e me contou que iria ao Brasil em algumas semanas.


Alfonso: Any - começou ele calmamente. - Eu não vim aqui sem um propósito. Eu realmente tenho algo a te dizer.


Anahi: Então fale. - disse começando a ficar nervosa de novo. Eu estava até normal, mas a presença dele simplesmente me deixava desconfortável. Talvez fosse o sentimento que eu ainda guardava por ele.


Alfonso: Você foi o amor da minha vida. E eu, bem, eu nunca me esqueci de você. Nenhuma outra mulher me fez sentir tão bem do jeito que você fazia. - ele estava demonstrando nervosismo. - E, bem, naquele dia que eu te encontrei e que você me beijou, o sentimento que eu tinha por você, o amor, despertou. E simplesmente, desde aquele dia eu não consigo parar de pensar em você. Toda noite a única pessoa que vem em minha mente quando eu fecho os olhos é você. Eu te amo, Any.


Anahi: Poncho, eu... - eu não tinha palavras para dizer o que estava sentindo. Eu queria aquilo, mas ao mesmo tempo não queria. Talvez fosse medo, ou porque eu não esperasse por aquilo.


Alfonso: Não precisa falar. - disse colocando os dedos nos meus lábios. - Eu sei... - Poncho colocou seus lábios junto aos meus, e nós nos beijamos. Um beijo provocante. Ele se inclinava cada vez mais sobre mim.


Anahi: Poncho. - disse acordando do "sonho" - Não agora, ok? Pode chegar alguém e...


Alfonso: Tudo bem. - disse sorrindo e acariciando o meu rosto.


(fim do flashback)


Maite: e depois?


Anahi: Bom, agente marcou um encontro pra conversar. Me lembro perfeitamente de tudo naquela noite. Ele me convidou pra jantar no apartamento dele... Um jantar a luz de velas, estava tudo tão perfeito, tudo decorado, bem organizado, pétalas de rosas espalhadas por todo lado, musicas maravilhosas embalado aquele momento, velas decorativas e o quarto era de um perfume delicioso. E foi ao som de “Just Give Me A Reason (Feat. Nate Ruess)”, que ele me disse algo que não saiu da minha cabeça nos últimos cinco anos: “Não deixa a nossa historia morrer, Any... Vamos dar uma chance pro nosso amor... Uma oportunidade e eu prometo que procuro compensar cada momento. Cada beijo que eu não dei, quero dar. Cada caricia que eu não fiz, quero fazer. Cada sorriso que eu não provoquei, quero provocar. Cada lágrima que causei, quero apagar... Eu te amo.”


E ai eu já estava completamente entregue ele e aconteceu uma das melhores noites de amor que nós já tivemos. Nunca vou me esquecer daquela noite: as carícias, os beijos, o calor do corpo dele, os sussurros...


Dulce: Ai, ai, ai, papai. Que loucura, hen?


Anahi: Foi – riu e logo tornou a ficar séria - No dia seguinte eu estava decidida a mudar a minha vida completamente. Iria terminar com Velasco e ficar de uma vez por todas com o cara que eu sempre amei.


Dulce: E por que não terminou?


Anahi: A noite eu fui até o apartamento do Poncho pra falar que iria pra Chiapas, iria por um fim no meu noivado com o Manuel. Eu entrei devagarzinho pela porta que estava encostada, porque queria fazer uma surpresa pra ele e quem teve a surpresa fui eu: O vi com a Perla. Eles estavam se beijando deitados sobre o sofá... Não conseguia acreditar no que os meus olhos viam, sabe?! Fiquei ali parada um tempo os observando, enquanto os meus olhos pareciam uma cachoeiras de lagrimas... Respirei fundo, tornei a sair sem que me vissem, puxei a porta e fiquei ouvindo-os atrás dela. Ela dizia que acreditava estar gravida e ele parecia estar muito feliz com a notícia. Ele nunca havia me falado sobre ela...


Maite: Nossa, Any...


Anahi: Eu fiquei me sentindo um lixo, me senti usada, enganada. Sai de lá e não o procurei mais. Ele é obvio, me procurou muitas vezes sem saber o motivo do meu sumiço, mas eu não o atendia, até que um dia faltando uma semana pro meu casamento nós nos encontramos na casa do Pollito. Eu tive que ser forte, disse pra ele me esquecer e esquecer o que aconteceu, porque aquilo havia sido um erro. Falei que estava muito feliz com o Manuel e que ia me casar e depois desse dia não nos vimos mais.


Um mês após o meu casamento tive duas descobertas... Primeira Pollito me contou que a tal Perla não estava gravida, era alarme falso, ou ela tinha fingido até onde deu, opinião dele, que aliás hoje em dia eu acho bem provável... Segunda eu estava grávida a dois meses.


Dulce: Como o Velasco descobriu que a Lu não era filha dele?


Anahi: Como eu disse eu descobri que estava grávida com dois meses de gestação, e o Velasco não é bobo, ele logo percebeu que o filho não poderia ser dele, durante os dois meses que antecederam o nosso casamento nós não tivemos relação intima nenhuma. E a reação dele como poderia ser? Ele me disse coisas horríveis, me humilhou... Mas agente já estava casado e ele não podia se separar por causa de uma traição. Isso acabaria com a reputação de governador dele. Com o tempo ele me perdoou e se tornou um pai incrível pra Lu. Só que eu não estava feliz e nem ele por me ver sofrer com o casamento, então decidimos pelo fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

It`s been written in the scars on our hearts - part3                 Mansão Portilla – Quinta- Feira 19h46min Anahi: Meninas, tá na hora – deu um pulo da cama ao ver as horas - Tenho que buscar a Lu. Dulce: Nossa!! Como o tempo passou rápido – levantando-se e pegando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais