Fanfics Brasil - A pesar del viento fuerte Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: A pesar del viento fuerte

585 visualizações Denunciar


A pesar del viento fuerte                   

 

 


Anahí: Você não tem nada pra me contar, Alfonso Herrera? - Perguntou cruzando os braços e o encarrando.


Alfonso: Eu? Eu não. – respondeu tentando parecer o mais inocente possível - Por quê?


Anahí: Por quê? – riu debochada – Por favor... Não se faça de sonso. Você sabe muito bem do que eu tô falando.


Alfonso: Não. não sei. – desviou o olhar.


Anahí: Sabe e eu tô torcendo pra não ter acontecido o que tô imaginado.


Alfonso: E o que tá imaginando? – Perguntou assustado.


Anahí: Imagino que tenha rolado algo entre você e essa garota. Quer dizer, isso eu tenho quase certeza, depois do que eu vi hoje... Eu só espero uma coisa, Poncho. Espero que você não tenha me traído. Por que se você... - foi interrompida por Alfonso.


Alfonso: Any, eu não tive culpa - confessou.


Anahí: FALA LOGO! – Gritou.


Alfonso: Bom... É... Ela me beijou – falou.


Anahí: Não pode ser... — Sussurrou  – Quando? Quando foi isso? – o encarou com a respiração ofegante.


Alfonso: Não festa do reencontro... – respondeu com a cabeça baixa – depois que eu te levei pra casa.


Anahí: Depois do que tinha rolado entre agente naquela noite você beijou outra garota? – a cada segundo a respiração de Any ficava mais ofegante e as lagrimas iam rolando uma a uma por seu rosto – depois de tudo o que você me disse?


Alfonso: Any, eu não... – tentou se explicar mas foi interrompido por Anahi.


Anahí: Foi por que eu não quis transar, não é?


Alfonso: Any, não é nada disso – caminhou até ela – Me deixa explicar... – tocando-lhe o ombro.


Anahí: NÃO TOCA EM MIM! – gritou – NÃO CHEGA PERTO DE MIM!


Alfonso: Tá, mas se acalma – disse se afastando dela – ELA me beijou... ELA... Eu não tive culpa. Alem disso,  foi só um beijo, não rolou mais nada.


Anahí: SÓ UM BEIJO? - Gritou e avançou em Poncho dando-lhe socos e tapas – isso é pouco? É? Seu idiota... Responde? Eu quero te matar... Você é um falso... Falso...


Alfonso: Calma! Para com isso... Any, por favor... Me deixa explicar. - tentando se desviar dos tapas. – Chega! Me ouve... Pára! – segurou-a pelos braços - Você vai me ouvir... - a calou com um beijo.


Anahí tentou se soltar dos braços de Poncho, mas logo acabou se rendendo ao beijo. Um beijo quente e intenso, que foi ficando calmo e terminou com um selinho.


Alfonso: Tá calma? – perguntou temeroso e Anahi apenas assentiu.


Anahí: Explica logo. – se afastou dele.


Alfonso: Tá... – suspirou tentando encontrar as palavras certas, não queria piorar a situação – Bom, quando eu estava voltando pra casa, depois de te levar, ela me ligou... – foi interrompido por Anahi.


Anahí: Como ela tinha o seu numero? – perguntou.


Alfonso: Assim que ela começou a trabalhar aqui na televisa, eu a conheci, ela estava perdida, tudo era muito novo pra ela... e eu a apoiei e ficamos próximos. Eu fui gentil, dei meu numero pra ela e me ofereci para ajuda-la no que precisasse. – explicou.


Anahí: Continua... – disse impaciente.


Alfonso: Bom, ela me ligou e me pediu pra leva-la pra casa. Ela disse que tinha bebido e que estava com medo de voltar de taxi pra casa, pois já tava tarde. Como eu ainda estava na rua, achei que não me custava nada.


Anahí: Que prestativo... – falou irônica.


Alfonso: Continuando... quando eu cheguei lá, de fora do predio do Ucker, ela me beijou. Mas olha, eu me afastei. Ela tinha bebido e...


Anahí: Mas hoje de bebada aquela lombriga comprida não tinha nada. Aquela atrevida estava te devorando com os olhos na minha frente. Ai, Poncho que ódio!


Alfonso: Any... Eu não tô nem ai pra essa garota.


Anahí: Mas ela está afim de você.


Alfonso: Problema dela. Eu quero você! Eu amo você.


Anahí: Eu não acredito – caminhou até a porta.


Alfonso: Eu acreditei quando você disse que não tinha nada com o Velasco – falou fazendo Anahí virar-se em sua direção.


Anahí: Ah, Alfonso , por favor... é completamente diferente.


Alfonso: Não, não é.


Anahí: Você me escondeu que ela te beijou.


Alfonso: E você me contaria sobre o beijo com o Velasco se eu não tivesse visto? – Perguntou, mas não recebeu nenhum resposta.


Anahí: Você estava dando bola pra ela – falou fazendo bico.


Alfonso: Eu??


Anahí: É... Você estava todo exibido, se mostrando pra ela, sem camisa.


Alfonso: Exibido, Anahi? Eu estava me arrumando até vocês invadirem o camarim. – caminhou até ela e parou em sua frente - Esqueceu?


Anahí: Eu não gostei – cruzou os braços e fez bico.


Alfonso: Desde quando você é tão ciumenta, Anahi? Não tô te reconhecendo... Que foi? – a puxou pela cintura.


Anahí: Eu não tenho sangue de barata, ok?! E se ela der em cima de você novamente, arranco os cabelos dela, fio por fio.


Ele se afastou apenas o suficiente para olha-la nos olhos e perguntou:


Alfonso: Você confia em mim?


Anahí: Confio - Poncho a deu um beijo suave nos lábios.


Alfonso: Então continue confiando, você é a mulher da minha vida e eu tive certeza disso desde a primeira vez que eu te vi. Eu te amo e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado.  


Anahí: Bebê... – o abraçou.


Christian: O casal, bora almoçar – bateu na porta e chamou-os.


 


Cometem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

And then the cold came   O primeiro dia de gravação passou bem rápido.  Dulce e Ucker foram os primeiros a se desoculparem e Pedro os pediu para não irem embora, pois tinha alguns comunicados a fazer ao RBD. Enquanto os demais integrantes terminavam de gravar suas cenas, o casal aproveitou o tempo para namorar no camarim: Dulce: Ser&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais