Fanfics Brasil - You'll be the prince and I'll be the princess - part 1 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: You'll be the prince and I'll be the princess - part 1

1629 visualizações Denunciar


You`ll be the prince and I`ll be the princess - part 1


 


Anahí: Poncho... Por favor – segurou em seu braço – Acredita em mim... Acredita em mim, por favor...


Alfonso: Eu já disse... – ainda de costas pra ela - Você não me deve explicação nenhuma. Agora eu tenho que ir... Me solta.


Anahí: Você não tem noção do que eu passei todos esses anos longe de você. Não me peça para te soltar... – ao dizer isso, as lágrimas escorrem dos olhos dela.


Alfonso: Any... – sussurrou virando-se em direção a ela.


Anahí: Eu não quero passar por tudo de novo. – enxugando algumas lágrimas – Eu não vou suportar... Não vou... Não vou... Eu te amo, Poncho – sussurrou – E eu já não tenho mais forças pra seguir sem você. – Anahí estava tremula e chorava compulsivamente.


Alfonso: Não chora mais, por favor - Num ato inesperado ele a puxou , acolhendo-a em seus braços.  


Ele Não aguentava mais vê-la daquela maneira, tão frágil e tão desprotegida. Não aguentava vê-la chorando, e a necessidade que tinha de cuidar dela era mais forte do que qualquer outro sentimento naquele momento.  Vagarosamente, involuntariamente, levantou o rosto de Any. Olhou em seus olhos.


Alfonso: Eu te amo... – disse em um sussurro.


Desviou seu olhar para a boca dela . Era algo tão convidativo. Ele não conseguia se controlar. Os narizes se encostaram um no outro e as boca estavam cada vez mais próxima. Anahi fechou os olhos, sentindo a respiração dele tocando-lhe a face. Seu coração batia descompassado, e sabia que o dele também, considerando a velocidade de sua respiração que o denunciara.  Ele afundou as mãos nos cabelos dela, afagando-os. Roçou seus lábios nos dela, e logo os selou com um beijo. O toque dos lábios quentes e macios de Alfonso, a fez soltar um leve suspiro. Any aos poucos deu passagem para a língua de Poncho que se chocou com a dela, fazendo-a estremecer com um arrepio que percorreu - lhe o corpo inteiro.  Como uma dança perfeita, as línguas se entrelaçavam num beijo cheio de ternura.  Any acariciava - lhe a nuca, sentindo-o seu, poderia morrer ali nos braços daquele homem.  Lentamente foram separando os lábios, que já apresentavam uma tonalidade avermelhada.


Anahí: Um sonho, só pode ser um sonho! - Murmurou e ele sorriu, afundando  os dedos nos cabelos dela...


Alfonso: É real... é muito real, minha vida.- a deu um selinho demorado - Eu tenho um convite a te fazer... Quero levar você e a nossa filha num lugar... Topa?


Anahí: Repete...


Alfonso: O que?


Anahí: Você disse nossa filha... – riu com lágrimas nos olhos – eu sempre sonhei com o dia em que ouviria você dizer isso...


Alfonso: Você me deu uma filha linda... - Acariciou-lhe o rosto, dando-lhe um beijo terno – A nossa menininha é maravilhosa.


Anahí: Puxou ao pai.


Alfonso: Não. Puxou a mãe – riram juntos – Mas e ai topa ou não?


Anahí: Claro que sim...


 


Obs: onde será que ele vai as levar?????


Comentários...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Feito um vendaval em mim varreu as nuvens da minha solidão.     Mansão Portilla, domingo ás 11hs e 04min Após conversarem e namorarem um pouco mais, o casal entrou na casa, foram contar a novidade a filha. Luiza estava em seu quarto, sentada no chão brincando com suas bonecas quando ouviu a mãe chamar. Anahí: Lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais