Fanfics Brasil - Dejaré mi corazón bajo la almohada por si un día quieres regresar... Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Dejaré mi corazón bajo la almohada por si un día quieres regresar...

663 visualizações Denunciar


Dejaré mi corazón bajo la almohada por si un día quieres regresar...


 


 


Mansão Portilla - 19h37min


Alfonso: Onde está a Anahí? – Perguntou entrando antes mesmo de ser convidado.


Selma: Ela está no quarto. - Disse sorrindo simpática. - Eu vou avisa-la que esta aqui.


Alfonso: Não precisa. – entrou deixando Selma com os olhos arregalados sem entender nada.


Anahí havia saído do banho a pouco e estava enrolada em uma toalha branca, sentada na cama quando Poncho abriu a porta sem bater e ela, entretida passando seu hidratante nas pernas nem o notou a observando.


Anahi: Poncho? – disse assustada ao vê-lo parado na porta. - Que susto! – Sorriu aliviada – nem percebi que você estava ai – levantou-se da cama, colocando o hidrante sobre o criado-mudo – Ainda não estou pronta. Você veio mais cedo... – sorriu.


Alfonso: Não vamos a lugar algum – disse sério.


Anahi: Que? – Perguntou-o e só então percebeu que algo não estava bem. Poncho estava sério, com a respiração ofegante e com um olhar que a deu medo.


Alfonso: Isso mesmo que você ouviu. - disse entrando no quarto - Não vou com você a lugar algum.


Anahi: Poncho... O que esta acontecendo? Eu não tô entendendo... – Falou se aproximando dele.


Alfonso: Isso está acontecendo! – Quando Anahí viu a foto no tablet de Poncho quase desmaiou. Abriu a boca para falar, mas não saiam palavras. – O casal feliz se reconciliado... - falou irônico.


Anahi: Reconciliação? – sussurrou ao ler no título da matéria.- Que é isso?


Alfonso: Eu é que te pergunto? O que significa essa palhaçada, hen?


Anahi: Poncho, eu... essa fo... Eu... – ela gaguejou procurando explicações. - Não é nada disso.


Alfonso: Eu te amo tanto... tanto. – disse começando a ficar com os olhos marejados . – Que droga, Any... Por que você faz isso comigo. Por que?


Anahi: Poncho... – sussurou.


Alfonso: Se já não bastasse eu não poder assumir publicamente que a Luiza é minha filha, eu ainda tenho que ouvir fofocas sobre a sua reconciliação com ele... Ouvir que vocês duas são a família dele. A família dele, Any...- disse indignado - Você sabe como eu me sinto?


Anahí o observava com a respiração ofegante e olhos marejados.


Alfonso: Não, não sabe... Alias, não dá a mínima pro que eu sinto. Você nunca se esforçou pra que ficássemos juntos de verdade, nunca quis assumir o nosso relacionamento, nunca me levou a serio. Eu sempre fui a segunda opção pra você, o premio de consolação pra quando as suas paixonites não davam certo. 


Anahi: Isso não é verdade... – falou quase Chorando – Eu sempre te amei.


Alfonso: Não. Você sempre achou que eu fosse seu. Achou que podia ir e voltar quando quisesse, por que eu sempre estaria aqui de braços aberto.


Anahi: Poncho, eu te amo! Por favor, acredita em mim - Anahí dizia tentando secar suas lágrimas: uma tentativa inútil. Quanto mais ela enxugava, mais lágrimas escorriam. - Eu não tenho nada haver com o Manuel. Isso de reconciliação é um absurdo. Acredita em mim, por favor.


Anahi começou a soluçar, seu choro era forte e muito sentimental. Ela tentou chegar perto dele para abraça-lo, mas ele não permitia. Continuava negando e negando.


Alfonso: Para Anahí – Poncho disse, em um ponto que até ele começou a chorar.


Anahi: Não chora, por favor, eu tô falando a verdade - ela disse tentando se aproximar novamente - Por favor, acredite em mim. Eu amo é você, você é minha vida, meu amor, meu tudo. Por favor, acredite.


Alfonso: Eu não posso mais... - Poncho disse levando-a até a porta – Não consigo mais viver assim... Eu cansei de esperar, cansei de sofrer, de criar expectativas e me frustrar. – disse segurando o choro – Acabou, Anahi.


Anahí caiu sentada na cama ao ouvir aquelas palavras. Sua respiração ficou ainda mais ofegante, as lagrimas secaram em seus olhos, o coração parecia ter parado. Não consegui dizer mais nenhuma palavra.


Algumas lagrimas rolaram pelo rosto de Poncho, mas ele logo as secou e deu as costas e abriu a porta. Os dois se olharam pela ultima vez e a porta se fechou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pervivo en la vereda de tu soledad   Após tomar um banho demorado e passar um pouco de maquiagem para disfarçar o rosto inchado de tanto chorar durante a noite, Anahi foi em direção a sala de jantar tomar seu café. Luiza e Tisha já estavam acordadas e conversavam animadamente sentada a mesa.   Televisa - 10h53min a.m. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais