Fanfics Brasil - Usted es mi pequeña estrella - part 2 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Usted es mi pequeña estrella - part 2

722 visualizações Denunciar


Usted es mi pequeña estrella - part 2


 


 


Apartamento de Alfonso  - Domingo, 09h05min


Dia seguinte...


Alfonso: Luiza, eu tenho que falar com você. – Sentou-se na cama, resolveu que essa seria a melhor hora para contar toda a verdade.


Luiza: Não fiz nada, Tio Poncho, eu juro. – Ele sorri, ela estava descabelada, acabara de acordar. 


Alfonso: Sei que você não fez, princesinha, apenas quero lhe contar uma coisa. – Pigarreou tentando aliviar nó que já se formava em sua garganta. 


Luiza: Uma historinha? – Ela encostou a cabeça no peito de Poncho, sentando-se em seu colo. 


Alfonso: Quase...  Bom Lu, eu conheço a sua mãe a muitos anos...


Luiza: Antes de eu nascer?


Alfonso: Sim, meu anjinho, sua a mãe e eu, juntos com a Dul, Ucker, Mai e Chris fazíamos parte de um grupo muito famoso... Ela já te contou isso, né?


Luiza: Contou – assentiu - e me mostrou varias fotos, DVD, revistas, cd e disse que vocês fizeram uma novela e que vão começar a fazê-la de novo...  


Alfonso: É... - Ele teve que respirar fundo pra continuar. – Nessa época, nós seis éramos muito próximos, convivíamos muito, por causa das gravações da novela, dos shows, das viagens, dos ensaios, enfim...  Passávamos quase todo o tempo juntos como uma grande família. E nessa época eu me apaixonei pela sua mãe.


Luiza: E foram namoradinhos?


Alfonso: Mais ou menos isso. Agente era muito complicado naquele tempo. Na verdade somos até hoje. Mas... Voltando ao que eu estava dizendo. Por sermos tão complicados, agente não deu certo e nos afastamos, depois que grupo acabou nos afastamos mais ainda. Cada um seguiu sua vida... Até que um tempo depois eu reencontrei a sua mãe noiva.


Luiza: Do meu pai.


Alfonso: É... Só que apesar do tempo que passamos longe um do outro, eu e ela continuávamos nos amando, por isso namoramos de novo. Mas acabamos tendo um mal entendido e sua mãe decidiu se casar com o Velasco.


Luiza: Você é o príncipe dela, tio Poncho... Todas as princesas tem um príncipe e o da mamãe é você. Eu achava que era o meu pai, mas agoras sei que é você, por que você ama ela e ela ama você. Quando vocês se casarem vão viver felizes pra sempre...


Alfonso sorriu de canto.


Luiza: Sabe, tio Poncho?! Minha mamãe me disse uma coisa muito triste ontem e meu coraçãozinho ficou dodói... - Seus pequenos olhos encheram-se de lágrimas  - Ela disse que o meu papai, não é meu papai de verdade... - Poncho acariciou dela e ela levantou a cabeça para o olhar, seu olhar estava triste. 



Alfonso: Não. Ele não é seu pai de verdade.


Luiza: Eu não sei quem é meu papai... Você sabe? - Poncho engoliu seco. 


Alfonso: Sei... – Sussurrou - Sou eu. 


Luiza: Você é meu pai? - Lágrimas saíram de seus olhos.


Alfonso: Sim, e usted es mi pequeña estrella. – Ele quis abraça-la, mas ficou com medo de ser rejeitado, esperou então uma reação dela


Luiza: Posso te chamar de pai? – Perguntou para a surpresa de Poncho. 


Alfonso: Claro que sim... – Uma lágrima rolou em sua face – Eu vou ficar muito feliz se você me chamar assim. 


Luiza: Você me ama?


Alfonso: Te amo muito, estrelinha. – Sorriu. 


Luiza: Pai... - chamou 


Alfonso: Sim. – Poncho passou as costas das mãos na pequena face da menina, enxugando suas lágrimas. 


Luiza: E você promete que nunca vai me deixar? – Poncho suspirou. 


Alfonso:  Prometo... – Beijou sua bochecha. – Agora que sei sobre você, vou estar sempre contigo, sempre...


Luiza: Te amo, paizinho... - Ela jogou seus bracinhos envolta do pescoço de Poncho e ele sorriu abraçando-a. 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

This love is difficult but it`s re-eal - part 1     Uma hora depois... Alfonso: Pronta pra irmos? – falou entrando na sala. Luiza: Sim, Papito! – correu até ele - Não vejo a hora de chegarmos em casa para você e a mamãe fazerem as pazes. Alfonso: Eu também. – riu. Luiza: Você ama a mamãe que ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais