Fanfics Brasil - Pervivo en la vereda de tu soledad Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Pervivo en la vereda de tu soledad

537 visualizações Denunciar


Pervivo en la vereda de tu soledad


 


Após tomar um banho demorado e passar um pouco de maquiagem para disfarçar o rosto inchado de tanto chorar durante a noite, Anahi foi em direção a sala de jantar tomar seu café. Luiza e Tisha já estavam acordadas e conversavam animadamente sentada a mesa.


 


Televisa - 10h53min a.m.


Assim que chegou a televisa Anahí se trancou no camarim, não queria ver Poncho a não ser que fosse necessário. Dulce se preocupou com amiga. Não sabia o que tinha acontecido com ela, mas podia imaginar...


Dulce: Any? – disse batendo a porta.- Any, sou eu, Dulce. Abre pra mim... – Anahí levantou-se do sofá e foi até a porta.


Anahí: Oi – sussurrou triste – entra... – disse dando passagem pra amiga.


Dulce: Como você está?


Anahí: Mal... – suspirou indo em direção ao sofá onde se sentou - Mas está dando pra aguentar.


 Dulce: Eu trouxe sorvete – falou com o pote na mão. – é Napolitano, seu preferido.


Anahí: Valeu Dul, mas eu não quero não. – disse triste.


Dulce: Any... – sentou-se do lado dela – Toma um pouco vai fazer bem. Sorvete deixa a vida mais doce, sabia?


Anahí: Nada pode adoçar a minha vida... – Disse frustada


Dulce: Claro que pode. Sai dessa! Você tem que tenta se distrair. Fica aqui trancada sozinha, só piora as coisas. Lembra? Foi você quem me disse isso?


Anahí: obrigada por se preocupar comigo. – riu de canto. - Te amo!! - As duas trocarma um sorriso terno.


Dulce afundou a colher no pote e deu pra Anahi.


Dulce: Prova garanto que não vai se arrepender. Tá ótimo! – Disse sorrindo.


Ela pegou a colher meio hesitante e enfiou na boca. Logo arregalou os olhos.


Dulce: Que delicia Dul. A quanto tempo não tomava um sorvete tão gostoso...  – falou afundando a colher na tigela, enquanto Dulce ria das caras que ela fazia.


O celular de Anahí começou a tocar e como ela estava ocupada demais, fez sinal para que Dulce atendesse.


Dulce: Alô – atendeu.


Guillermo: Any? Quem tá falando? - Perguntou não reconhecendo a voz.


Dulce: É a Dulce – respondeu.


Guillermo: Ah... Dul?! É o Guillermo. Como vai?


Dulce: Tudo bem e você?


Guillermo: Tudo ótimo... Há quanto tempo não nos vemos, senhorita.


Dulce: É tem bem um tempo – sorriu - Mas assim que começarmos a turnê do retorno nos veremos com mais frequência, né?


Guillermo: Claro! Vai ser ótimo! – sorriu – Sinto muito falta de estar com vocês...  Como nos velhos tempos...


Dulce: É... – sorriu – Bons tempos aqueles...


Guillermo: Verdade. A Any está ocupada? Eu queria falar com ela...


Dulce: Any? – Olhou pra amiga que estava toda lambuzada de sorvete – Ela tá. Um pouco... – sorriu – Quer deixar recado?.


Guillermo: Sabe o que é? Eu queria convida-la pra uma balada hoje. Vai ter um DJ de Ibiza na boate de um amigo meu e eu achei que ela iria querer ir. – falou e Dul olhou para Any que fez sinal de não.


Dulce: Claro, Any está precisando dar uma animada mesmo. – sorriu e Anahí a fuzilou com os olhos – Ela e Poncho terminaram. Ela tá um caco!


Guillermo: Sério isso, Dul? – Disse surpreso - Nossa, eu não sabia! Aqui, você e o Ucker estão intimados aparecer lá na boate hoje, hen?! Nem pensar em faltar...


Dulce: Sabe o que é Guillermo? – tentando sair fora, enquanto Any a mostrava a língua.


Guillermo: Já disse que não aceito não. Vou colocar os nomes na lista. Entendido senhorita?


Dulce: Tá – disse se rendendo. – Vou falar com o Ucker.


Guillermo: Ok! Beijos gatita. Manda beijo pra Any e diz que ligo depois.


Dulce: Tá. Beijinhos, Bye.


Anahí: Por quê você não recusou?- Perguntou brava cruzando os braços.


Dulce: Porque você precisa se distrair. Vou avisar o Ucker – falou saindo.


 


Apartamento da Perla - 18h06min p.m.


Como prometido, após as gravações, Poncho foi até a casa de Perla ver Tulia. E durante todo o tempo em que se manteve lá,  a ex deu em cima dele descaradamente.


Após combinar de encontra-la no dia seguinte para levarem Túlia ao veterinário juntos ele foi embora.


 


Comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Nadie sabe qué podrá pasar mañana.   Boate La Boon  - 23h37min a.m. Assim que chegaram a balada o trio logo encontrou Guillermo, os quatros foram pra área VIP e se sentaram em uma mesa que dava visão total da boate. Dul, Ucker e Guille foram até o bar deixando a Any sozinha na mesa. Como estavam entretidos convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais