Fanfics Brasil - This love is difficult but it's re-eal - part 2 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: This love is difficult but it's re-eal - part 2

849 visualizações Denunciar


This love is difficult but it`s re-eal - part 2


 


 


Anahí: Não fala isso...


Manuel: Por que?


Anahí: Porque eu não posso falar o mesmo... Desculpa se eu for grossa te falando isso... – suspirou - mas eu não sinto o mesmo.  


Manuel: Tudo bem... – secou a lágrima - Eu entendo. Mas eu quero que você saiba que eu vou sempre estar aqui...  Com o coração aberto... – arrastou a mão de Anahi até seu peito, onde foi possível sentir como o coração dele batendo acelerado - te esperando...


Anahí: Manuel... – fechou os olhos ainda com a mão sobre o coração dele – Não me espere. Segue a sua vida, procure alguém que te possa fazer feliz e que te ame, por que essa pessoa não sou eu – Se levantou do sofá.


Manuel: Eu só consigo ser feliz com você, Anahi. – se levantou ficando próximo dela – eu não vou te incomodar mais. Já vou indo, quero voltar pra Chiapas agora a tarde.


Anahí: OK!- estendeu a mão para um cumprimento- Boa viajem.


Manuel: Um ultimo abraço... – abriu os braços e sorriu ao ver Anahí olhar desconfiada – é só um abraço, Any.


Anahí: Tá... – se aproximou e meio sem jeito o abraçou.


Quando Anahí já ia se soltar do abraço, Velasco a puxa novamente e os dois ficam muito próximos. Tão próximos que era possível um sentir a respiração do outro.  Anahí por instantes se sentiu confusa e permaneceu imóvel, observando aqueles olhos que um dia significaram tanto pra ela, até que ele segura o rosto dela entre as mãos e a surpreende com um beijo. E foi tudo muito rápido. No momento em que ele a beijou, a porta se abriu e as ultima pessoas que ela queria que vissem tudo aquilo estavam ali... Poncho e Luiza a encaravam chocados. Ele com os olhos ficando marejados e ela com a boca se abrindo de espanto. Anahí empurra Velasco, separando-se dele, mas era tarde. Poncho tinha ido embora.


Luiza: Você estragou tudo, mamãe? – falou parada na porta.


Anahí: Filha, eu...  – falou ainda confusa com o acontecido – Do que você tá falando?


Luiza: Ele ia te fazer uma surpresa. Agente até comprou o presente.


A menina cruzou os bracinhos e segui para o quarto resmungando. Anahí fixou o olhar na porta por onde Poncho havia saído.


Manuel: Any, precisamos conversar.


Anahí: Não. – o encarou - Não temos nada pra conversar.


Manuel: Desculpa, não foi mi... – não terminou a frase, pois foi interrompido por Anahi.


Anahí: Olha, aqui! Não perca seu tempo tentando se justificar. Não tem desculpa. Eu não te dei o direito de me beijar... Você me faltou com respeito. – caminhou em direção a porta – Eu vou atrás dele e quando eu voltar eu não quero mais te ver aqui. Ok?!


Manuel: Any, não faz isso... – segurou em seu braço.


Anahí: Me solta! – puxou o braço e saiu.


 


Ao sair pela porta, Anahi viu Poncho, que estava parado encostado no carro. Ele parecia estar distante, alheio a tudo que estava ao seu redor, querendo apenas ficar sozinho... Era nítida a tristeza em seu semblante.


Anahí: Poncho! Espera... – gritou ofegante e correu até ele.


Alfonso: O que você quer? – Perguntou friamente.


Anahí: Eu preciso te falar... – abaixou a cabeça com os olhos cheios de lágrimas.


Alfonso: Fala – murmurou frio.


Anahí: Aquilo que você viu. Eu... Eu não tive culpa. – uma lagrima rolou por seu rosto.


Alfonso: Any, não! Eu não quero saber.


Anahí: Mas você precisa saber... – ainda ofegante – eu tenho que te explicar... Eu não quis aquele beijo, foi ele... Ele me beijou.


Alfonso: Você não tem nada o que me explicar, até porque eu e você não temos mais nada – Abriu a porta do carro, dando as costas pra ela. - Você é livre e desimpedida para fazer o que você bem entender.


 


 


Comentários...


 


lyu: Valeu!!! Bjoks ❤


camillatutty: O Poncho e a Lu são super fofos mesmo... Esse Manuel é um saco!! E vai se preparando, por que ele ainda vai infernizar muuuuito a vida da Any e do Poncho. #Tadinhos


rbd_annie_jb: Seu pedido é um ordem... espero que goste. Bjos


lunnalony: É esse Velasco tá sempre atrapalhando a vida da Any seja na realidade ou na ficção. Bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

You`ll be the prince and I`ll be the princess - part 1   Anahí: Poncho... Por favor – segurou em seu braço – Acredita em mim... Acredita em mim, por favor... Alfonso: Eu já disse... – ainda de costas pra ela - Você não me deve explicação nenhuma. Agora eu tenho que ir... Me solta. Anahí: Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais