Fanfics Brasil - you not deserve me Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: you not deserve me

1425 visualizações Denunciar


you not deserve me


 


 


Apartamento de Alfonso - 18h41min  


 


Poncho estava sentado no sofá da sala assistindo aos minutos finais de um jogo de futebol. Sem a camisa e de bermuda ele se mantinha extremamente concentrado na partida. Quando ia dar um gole na cerveja que segurava ouviu a campainha tocar.


Alfonso: Ah, mas que merda! Bem na hora do jogo!- Disse olhando pra porta e logo pensou: Vou ver quem é e despachar!


Deixou sua latinha sobre a mesinha de centro e correu até a porta.


Alfonso: Perla? – bufou irritado – o que quer aqui? – disse sendo grosseiro.


Perla: Eu preciso falar com você, Poncho. É importante.


Alfonso: Olha, eu não tô afim de brigar e nem de ficar assistindo seus escândalos. Eu to assistindo ao jogo do Pumas e daqui a pouco eu vou... – foi interrompido.


Perla: Eu vim em paz, Poncho. Eu juro! – o encarou com um olhar triste fazendo com que ele sentisse um pouco de remorso.


Alfonso: Entra aí – abriu um pouco mais a porta dando-lhe passagem – Sente-se – apontou pro sofá, sentando em seguida no sofá oposto, de frente pra ela.


Perla se mantinha em silêncio olhando pro chão e Poncho a observava esperando que ela disse algo.


Alfonso: E então? – quebrando o silencio já um pouco impaciente – Disse que precisa falar comigo...


Perla: Tulia sente sua falta. – disse com um olhar tristonho.


Alfonso: Tulia? – surpreende-se com o que ouviu e sorriu terno. – também sinto muita falta dela.


Perla: Ela está doente... – falou de uma vez – Muito mal.


Alfonso: O que? – assustou-se – Como assim?


Perla: Ela não tem dormido e nem se alimentado. – suspirou fundo. – Esta assim a dias...


Alfonso: Você já a levou ao veterinário? – Perguntou preocupado e Perla assentiu – O que ele disse?


Perla: Isso. Que ela esta sentido sua falta. Ele falou que os animais são muito sensíveis, não sabem lidar com distância e perda – Disse e ficou em silencio observando Poncho, que a encarava atento. – Ela precisa de você e eu também.


Alfonso: Perla. – disse desviando o olhar. – Já te dis...- foi interrompido por Perla.


Perla: Não, Poncho! – levantou-se do sofá – Eu já entende. Não se preocupe. Ok?! – olhou novamente pro chão – Quando eu digo que preciso de você, é por que preciso da sua ajuda. – tornou a olha-lo com os olhos marejados – eu não sei o que fazer. Ela esta a cada dia pior, fraca, triste. Se ela morrer... – disse desabando em lagrimas.


Alfonso: Não diz isso... – levantou-se e se sentou do lado dela – Não vai acontecer. Não vou deixar acontecer... Ela vai ficar bem, eu prometo – e num impulso a abraçou. - fica calma, ta?!


Perla: Obrigada – disse se soltando do abraço e o encarando.- A única coisa que me restou de você foi ela. A nossa filha.


Alfonso: É... – se levantou rápido – Amanhã de tarde eu passo lá, tá?


Perla: Uhum... – assentiu – Ela vai ficar eufórica – sorriu secando as lagrimas.


Alfonso: Ai agente vê se a leva em outro veterinário, ou o que faz.


Perla: Tá – assentiu sorridente – é... então eu te espero amanhã. – se levantou - Eu já vou indo – disse pegando a bolsa.


Perla seguiu até a porta sendo acompanhada por Poncho.


Perla: Mais uma vez obrigada. Eu estava ficando desesperada. – virando-se pra ele,


Alfonso: Não tem o que agradecer, Perla. Eu nunca deixaria de ajudar. – sorriu terno – Ela tão importante pra você quanto pra mim. - abriu a porta.


Perla: Eu sei. – sorriu e tornou a ficar seria – Poncho, tá tudo bem mesmo?


Alfonso: Está. – sorriu, mas logo ficou preocupado - Porque esta me perguntando isso?


Perla: É...é que... - ia falar mas se conteve – Não é nada – caminhou pra fora do apartamento.


Alfonso: Esta acontecendo algo, Perla? – perguntou preocupado e saiu do apartamento atrás dela.


Perla: Poncho – virou pra ele – Eu não quero me meter. Se você não sabe é melhor você descobrir sozinho. – apertou o botão do elevador. – ou por outra pessoa.


Alfonso: Do que você está falando?


Perla: Eu quero ficar bem com você. Não quero criar confusão. – disse louca pro elevador chegar. - Desculpa.


Alfonso: Perla, fala, por favor.  – suplicou.


Perla: Eu já disse. Não vou me meter – entrou no elevador – Sinto muito. – Assim que a porta do elevador se fechou Perla deu um sorriso vitorioso. Sabia que agora Poncho voltaria por ela, era só uma questão de tempo... Pouco tempo.


Poncho voltou pro apartamento transtornado. O que Perla não quis contar? O que estava acontecendo? Caminhou até o quarto e ligou a Tv, jogando o controle sobre a cama em seguida.


Ele entrou no banheiro, apoiou-se com as mãos na bancada da pia e encarou o espelho atordoado, abriu a torneira e lavou o rosto tentando se acalmar. Quando se secava, ouviu a Tv.


Repórter: Veja agora no Las Estrellas a bomba que explodiu nessa tarde La Posible reconciliación de la rebelde y el presidente.


 


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dejaré mi corazón bajo la almohada por si un día quieres regresar...     Mansão Portilla - 19h37min Alfonso: Onde está a Anahí? – Perguntou entrando antes mesmo de ser convidado. Selma: Ela está no quarto. - Disse sorrindo simpática. - Eu vou avisa-la que esta aqui. Alfonso: Não precisa. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais