Fanfics Brasil - Eres mi luz, la fuerza dentro de mi ser. Mi luz, la fé que siempre sentiré. Mi luz por siempre. - pa Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Eres mi luz, la fuerza dentro de mi ser. Mi luz, la fé que siempre sentiré. Mi luz por siempre. - pa

1027 visualizações Denunciar


Eres mi luz, la fuerza dentro de mi ser. Mi luz, la fé que siempre sentiré. Mi luz por siempre. - part 3


Paris – 04h50min a.m.


Rolando pela cama Anahí colocava o travesseiro sobre a cabeça e tentava abafar o barulho vindo do telefone. Quem em sã consciência ligaria para sua casa em plena madrugada? Suspirou irritada e levantou da cama, indo até a sala, onde atendeu ao telefone.


Marichello: Any?


Anahí: Marichello Puente, eu vou te matar! sentou na cadeira e ameaçou a irmã.


Marichello: Credo, boa noite pra você também minha irmã rindo.


Anahí: Boa noite ou bom dia? Esqueceu do fuso horário?


Marichello: Putz! Pior que esqueci. Desculpe-me Any, ainda é madrugada ai, não é?


Anahí: Exatamente consultando o relógio que estava na parede 04h53min da madrugada apoiou o cotovelo na mesinha e escorou a cabeça com a mão.


Marichello: Não tem problema, já tava na hora de acordar fez graça e ouviu a irmã rir Mas eu só liguei porque ouvi sua mensagem. Aconteceu algo?


Anahí: Não, não. Só queria falar sobre aquele seu convite.


Marichello: Então você vem?


Anahí: Provavelmente sim. Não é nada concreto ainda, mas estou realmente precisando de umas pequenas férias.


Marichello: Concordo plenamente. Quando resolver tudo me avisa. Me mudei esses dias e você provavelmente não saberá chegar aqui. Ah, adivinha quem é minha vizinha?


Anahí: Quem?


Marichello: Dulce Maria Saviñon. Acredita?


Anahí: Não... a Dul é sua vizinha? – perguntou esfregando o olho.


Marichello: Sim, sim, sim...


Anahí: Eu não tô ouvindo isso... Acho que tô sonhando.


Marichello: Verdade, irmãzinha... Fiquei sabendo hoje. Acabei de me encontrar com ela no elevador...


Anahí:  Ai que tudo, Mari... Eu tô com tanta saudade dela...


Marichello: Ai, tá vendo mais um motivo pra você vir – falou maliciosa – olha, vou te deixar dormir...


Anahí: Certo. Vou voltar para cama e curtir meus últimos minutos de sono...


Marichello: Ok gargalhou E me desculpe novamente por ter te acordado.


Anahí: Esquece isso. Boa noite pra você Mari.


Marichello: E bom dia pra você, Any.


As irmãs riram mais uma vez e desligaram o telefone. Um pouco mais dispersa, mas não com menos sono, Anahí foi se encaminhando até o quarto. Entrou e se jogou, literalmente, na cama. Abraçou o travesseiro e pegou novamente no sono em poucos minutos.


 


 


México – Apartamento 1801 – 11h42min p.m.


Dulce: Alô, ainda acordada, Mai? Desculpa te ligar essa hora.


A jovem morena perguntou a amiga assim que entrou no apartamento. Era tarde, mas ela teve que ligar... Precisa coversar... Havia saído com Rodrigo e depois deu uma esticadinha no apartamento dele. Mas logo o mesmo a veio trazer em casa.


Maite: Tudo bem, Dul. Ainda é cedo. Apesar de não ter nada pra fazer não consigo dormir. Minha vida anda muito parada estes dias... – lamentou.


Dulce: A minha também. Só tenho ido pro estúdio. O CD novo tá quase pronto. Fora isso, não tenho feito mais nada..


Maite: E eu que nem isso faço? – gargalhou – Agora que a novela acabou e eu tô de férias, minha vida ta um saco... Sabe como é... Nem namorado eu tenho mais pra dar uns amassos...


Dulce: Você não presta – riu junto com a amiga.


Maite: Presto até demais. Mas – faz uma pequena pausa e perguntou a amiga – você não ia sair com o Rodrigo? Já voltou? Não é nem meia noite ainda. – questionou.


Dulce: Ele disse que estava cansado, pra variar – sentou no sofá, suspirando – Não sei o que acontece com ele Mai. Tá ótimo comigo e do nada fica estranho.


Maite: Apesar de adorar o Rodrigo não aprovo esse namoro de vocês, já te falei.


Dulce: Mas eu o amo – afirmou.


Maite: Mas ele não te ama e não te merece, amiga – consolando-a.


Dulce: Eu queria que – pequena pausa – que... Ele gostasse pelo menos um pouco de mim, sabe? Me desse valor. Não precisa me tratar como rainha, se voltasse a ser aquele Rodrigo que eu conheci estaria de ótimo tamanho.


Maite: Ai amiga...


Maite ficou penalizada, sabia de toda a paixão que a amiga sentia pelo namorado, e às vezes tinha vontade de matar Rodrigo por tudo que fazia a ela. Se não gostava dela de verdade, porque simplesmente não terminava? Os dois antes de tudo eram amigos, o mínimo que ela merecia era um pouco de consideração e sinceridade vindo dele.


 


 


México – Apartamento de Alfonso - 11h51min p.m.


Alfonso: Não sei velho. Eu me sinto bem com ela, mas não é aquela coisa.


Do outro lado da cidade, Christian e Christopher tentavam entender o que tanto prendia Alfonso a Perla. Já que amor não era mais e estava longe de se tornar. Por morarem no mesmo bairro, assim que chegou de um jantar com Perla, Alfonso ligou para os vizinhos, que logo se dirigiram para o apartamento do amigo.


Christian: Então termina cara. A garota vai sofrer bastante, mas logo passa.


Alfonso: Eu não quero ficar sem ela.


Christian: Desisto de tentar te entender – bebeu um gole de sua cerveja – Pior que mulher. E ainda está agindo como um moleque.


Christopher: Deixa o cara, Christian. Deve amar a garota e tem vergonha de assumir.


Christian: Ama e faz o que faz? Duvido. – rebateu.


Alfonso: Deixem isso pra lá. É minha vida e meu relacionamento, sei como tomar conta disso.


Christopher: Tudo bem, não está mais aqui quem falou – levantou um pouco as mãos como que estivesse se rendendo. Vamos mudar de assunto que é melhor. Eu ia até te pedir uma ajuda, Poncho.


Alfonso: Em quê?


Christopher: Quero ficar com a Dulce – disse com um olhar malicioso.


Alfonso: o que? Depois de tanto tempo. Não acredito – riu.


Christopher: Só quero ficar com ela. Qual é? – revirou os olhos.


Alfonso: E quando você decidiu isso?


Christopher: Sei lá... tava vendo umas fotos dela... Cara, ela é linda demais. Olha essa foto – retirando a foto da carteira e mostrando para os amigos.


http://8d.img.v4.skyrock.net/4621/74324621/pics/3098444897_1_3_nB3wmWTH.jpg


Christian: E só agora você percebeu isso, bocó?


Christopher: Não, imbecil. Sempre achei ela linda, mas é que... não sei... bateu uma saudade. Sabe?


Christian: Hum... saudade de quando vocês davam uns amassos na frente e atrás das câmeras – falou rindo.


Christopher: Ah, Chris... Que tem de mal?


Christian: Nada, isso é normal. E você, Poncho? Não sente vontade de dar uns pegas na Anahi como nos velhos tempo?


Alfonso: Qual é Chris? Nada a haver. A Any agora é mãe, é uma mulher séria. Além disso, ela deve ter alguém... Ela é linda demais pra ficar solteira por muito tempo.


Christian: Cara, ela tá solteira pelo que sei. Sozinha em... Paris – falou fazendo beicinho – A Dul também tá namorando, mas o Ucker não tá nem ligando – riu da rima.


Alfonso: O Ucker é o Ucker...


Christopher: Isso ai... Eu sou o cara! – riu junto com os amigos


Alfonso: Falou o cara...Vou tentar falar com ela, mas não garanto nada... como o Chris disse ele tá namorando e vocês sabem como ela leva a sério os relacionamentos dela...


Christian: Pô velho, preciso descolar um amor pra mim também...


Alfonso: Vocês estão necessitados mesmos...


Um pedala vindo de Christopher fez Alfonso parar de rir e calar a boca durante alguns segundos. Mas as caras engraçadas dos amigos o fez rir novamente. E dessa vez, Christian e Christopher o acompanharam.


 


 


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

The struggles I`m facing, the chances I`m taking sometimes might knock me down, but no, I`m not breaking.   Uma semana depois. México – 09h46min a.m. Perla: Ah não amor, já vai embora? – perguntou enquanto seguia o namorado até a porta do apartamento. Alfonso: Já está na hora Perla. Tenho algumas coisas pra faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais