Fanfics Brasil - Eres mi luz, la fuerza dentro de mi ser. Mi luz, la fé que siempre sentiré. Mi luz por siempre. - pa Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Eres mi luz, la fuerza dentro de mi ser. Mi luz, la fé que siempre sentiré. Mi luz por siempre. - pa

1831 visualizações Denunciar


Eres mi luz, la fuerza dentro de mi ser. Mi luz, la fé que siempre sentiré. Mi luz por siempre. - part.2


No dia seguinte


Anahí já estava no escritório da Aviesta, especificamente em sua sala, sentada a mesa e repleta de papeis para todos os lados. Ela mantinha os cotovelos apoiados na mesa e a cabeça era apoiada com as mãos. Respirava fundo tentando controlar o estresse e a dor de cabeça que começava a surgir devido ao trabalho. Essa era sua rotina. Apesar de amar seu empreendimento. Estava tão dispersa que não notou quando sua amiga e companheira de trabalho, Emily, entrou.


Emily: Any?


Anahí: Oi Emi – levantou a cabeça e a encarou – algum problema?


Emily: Não, nenhum. – pausa – Está tudo bem?


Anahí: Sim – sorriu, reconfortando a amiga.


Emily: Vim trazer os contratos novos para você dar uma lida e assinar.


Aproximou-se mais da mesa e entregou alguns papeis na mão de Anahí.


Anahí: Ai Deus, mais coisas! – jogou a cabeça pra trás e aconchegou-se melhor na enorme cadeira. Fechou os olhos e respirou fundo. Precisava relaxar urgentemente.


Emily: Any, não acha que está na hora de você tirar umas férias? Estas precisando – riu e sentou na cadeira em frente à amiga.


Anahí: Bem que eu queria – riu também – ontem mesmo a Lu me ligou de tarde reclamando porque não fui almoçar em casa. Tinha esquecido totalmente. É muita coisa na minha cabeça, nem sei como eu consigo dar conta de tudo, sinceramente.

Emily: A Lu é uma graça. – levantou da cadeira – Não vou ficar aqui te atrapalhando, mas pense bem no que eu te falei. Umas férias seriam ótimas e você está precisando de verdade.

Anahí: Você sabe que eu não posso largar tudo aqui. E a Lu ainda tem a escola.

Emily: Any, eu não tô falando de meses e sim de alguns dias. Uma semana talvez. É só pra relaxar mesmo. Desse jeito você não vai render aqui, muito pelo contrario só vai se desgastar mais.

Anahí ficou pensativa durante alguns minutos. Juntou suas mãos, entrelaçando os dedos e apoiou os cotovelos nos braços da cadeira. Levou as mãos até mais ou menos a altura do queixo e encarou Emily. Talvez ela tivesse razão. Estava trabalhando tanto que até a própria filha estava lhe cobrando atenção. Talvez devesse fazer uma ligação para irmã e resolver tudo. Alguns dias não fariam mal a ninguém.


 


 


México – 08h50min p.m.


Depois de mais um dia exaustivo de trabalho, Marichello encontrava-se no elevador do edifício novo. Havia acabado de se mudar para lá. Olhava-se no espelho enquanto esperava chegar ao décimo oitavo andar. Ia abrindo a porta distraída quando deu de cara com uma jovem garota de longos cabelos negros e uma cara surpresa.


Marichello: Dulce?


Dulce: Marichello?


As duas se encaravam de olhos abertos e logo em seguida abriram um largo sorriso.


Marichello: O que faz aqui? – saiu do elevador e segurou a porta.


Dulce: Obrigada. Estou morando aqui por um tempo – entrou no elevador– e você?


Marichello: Acabei de me mudar – sorriu.


Dulce: Ó, que bom, seremos vizinhas, Mari. Seja muito bem vinda...


Marichello: Obrigada, vai ser ótimo tê-la por perto, Dul – sorriu.


Dulce: E ai... mas me diz e Any? Vem ou não?


Marichello: Não sei, menina... Como eu te disse outro dia, ela não vai demorar a vir, mas até agora não deu resposta de quando vem... Sei lá, ela tem trabalhado muito - Balançou a cabeça negativamente.


Dulce: Todos temos – sorriu desanimada – Pensei que nem daria para vê –lá quando ela viesse, mas agora que somos vizinha... Quando ela vier não sairei da sua casa. Vou fica de plantão – gargalhou.


Marichello: Claro, vou adorar- sorriu simpática – e Any também. Ela morre de saudades de você, da sumida da May, enfim... de todos.


Dulce: E todos sentimos muita falta dela – falou olhando pra baixo – mas olha, é provável que agente não se desgrude mais – sorriu maliciosa.


Marichello: Porque? – perguntou curiosa.


Dulce: Por enquanto é segredo, mas logo, logo você vai saber... Agora me deixe ir, tenho que encontrar meu namorado. Vou aproveitar a folga pra dar umas beijocas nele – sorriu e piscou o olho.


Marichello: Claro, vai lá. Foi um prazer encontra-la aqui, Dul.


Dulce: Igualmente, Mari. Beijitos – abraçando Marichelo.


As duas trocaram um abraço e cada uma seguiu seu rumo. Marichello entrou em seu apartamento e suspirou ao ver que ainda havia algumas caixas para serem desfeitas e arrumadas em seu devido lugar. Caminhou até o telefone e acionou a secretaria eletrônica. Havia uma mensagem. De Anahí. Ao ouvi-la não tardou em retornar a ligação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eres mi luz, la fuerza dentro de mi ser. Mi luz, la fé que siempre sentiré. Mi luz por siempre. - part 3 Paris – 04h50min a.m. Rolando pela cama Anahí colocava o travesseiro sobre a cabeça e tentava abafar o barulho vindo do telefone. Quem em sã consciência ligaria para sua casa em plena madrugada? Suspirou irritada e levantou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais