Fanfics Brasil - You're still the one Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: You're still the one

916 visualizações Denunciar


You`re still the one


 


A balada corria noite a fora, já passava da meia noite e meia, quando Willian Levy finalmente chegou:


Maite: Por que demorou tanto? - Perguntou levantando-se.


Willian: Obrigado, você também está linda. - Disse divertido, mas Maite não riu, suspendeu as sobrancelhas esperando a resposta para a sua pergunta. - Tive um contratempo.


Maite: Que contratempo?


Willian: Eu tive que ir até o escritório do meu empresário. Tinha uns documentos pra assinar, tive que ir lá. – Titubeou.


Christian não sabia por que, mas podia jurar que Levy estava mentindo.


Maite: Hm... Okay. - Assentiu- Senta aqui. - Apontou a cadeira vazia ao lado dela.


Christian: Vou ao bar. Querem algo? – disse se levantando.


Maite: Não. Brigadinho, amor.


Willian: Quero um whisky  – Pediu.


Maite: Willian!! – o reprendeu – Deixa de ser folgado. Vai buscar...


Willian: Ai, não belisca. – falou ao receber um beliscão de Maite.


Christian: Não tem problema, Mai. Eu trago. Um whisky, né? – perguntou-o


Willian: É – assentiu com a mão no braço onde havia recebido um beliscão. – Obrigado.


Christian: Por nada... – sorriu forçado – já volto.


Enquanto isso o casal Ponny dançava na pista, ao som de uma sessão de músicas românticas que eram tocadas:


Poncho: Já disse que está linda?


Anahi: Hm... - Fingiu pensar - Acho que umas doze vezes... Só hoje.


Alfonso: Então eu vou dizer pela décima terceira vez, está lin... - Foi interrompido. Anahí alcançou a boca dele, beijando-o. Os braços que já estavam envoltos no pescoço dele, o trouxeram ainda mais para perto. – Já disse que amo o seu beijo?


Anahi: Ah, isso você ainda não disse hoje.


Alfonso: Pois então – Mordeu o queixo dela – Eu amo o seu beijo. – E Anahí emendou outro beijo. Aquela noite estava sendo perfeita.


Alfonso: Vamos lá fora um pouco? - Ela assentiu. Os dois já estavam saindo da pista de dança quando o DJ começou a tocar Far Away (Nickelback).


Anahi: Espera. É a nossa música. - Parou puxando-o pela mão - Vamos dançar... - Pediu, e Alfonso voltou a envolver o corpo dela.


Anahí passou os braços pelo pescoço dele, repousando o pescoço em seu peito. A passos lentos eles dançavam em plena sintonia. Anahí sentia-se presa num filme em câmera lenta, todas as vozes e as pessoas ao lado deles pareciam ter desaparecido. Era como se só houvesse os dois ali naquele lugar, ela fechou os olhos, podia ouvir o coração dele batendo sob a pele. Por Deus, como era bom se permitir sentir o que sentia quando estava com ele.


Assim que a musica termina, inicia-se You’re Still The One (Shania Twain). Neste momento ele colou seus lábios aos dela num carinhoso beijou que começou calmo e foi ficando mais urgente, logo estavam ofegantes e como o coração acelerado. Ele então afastou seus lábios dos dela e colou suas testas.


Alfonso: Eu preciso te pedir uma coisa. – disse ainda ofegante.


Anahi:  O que você quiser meu amor – mordeu os lábios.


Alfonso: Vem morar comigo. – pediu. - Eu já passei tempo de mais longe de você e da nossa filha...


Anahi: Poncho... eu... – ela não sabia o que dizer.


Alfonso: Me deixa cuidar de vocês duas, Any. Eu quero protege-las e estar por perto em todos os momentos... Quero que sejamos uma família.


Anahi: Eu não sei, Poncho – disse confusa – Eu...


Alfonso: Não precisa me responder agora. – afagou os cabelos dela. – Pense e me responda quando estiver pronta – ele a beijou apaixonadamente. – Promete que vai pensar?


Anahi:  Prometo! – disse enroscando seus dedos nos cabelos dele:(You`re still the one)


You`re still the one I run to


The one that I belong to


You`re still the one I want for life


(You`re still the one)


You`re still the one that I love


The only one that I dream of


You`re still the one I kiss, good night


You`re still the one – cantou emocionada.


Alfonso: Eu amo você! – a beijou carinhosamente e sussurrou em seus lábios. – E vou amar pra sempre!


 


Tradução:


(Você ainda é o único)


Você ainda é o único para o qual eu corro


O único a quem eu pertenço


Você ainda é o único que eu quero para minha vida


(Você ainda é o único)


Você ainda é o único que eu amo


O único com quem eu sonho


Você ainda é o único a quem eu dou beijo de boa noite


Você ainda é o único


 


Comentários...


 


 


lyu: kkkk... Boa pergunta! Ele é lindo demais! Bjos


 



anahi_alfonso: Continue lendo e comentando. Bjos


 



julyanniaya: Valeu, continue lendo, ainda vai rolar muita coisa... Bjos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A amizade é tudo! – part 3 É se dar sem esperar Nada em troca dessa união É ter alguém pra contar Na indecisão! Nunca se desesperar Sempre ali pra estender a mão Maior valor não há! É feito irmão!   Televisa - Quarta feira, ás 15hs e 27min da tarde. Duas semanas se passaram.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais