Fanfics Brasil - The struggles I'm facing, the chances I'm taking sometimes might knock me down, but no, I'm not brea Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: The struggles I'm facing, the chances I'm taking sometimes might knock me down, but no, I'm not brea

1817 visualizações Denunciar


The struggles I`m facing, the chances I`m taking sometimes might knock me down, but no, I`m not breaking.


 


Uma semana depois.


México – 09h46min a.m.


Perla: Ah não amor, já vai embora? – perguntou enquanto seguia o namorado até a porta do apartamento.


Alfonso: Já está na hora Perla. Tenho algumas coisas pra fazer lá no escritório do meu empresário, preciso resolver. Já dormi aqui contigo.


Perla: Tudo bem – observava, encostada a porta, o namorado chamar o elevador – se não tem outro jeito...


Alfonso: Amanhã eu passo aqui – aproximou-se dela e tocou sua cintura.


Perla: A gente podia sair – o abraçou pelo pescoço.


Alfonso: Amanhã decidimos.


Aproximaram os rostos e trocaram um beijo que era até um pouco quente para o local. Pararam apenas quando ouviram a porta do elevador abrir e algumas vozes se aproximarem. Perla largou o namorado e olhou atrás dele, não acreditando realmente no que via. O empurrou devagar para o lado e fixou seu olhar na garota loira que estava em sua frente. O tempo havia passado, mas o rosto dela continuava exatamente o mesmo. Aquela carinha de criança, mas um olhar de mulher. Piscou o olho duas, três vezes. Não podia ser verdade.


Anahí, por sua vez, saiu do elevador segurando a mão da filha que fazia vários planos para aquelas pequenas férias. Estava totalmente animada. Quando viu Perla e reparou que ela a olhava, largou a mão da filha e a fitou. Estava mudada demais. Parecia mais superficial que antes. Engoliu em seco e continuou a encará-la. Só foi tirada de seus pensamentos por Luiza, que puxava sua mão.


Luiza: Vamos logo mamãe, eu quero conhecer a casa da tia Mari!


Marichello olhou de Anahí para Perla. Reparou que as duas tiveram a mesma reação. Deveria ter alertado a irmã de que Perla, a namorada de Poncho, também era sua vizinha (contou apenas sobre Dulce), mas havia esquecido completamente. Perla desviou o olhar de Anahí e mirou Luiza. Era Anahí em miniatura.


Anahí: Bom dia – cumprimentou, educada.


Alfonso virou-se e ao olhar pra trás não acreditou no que viu. Ela estava mesmo ali? Era ela? Seus olhos passaram por todo seu corpo. Pernas, quadris, barriga, cintura, subindo pelos seios, até se deparar com aqueles lindos olhos azuis. Realmente, era ela. Linda e até mais que antes.


Alfonso: Any - ele falou surpreso.


Anahi sorriu, caminhou até ele e o abraçou.  Poncho a puxou tirando-a do chão. Como os dois sentiam falta disso...


Alfonso: Caramba Any, que saudade de você.


Anahí: Também senti muita saudade, Ponchito - Disse ela em um sussurro.


Alfonso: O tempo parece não passar pra você - ele riu e a colocou no chão – continua linda...


Anahi: Ah, que nada – sorriu sem graça – Você também não mudou.


Nesse momento o mundo pareceu parar para os dois, eles ficaram se olhando por alguns segundos. Até que Poncho viu Lu:


Alfonso: Meu Deus, Any. Como ela se parece com você – disse ajoelhando-se até a altura de Luiza- Que menina linda, como você se chama, bonequinha?


Luiza: Luiza – falou sorrindo, agarrada a calça da mãe.


Anahí: Lu este é o Alfonso. Ele é amigo da mamãe.


Alfonso: Muito prazer, mini Anahi – falou beijando a mão de Lu – Que você acha de tomar um sorvete comigo um dia desses... Topa?


Lu sorriu e assentiu com a cabeça.


Alfonso: Vai ser Otimo, princesinha... - levantou-se ficando frente a frente com Anahi: Agora só falta a sua mãe dar a permissão.


Anahí: Claro – disse sorrindo - Quando você quiser, Poncho .


Alfonso: Então... logo eu apareço por aqui – abriu um sorriso e logo abaixou a cabeça até Lu que o encarava – Viu, Lu... Logo eu venho te buscar. Agente vai tomar um monte de sorvete de...


Luiza: Flocos, eu amo sorvete de flocos – disse a menina toda animada.


Alfonso: Humm... sabia que é o meu preferido também?


Lu sorriu, puxou Poncho pela mão até sua altura, e então o deu um abraço


Luiza: Obrigada, tio Alfonso.


A menina era muito carinhosa e com essa atitude logo ganhou o coração de Poncho.


Vendo a relação que se iniciava ali, os olhos de Anahi marejaram. Ela abaixou a cabeça para não se desmanchar em lagrimas e quando tornou a levanta-la viu Perla, que observava toda aquela cena séria. Percebeu que mesmo depois de tanto tempo ela continuava a odiando...


Anahí: Perla...


Perla: Anahí...


Anahí: Como vai?                                                                          


Perla: Eu vou bem, e você?


O olhar que Perla lançava era tão intenso que Anahí às vezes não conseguia suportar e desviava.


Anahí: Ótima – limitou-se a responder – É... Agora, com licença. Foi um prazer rever vocês... Vamos Mari? Tô morta.


Marichello: Claro, claro. Com licença gente – sorriu, tentando ser simpática.


Luiza: Tia me deixa abrir a porta?


Marichello sorriu e entregou a chave à sobrinha, que se encaminhou até a porta e a abriu, entrando igual um furacão no apartamento.


Anahí: Luiza! – repreendeu-a.


A loira saiu de perto deles e entrou no apartamento. Não ia brigar com a filha apenas por isso. Foi apenas uma desculpa para sair de perto do casal. Assim que entrou sentou no sofá e ficou mirando o nada. Há muito tempo queria reencontrar Alfonso, mas agora que isso havia acontecido, arrependia-se desse desejo. Estava extremamente confusa quanto a seus sentimentos. A paixão que achava não sentir estavam começando a aparecer. E mais forte do que poderia imaginar.


Pensava que talvez, depois de tantos anos, algo tivesse mudado. Mas viu que não.


Marichello: Bom, eu vou entrar.


Ela apenas acenou para eles e entrou no apartamento, fechando a porta e deixando o casal sozinho novamente. Perla virou o rosto para a namorado e o mirou. Poncho olhava para porta pela qual Anahí entrou segundos antes.


Perla: Pode me explicar o que aconteceu?


Alfonso: O quê? – despertou e mirou Perla.


Perla: Por que ficou desse jeito?


Alfonso: De que jeito?


Perla: Não se faz de sonso. – soltou, sem querer – desculpa, não quis dizer isso... Mas você sabe exatamente do que estou falando.


Alfonso: Não há nada – Tentou fugir do assunto – Nós nos conhecemos há muitos anos ou você já se esqueceu? Anahi é minha amiga... Fazia tempo que não nos víamos, além disso, eu adorei a filha dela. Só. Satisfeita?


Perla: Tem certeza? – desconfiada.


Alfonso: Absoluta.


Perla: Ok – olhou desconfiada e aceitou a resposta, mesmo não estando segura de sua veracidade. – Então eu vou entrar. Até amanhã.


Ela depositou um singelo selinho em seus lábios e entrou no apartamento. Alfonso esperou alguns segundos e depois entrou no elevador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

The struggles I`m facing, the chances I`m taking sometimes might knock me down, but no, I`m not breaking. part 2   Carla: Que houve Perla? Você tá pálida. – levantou-se, preocupada. Perla: A Anahí (mantinha um olhar distante e surpreso). Carla: O que tem a Anahí? – perguntou sem entender absolutamente nada. Perla: Ela t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais