Fanfics Brasil - This love is difficult but it's re-eal - part 1 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: This love is difficult but it's re-eal - part 1

1356 visualizações Denunciar


This love is difficult but it`s re-eal - part 1


 


 


Uma hora depois...


Alfonso: Pronta pra irmos? – falou entrando na sala.


Luiza: Sim, Papito! – correu até ele - Não vejo a hora de chegarmos em casa para você e a mamãe fazerem as pazes.


Alfonso: Eu também. – riu.


Luiza: Você ama a mamãe que tanto? - Agarrada na calça do pai


Alfonso: Um tantão assim... – disse afastando os braços.


Luiza: E eu?


Alfonso: Você? Um tantinho assim – disse afastando o dedo indicado do polegar.


Luiza: Só isso? – o olhou triste cruzando os bracinhos.


Alfonso: Uhum – assentiu.


Luiza: É tão pouquinho...  - Luiza suspirou, já quase chorando.


Alfonso: É mentira, sua boba – a pegou no colo e começou a rodar com ela – eu te amo muito, mais que tudo nessa vida... Você é parte de mim, a parte mais importante...


Luiza: Te amo também – disse rindo.


Alfonso: Que tanto? Colocando-a em pé no sofá.


Luiza: Do tamanho do céu.


Alfonso:Oh, minha estrelinha...


Luiza: Vamos... – desceu do sofá e foi logo o puxando pela mão – Temos que falar com a minha mãe.


Alfonso: Calma, me deixa pegar a chave do carro.


Luiza: Tá! Vai logo... – disse brava colocando as mãos na cintura.


Alfonso: Sim, senhora! – brincou.


 


 


A campainha da mansão Portilla toca e Anahí sai correndo do quarto pra atender:


Anahí: Ah... é você? – falou não escondendo a decepção ao abrir a porta


Manuel: Você já ficou mais feliz ao me ver - riu de canto – Tudo bem?


Anahí: É que eu estava esperando uma pessoa. Tô bem e você? Entra ai... - falou dando passagem.


Manuel: Obrigado – entrou – eu tô bem.


Anahí: Senta! – apontou para o sofá.


Manuel: Quem seria essa pessoa tão importante que você estava esperando?


Anahí: É... era... – pensou rápido – a Lu.


Manuel: A Lu? Onde ela esta tão cedo num domingo?


Anahí: Ela não dormiu aqui.


Manuel: Durmiu na Mari, né?! – riu – Como sempre doente com a Ana Paula... Poxa, queria ver ela. Será que podemos ligar pra lá e pedir pra ela vir?


Anahí: Não.


Manuel: Não?


Anahí: Não, não  podemos, porque ela não dormiu lá.


Manuel: Não? – perguntou confuso – onde ela dormiu? Na casa de alguma amiguinha?


Anahí: Também não.


Manuel: Então onde, Anahi? Tá me deixando preocupado.


Anahí: Ela dormiu na casa do Poncho.


Manuel: Ah... – desviou o olhar do de Anahi - Ele já sabe...?


Anahí: É, ele descobriu.


Manuel: E ela?


Anahí: Um pouco, não contei tudo ainda.


Manuel: Aposto que contou a parte que eu não sou o pai dela?


Anahí: Manuel... Não vai mudar nada. Ela adora você...


Manuel: Mas agora ela vai gostar mais dele.


Anahí: Bobo... - riu- Não vai, não. Tem lugar no coração dela pros dois. A Luiza é uma menina muito carinhosa e amorosa...


Manuel: Vai sim. – riu de canto – ele está sempre me tomado as pessoas importantes: Você e agora a Lu.


Anahí: Manuel... – riu de canto negando com a cabeça.


Manuel: Eu te amo, Any


 


 


 


 


 


lunnalony: Verdade, a Luiza tem horas que é mais adulta que a Anahí e ao longo da historia ela vai dar um show de maturidade. Aguarde e comente sempre... Bjos.


lisaponny123: Bem vinda!!! Que bom que você gostou... Continue lendo, pois ainda vai ter muita coisa pra rolar. Deixe seus comentários sempre... Bjos.


Lyu: Minha fiel leitora, obrigada pelos comentários de sempre. Li e adorei sua fanfic. Show!! Continue postando... Bjos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

This love is difficult but it`s re-eal - part 2     Anahí: Não fala isso... Manuel: Por que? Anahí: Porque eu não posso falar o mesmo... Desculpa se eu for grossa te falando isso... – suspirou - mas eu não sinto o mesmo.   Manuel: Tudo bem... – secou a lágrima - Eu entendo. Mas eu quero que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais