Fanfics Brasil - Kiss me - part 1 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Kiss me - part 1

1507 visualizações Denunciar


Kiss me - part 1


 


 


Restaurante Chilis Plaza del Sol  - Sábado, 23h25min


 


William: você sempre foi diferente de todas as outras garotas que eu conheci – tocou seu rosto com a ponta dos dedos, enquanto olhava no fundo dos seus olhos.


Maite: Tá dizendo que eu sou estranha? – riu tentando fugir do assunto.


William: Não – sorriu de canto – Tô dizendo que você é especial... é única... é maravilhosa.


Maite: Tá me deixando sem graça... – abaixou o olhar.


William: Te incomoda ouvir que você mexe comigo? E que eu não tenho parado de pensar em você?


Maite: Pára... você diz isso pra todas?


William: Não. Nunca disse pra ninguém... Por que nunca me senti assim com ninguém...


Maite: Levy...


William: Shiiii – colocou o dedo nos lábios de Maite – eu sei o que você vai dizer... que somos amigos, que fomos colegas de trabalho, que tem a mídia e os fãs... Isso tudo eu já sei. Só não sei uma coisa...


Maite: O que?


William: O que você sente por mim?


Maite: Eu... eu... Will...  – levantou-se – Não posso...


William: Espera! – levantou-se e a puxou para junto dele – Não preciso ouvir mais nada...


Maite: Will... Não faz...


Ele a calou com um beijo, que ela não esperava. Ele envolveu sua cintura e ela se agarrou a seu pescoço. Eles se beijaram até o ar lhes faltar e cessaram o beijo com selinhos e William puxou o lábio dela.


William: Namora comigo?


Ela engoliu em seco.


Maite: Will...


William: Você não quer?


Maite: Eu só não quero te machucar e me machucar.


William: Pelo menos vamos tentar, é só o que eu te peço.


Maite: Se eu te disser sim...


William: Eu surto.


Os dois riram.


Maite: Com uma condição.


Ele fez uma cara de “Ih, lá vem!”.


Maite: Calma, eu aceito, mas que seja escondido por enquanto, vamos ver no que vai dar, antes de assumirmos publicamente.


William: Então é um sim?


Maite: Se você aceitar minha condição, eu aceito seu pedido.


William: Aceito sua condição.


Maite: Aceito seu pedido.


Eles riram.


Maite: Me beija – sussurrou.


E William a puxou para um beijo, sem proibições, sem ressentimentos e sem medo da felicidade.


http://www.maiperroni.org/wordpress/wp-content/uploads/2011/07/modelo3.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kiss me - part 2   Boate Halls  - Sábado, 23h 53min Enquanto isso do outro lado da cidade Dulce e Christopher chegam de carro na balada. O lugar estava bombando. Christopher: Chegamos! - Ele sai do carro, fecha a porta, rodeia do outro lado, e abre a porta para Dulce. Dulce: Obrigada – disse sorrindo Christopher: Por nada, minha princesa! Sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais