Fanfics Brasil - It`s been written in the scars on our hearts - part3 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: It`s been written in the scars on our hearts - part3

13 visualizações Denunciar


It`s been written in the scars on our hearts - part3


 


 


            Mansão Portilla – Quinta- Feira 19h46min


Anahi: Meninas, tá na hora – deu um pulo da cama ao ver as horas - Tenho que buscar a Lu.


Dulce: Nossa!! Como o tempo passou rápido – levantando-se e pegando o tênis embaixo da cama – tenho que voar pra casa.


Maite: Mas também com essa história, né? – calçando a sandália.


Anahi: Mas hoje essa história vai chegar ao fim. Vou contar pra ele. Me desejem sorte, meninas – abrindo os braços a espera de um abraço.


Maite: Boa sorte! Vai dar tudo certo! – abraçou Any e foi seguida por Dulce. As três ficaram abraçadas por um longo tempo.


Anahí deu carona as amigas deixando-as cada uma em sua casa. Logo seguiu para o apartamento de Poncho. Ao chegar desceu do carro e correu para o prédio. Mal sabia ela que fora vista por Velasco, e este assim que a viu voltou para o carro e não pode por seu plano em ação naquela noite.


 


Assim que Poncho abriu a porta Luiza logo viu a mãe.


 


Luiza: Mamãe ! - Lu gritou , enquanto corria para o colo da mãe .


 


Anahi: Oi minha princesinha ! - Falou enchendo a filha de beijos - Se divertiu hoje ? - Perguntou


 


Luiza: Muito! - Falou sorridente


 


Anahi: E não deu muito trabalho ao Poncho, não né? – perguntou olhando pra Poncho.


 


Luiza: Não mamãe, eu me comportei direitinho, não foi tio Poncho?


 


Alfonso: Foi sim, minha gatinha – falou pegando a menina do colo de Anahí e passando pro seu – Ela não dá trabalho algum, Any. Essa mocinha é um amor – sorriu para Anahi – Você a educou muito bem...


 


Anahi: Obrigada – sorriu trocando olhares intensos com Poncho.


 


Alfonso: Mamãe, mamãe – falou toda animada enquanto Alfonso a colocava no chão – Vem ver o que o tio Poncho me comprou, vem, mãe, vem... – puxando Anahi pela mão.


 


Anahi: Calma, Lu. Me deixa conversar com o Poncho primeiro. Depois eu vejo.


 


Alfonso: Ah... Mamãe – saiu e se sentou emburrada no sofá.


 


Anahi: Poncho, eu tenho uma coisa para te contar, é importante... – o olhava com um olhar temeroso.


 


Alfonso: Any, conta depois.  É melhor você ver o que a Lu quer te mostrar. Não quero que ela fique com ciúmes de você comigo.


 


Anahi: Mas... – suspirou fundo – Promete que vai me ouvir depois? Precisamos ter essa conversa...


 


Alfonso: Prometo, meu amor – a deu um selinho e logo em seguida a pegou no colo levando-a até Luiza – Lu, mostra pra sua o presente.


 


Enquanto isso,  Velasco do carro ligava pra Perla.


 


Perla: Alô - atendeu


 


Manuel: Oi, sou eu, Manuel Velasco.


 


Perla: Ah, e ai? Já fez? – perguntou toda animada


 


Manuel: Não.


 


Perla: Como não? – assustou-se.


 


Manuel: Assim que eu cheguei ao prédio vi a Anahí chegando.


 


Perla: Droga!


 


Manuel: Pois é... Vai ter que fica pra manhã.


 


Perla: Você não vai voltar pra Chiapas?


 


Manuel: Não! Vou fica até depois de amanhã.


 


Perla: Ok! Mantenha-me informada.


 


Manuel: Ok, chefa! – riu irônico – tchau.


 


comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Memórias e lembranças. Certezas e dúvidas. Nada parece mudar... part 1   Após  atender uma ligação na sala, Alfonso voltou até a cozinha onde estavam Luiza e Anahí. Alfonso: Tá gostosa? – sentou ao lado de Luiza que tinha uma fatia de pizza no prato, já devidamente cortada em pedacinhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais