Fanfics Brasil - The struggles I'm facing, the chances I'm taking sometimes might knock me down, but no, I'm not brea Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: The struggles I'm facing, the chances I'm taking sometimes might knock me down, but no, I'm not brea

669 visualizações Denunciar


The struggles I`m facing, the chances I`m taking sometimes might knock me down, but no, I`m not breaking. part 2


 


Carla: Que houve Perla? Você tá pálida. – levantou-se, preocupada.


Perla: A Anahí (mantinha um olhar distante e surpreso).


Carla: O que tem a Anahí? – perguntou sem entender absolutamente nada.


Perla: Ela tá aqui.


Perla mirou à amiga, que obteve a mesma reação que ela. Estava surpresa.


Carla: Não brinca, Perla – riu nervosa.


Perla: Tô falando sério! Acabei de encontrar com ela aí. E a filha estava junto – completou.


Carla: Um dia ela teria de voltar.


Perla: É já era de se esperar.


A morena encaminhou-se para a cozinha e Carla a seguiu querendo saber de todos os detalhes. Como assim Anahí estava ali? Fazendo o quê? Porque havia voltado tão de repente?


Carla: E como é a criança?


Perla: Linda – sentou no balcão, com um copo de água na mão – Muito fofa. A miniatura da Anahí...


Carla: Não se parece com ele? Nem um pouco?


Perla: Unhum... Fisicamente não, mas o olhar, o sorriso... Agora tenho certeza. Ela é filha do Poncho, Carla.


Carla: Ai, amiga... então quer dizer que você estava certa? Eles tiveram mesmo um caso antes dela casar e a menina não é filha do presidente... Nossa, que loucura...


Perla: Será que ele já sabe? Por isso tá estranho ultimamente... Não, não, acho que não... Pelo menos foi o que me pareceu...


Carla: Talvez ainda não saiba... – disse pensativa – Eu quero ver a menina e a Anahí, Perla . Ela tá muito diferente?


Perla: A achei mais séria e tal... Acho que está mais bonita.


Carla: Ela veio pra ficar?


Perla: Não sei te dizer isso. Mas pela quantidade de malas eu acredito que não.


Carla: O que ela falou quando viu ele? Qual a reação dos dois?


Perla: Ai que interrogatório – riu – nada. Falou normal. Foi bem educada até. Mas eu percebi o quanto ela ficou feliz ao vê-lo e ele também não fez a mínima questão de disfarçar...


Carla: e você amiga?


Perla: Ora, eu fiquei com a maior cara de tacho. Vendo eles se abraçarem...


Carla: Não puedo crer, amiga. Você estourada desse jeito, ficou só olhando?


Perla: o quê que tem? – riu um pouco.


Carla: Em outros tempos você teria pulado no pescoço dela.


Perla: Adiantaria o que? Só iria o deixar com ódio de mim...


A garota resmungou e saiu da cozinha, deixando uma Carla totalmente confusa para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ya lo sé, la vida es un juego hay que saber perder o ganar y caminar sin perder el suelo. part 2   No apartamento vizinho as coisas estavam diferentes. Anahí, Marichello e Luiza estavam sentadas à mesa fazendo um pequeno lanche já que a comida servida no avião era horrível. Luiza conversava animadamente com a tia que lhe dava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais