Fanfics Brasil - The way you turn me on Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: The way you turn me on

1088 visualizações Denunciar


The way you turn me on


 


Alfonso: Ah, é? – ele disse, puxando-a pela cintura e a colocando sentada sobre a mesa onde ficavam os petiscos oferecidos aos atores. – Sou gostoso, é? - Perguntou se encaixando entre as pernas de Anahí e quando foi apoiar as mãos sob a superfície esbarrou em algo, mas abriu um sorriso ao ver o que era. Pegou o pequeno embrulho e o abri, tirou o caramelo do embrulho e mostrou a ela sorrindo.


Alfonso:  Doces ou travessuras?- brincou malicioso.


Anahí:  Os dois... – disse e o surpreendeu ao segurar a mão dele e abocanhar o doce para em seguida o puxar pela nuca e beija-lo. Um beijo ousado e cheio de desejos. Suas línguas brigavam pelo doce em uma dança sensual aonde nenhum dos dois poupava mordidas, chupões e nem tão pouco lembravam que oxigênio existia. Quando se separam seus lábios estavam inchados e suas respirações totalmente ofegantes.


Anahí: É melhor pararmos... - disse ofegante e tentando descer da mesa.


Alfonso: Ah, não. – impedindo-a de descer - Você me provoca e agora quer fugir? – perguntou também ofegante.


Anahí: Não tô fugindo... – o deu um selinho – Só estou sendo racional. Já imaginou se alguém chega aqui e nós vê? - sorriu e mordeu o lábio. - Eu prometo que a noite te recompenso – piscou para ele.


Alfonso: E com direito a bis?


Anahí: Com direito a bis. – disse sorrindo e mais um beijo aconteceu. Poncho a segurou novamente pela cintura e a desceu da mesa. – Agora me deixa ir, amor... - disse ajeitando a roupa no corpo - Eu e o Chris vamos fazer compras com a Mai pra tentar animá-la. Já viu os jornais de hoje?


Alfonso: Já. – respondeu e balançou a cabeça negativamente - Sinceramente não sei o que o Will tem na cabeça?


Anahí: Muita M. – respondeu.


Alfonso: Como a Mai está?


Anahí: Arrasada... Ela gosta daquele imbecil – disse pensativa, mas logo abriu um sorriso – Mas nada que uma tarde de compras não possa solucionar...


Alfonso: Vocês vão ao shopping? – perguntou.


Anahí: Não. Vamos a umas butiques da cidade. Hoje tudo o que não queremos é tumultuo. Até por que vamos levar a Lu.


Alfonso: Ela vai?


Anahí: Sim, vou levá-la. Faz tempo que não compramos juntas... – sorriu.


Alfonso: Vocês duas fazendo compras? Tenho até medo de imaginar a conta do cartão...


Anahí: Ah, não fala assim... – sorriu sem graça.


Alfonso: Você está transformando a nossa filha numa miniperua, ou melhor, numa mini você. - brincou.


Anahí: Eu não sou perua... – fez bico.


Alfonso: Ah não, nem um pouco... – disse irônico – nadinha...


Anahí: Bobão... – deu-lhe um tapa no braço – Tenho que ir. – saindo.


Alfonso: Espera! – a puxou de leve pelo braço – Topa jantar fora hoje?


Anahí: Claro! – o deu um selinho - Você me pega ás 8?


Alfonso: Uhum - assentiu - Precisamos conversar. Você me deve uma resposta. Lembra?


Anahí abaixou a cabeça e em seguida o encarou e assentiu.


Alfonso: E eu suponho que já tenha uma resposta...


Anahí: Poncho... Eu... – Mais uma vez não sabia o que dizer


Alfonso: Tem duas semanas que falamos sobre isso e até agora você não se decidiu. Eu não entendo... Agente se ama, se respeita, temos uma filha... Por que isso é tão complicado pra você?


Anahí: Eu tenho que ir... – Disse e caminhou até a porta.


Alfonso: Any, por favor...


Anahí: Eu prometo que eu respondo a noite. Ok? – virou-se em direção a ele. – Te amo. – saiu.


 


Comentários



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#TraumadasSiguenLatiendo8BDay   Não adianta. Mudam-se as cores do inverno, os sorrisos, as páginas das revistas, as dez mais bonitas. Mudam-se as tecnologias, as manchetes, o preço do pão, o jeito como você corta o cabelo. Mudam-se os sonhos, o clima lá fora, o tom do batom, a decoração, o que você espera de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais