Fanfics Brasil - Once upon time a few mistakes ago Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Once upon time a few mistakes ago

10 visualizações Denunciar


Once upon time a few mistakes ago


 


E assim passaram um dia divertido, cheio de risos e papos jogados ao ar...


Na manhã seguinte os três retornaram bem cedo para a capital.


  Televisa Segunda Feira, 10hs e 43Min


No camarim, Poncho terminava de desabotoar a camisa que vestia.


Sabrina: Poncho? – Chamou-o dando duas batidas na porta e entrando em seguida.


Alfonso: Oi! – Cumprimentou-a – Você não deveria entrar assim aqui. Alguém podia estar pelado! – Brincou.


Sabrina: Não ia me importar se fosse você! – Falou divertida e Alfonso riu de leve – Vim te agradecer por aquela carona. Nem pude fazer isso direito aquele dia e depois não te vi mais...


Alfonso: Não tem nada o que agradecer. Amigo é pra essas coisas...


Sabrina: Tenho sim – disse se aproximando de Poncho - Obrigada, gato. Estou te devendo essa.


Alfonso: Você não me deve nada.


Sabrina sorriu aproximando-se: Devo sim. E sei como retribuir – disse colocando as mãos no peitoral de Poncho em seguida deslizando-as até seu abdômen.


Alfonso: Sabrina... É...


Sabrina: Que foi? – colando seu corpo ao de Poncho.


Neste momento, Christian e Ucker entram.


Alfonso: Sabri... na – gaguejou  - Agente conversa outra hora. ok?! - se afastou rápido.


Sabrina: Claro – sorriu e saiu rindo vitoriosa.


Alfonso: Gente... eu... não é... – foi interrompido por Christian.


Christian: Não é nada disso que vocês estão pensando...  – imitando Alfonso – De novo, Poncho? O que eu te falei sobre trair a Any?


Christopher: Fala baixo, carai... Ela pode chegar aqui e ouvir.


Christian: Tá do lado dele? – Perguntou mas não esperou a resposta - Pelo visto só eu levo as amizades a serio aqui.


Christopher: Não cara, não é isso. Só acho que não temos que nos meter. Em momento nenhum eu disse que ele está certo... – tentou acalmar o amigo e seguida virou-se para Poncho – Poncho, tu tá maluco, cara?  Já imaginou se fosse a Anahí que tivesse visto isso?


Alfonso: Vira essa boca pra lá... – suspirou sentando-se no sofá – Eu realmente não sei onde eu estava com a cabeça de... aff, o importante é que não aconteceu nada.


Christian: Não vem com esse papo, não. Você já beijou essa garota uma vez e agora quase fez de novo. Por que tá agindo assim com a Anahí? Seu imbecil...


Alfonso: Pollito, eu amo Any – levantou-se -  Amo muito. Ela é tudo pra mim...


Christian: Ama ela e todas as mulheres do mundo. Quer saber? Não tô a fim de ouvir essas balelas... – saiu.


Alfonso: Pollito, espera! Pollito... – Chamou-o- Será que ele vai falar com a Any?- Perguntou assustado  para Ucker.


Christopher: Acho que não. Mas, vai saber...  Ele é louco por ela - empurou a porta - Mas e iai, cara?! Como tu da um vacilo desse de quase ficar com essa garota aqui?


Alfonso: Ai nem me fala. Essa garota é louca – sentou-se novamente no sofá cobrindo o rosto com as mãos – E o pior é que eu não sei o que aconteceu comigo.


Christopher: Aconteceu que aquela gostosa estava te dando mole, você quase não resistiu e ia beijar ela.


Alfonso: Eu não ia beija-la – negou com a cabeça.


Christopher: Ia sim. – afirmou.


Alfonso: Claro que não... - disse terminando de tirar a camisa - eu só demorei pra sair fora.


Christopher: Ah, então quer dizer que você não ia beijar, mas se ela te beijasse tudo bem.


Alfonso: Também não. Não ia rolar nada. Alias não vai rolar nunca... Não vou trair a Any nem com a Sabrina e nem com mulher nenhuma, por mais que... – foi interrompido por Ucker.


Christopher: Por mais que aquela delicinha contiunue insistindo e te dando idéia? – riu.


Alfonso: É... – assentiu – Anahí é importante demais pra mim. Nunca iria arriscar perde-la por causa de uma aventura sem importância.


Christopher: Se fossem outros tempos... Ou melhor nos tempos da Perla você não diria o mesmo. – riu irônico.


Alfonso: Vish! Eu já tinha pegado ela a muito tempo - Suspirou- Mas agora são tempos da Anahí, eu não me envergonho nem um pouco de te dizer. Eu vou correr, fugir, me esconder, fazer qualquer coisa pra evitar essa garota. Antes que ela acabe com a minha vida...


Christopher: Você está certo. É melhor sair fora... Eu faria o mesmo.


Christian: Vocês estão falando serio? – perguntou entrando no camarim e na conversa.


Alfonso: É claro, que sim – se aproximou dele – eu não vou trair a mulher que eu amo.


Christian: Serio? – perguntou desconhfiado.


Alfonso: Serio, Christian. A Any é a mulher da minha vida, a mãe da minha filha... Agente é uma família agora e eu tô muito feliz... Você acha que eu arriscaria perder tudo isso?


Christian: Acho que não – riu de canto – Você a ama muito, né?


Alfonso: Mais que a minha própria vida. Eu prefiro morrer a perder a Anahí.


Christian: Ela diria a mesma coisa... – sorriu e estendeu a mão – não vou me meter, eu confio em você.


Alfonso: Valeu, cara – o puxou para um abraço. – Não vou decepcionar ninguém...


Christopher: É isso ai Family – abraçou os dois


Anahí: O que vocês estão aprontando? – Perguntou Anahí entrando no camarim, seguida de Dul, Mai, Pedro, Sabrina e algumas outras pessoas da produção.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hold on, there will be tomorrow.   Alfonso: Nada, amor – disse tentando disfarçar. Christopher: Só estamos comemorando a reunião da Family, bebê – mentiu. Alfonso: É, minha linda – segurou o rosto dela entre as mãos e a deu um longo selinho. Anahí: Tem certeza? – apertando a bochecha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais