Fanfics Brasil - A amizade é tudo! – part 3 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: A amizade é tudo! – part 3

605 visualizações Denunciar


A amizade é tudo! – part 3

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!


 


Televisa - Quarta feira, ás 15hs e 27min da tarde.


Duas semanas se passaram...


Anahi havia acabado de gravar suas ultimas cenas do dia e ao entrar no camarim levou um grande susto: Viu Maite sentada num canto, com os braços envolvendo as pernas e chorando desesperadamente.


Anahí: Maite, o que foi? – correu até ela e ajoelhou-se em sua frente – O que está acontecendo?– sentou-se ao lado dela e lhe afagou os cabelos. – fala comigo, amiga...


Maite: Será que eu nunca vou ser feliz nessa vida? Nada da certo! Nada! Nada! – disse encarando Anahí com o rosto cheio de lagrimas. – Eu quero morrer, Any...


Anahí: Não amiga, não fala isso... Por favor, não diz isso nem de brincadeira. – falou enxugando as lagrimas dela. – Olha, se acalma, respira fundo... – pediu enquanto se levantava e pegava um copo de agua – Toma isso, vai te ajudar a se acalmar. – Maite tomou um pouco entre soluços. – Tá melhor? – a morena assentiu. – Quer me contar o que aconteceu?


Maite: Já viu os jornais de hoje? – disse já mais calma.


Anahí: Não. Por quê? – perguntou e como reposta recebeu um jornal de Maite. Na primeira pagina havia fotos de Willian Levy com uma mulher trocando carinhos e beijos – Mai, Meu Deus... – Anahí arregalou os olhos sem saber o que dizer.


Maite: Ele me traiu, Any... – disse voltando a chorar – Por que ele fez isso comigo? Por quê? Será que eu não sou boa o suficiente pra ele?


Christian que observava tudo da porta se aproximou e se sentou junto delas.


Christian: Ele fez isso por que é um idiota, Maizinha, – segurou em sua mão – um imbecil que não merece você e nem merece que você derrame lagrimas por ele... Já chega de chorar...


Maite: Eu não consigo... – disse.


Christian: Consegue sim, você é forte, va dar a volta por cima... E agente vai esta do seu lado sempre!. Você é uma pessoa maravilhosa Maite Perroni, é linda, inteligente, divertida. Ainda vai ser muito feliz... Eu te prometo. Agora ergue essa cabeça.


Anahí: Chris tem razão... Não chora mais, tá? – a abraçou. – Minha bebê chorona! Olha só, tenho uma ideia: Que tal irmos ao shopping fazer compras? Estamos livres mesmo...


Maite: Ah não, eu não quero. Eu só quero ir pra casa.


Christian: Vai ser bom pra você se distrair, Mai. Além disso, faz tempo que não saio com as duas mulheres da minha vida. – sorriu – Por favor, Vai ser bom...


Maite: Tá... - assentiu.


Anahí: Mas você vai ter que incluir mais uma mulher ai, ou melhor uma mini mulher, a Lu.


Christian: Ai, Meu deus! Duas Anahis no shopping? Estamos ferrados, Mai. – brincou e Maite riu timidamente.


Anahí: Palhaço! – levantou-se – Vou falar com o Poncho que vou com vocês – caminhou até a porta - Já volto!!!


Enquanto isso no camarim dos meninos:


Quando terminou de gravar suas cenas Poncho estava exausto. E assim que chegou ao camarim resolveu tomar um banho quente e tentar relaxar um pouco. Ele caminhou ate o banheiro tirou sua roupa e entrou no Box. Abriu o chuveiro e sentiu seu corpo levar um leve choque e depois começar a relaxar... 15 minutos depois saiu do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura e outra em seu pescoço para secar seus cabelos. Caminhava até o armário quando viu alguém parado na porta:


Alfonso: Sabrina? O Que Você Quer aqui?- Perguntou assustado.


Sabrina: Eu Quero Você. – Disse entrando e fechando a porta atrás de si.


 


Comentários...


 


 


 lyu: Põe perfeição nisso!! Bjos!!
maria_cecilia: Obrigada! Que bom que gostou... Bjos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

He is sexy and I know     Sabrina: O que você viu naquela garota, hen?! – disse caminhando em sua direção - Ela é tão insuportável, é cheia de frescuras, arg!! – Disfarçando a irritação, Poncho cruzou os braços e manteve-se em silêncio. – Ela é tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais