Fanfics Brasil - Nadie sabe qué podrá pasar mañana. Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Nadie sabe qué podrá pasar mañana.

1548 visualizações Denunciar


 Nadie sabe qué podrá pasar mañana.


 


Boate La Boon  - 23h37min a.m.


Assim que chegaram a balada o trio logo encontrou Guillermo, os quatros foram pra área VIP e se sentaram em uma mesa que dava visão total da boate.


Dul, Ucker e Guille foram até o bar deixando a Any sozinha na mesa. Como estavam entretidos conversando no balcão do bar, ela decidiu dar uma volta pela boate, fazendo um reconhecimento do local. O lugar estava verdadeiramente lotado...


Após alguns minutos ela voltou, os amigos ainda estavam no bar, ela então colocou sua  taça já vazia sobre a mesa. Sentou-se, observando o ambiente e as pessoas animadas dançando na pista, então fechou os olhos ouvindo a música, sentindo a melodia entrar por seus ouvidos e chegar a sua alma. Nesse momento  foi abordada por alguém. Ela abriu os olhos vendo um rapaz sentar-se ao seu lado.

Homem: Uma garota tão bonita não deveria estar sozinha.
Anahí o olhou, o corpo bem definido, cabelos escuros, olhos castanhos, a barba cerrada: A garota bonita prefere ficar sozinha! - Disse com um leve sorriso.


Homem: E eu posso saber por quê? - Perguntou simpático.
Anahí: Porque ela não encontrou uma companhia suficientemente interessante.
Homem: Nossa! - Levou as mãos ao peito - Essa doeu! - Comentou fazendo-a rir – Anahí Portilla. Como vai? - Tomou a mão dela, e ali depositou um beijo.
Anahí: Eleazar Gomez... - sorriu - Bem e você? – Perguntou.
Eleazar: Tudo ótimo.. Que coincidência maravilhosa te encontrar aqui...
Anahí: Eleazar... Elezear... – sorriu tímida – Você na muda.
Eleazar: Você é que não muda. Continua tão linda como sempre!!
Anahí sorriu sem graça e negou com a cabeça.
Eleazar: Quer dançar? - Levantou-se, estendendo a mão para Any.
Anahí hesitou por alguns instantes: Hm... E por que não? – Sorriu de leve e deu-lhe a mão.

Eleazar a levou até a pista de dança, no caminho Anahí apanhou mais uma taça do saboroso coquetel. Ela deixou as batidas da música alta conduzir o seu corpo, Eleazar mantinha uma mão na cintura de Anahí, acompanhando-a no mesmo ritmo. Volta e meia ele tentava uma aproximação maior, mas ela se opunha afastando-se ou virando o rosto. 

Eleazar aproximou a sua boca do ouvido dela: Você é maravilhosa! - Any revirou os olhos, não disse nada. Ele deu um leve beijo na ponta da orelha de Anahí, fazendo-a arrepiar. 

Não que estivesse interessada nele, amava Alfonso e no fundo sabia disso, nenhum homem a fazia sentir o que sentira com Poncho, era único, era intenso, era verdadeiro. Aquele arrepio foi apenas uma resposta do seu corpo, nada mais.


Os dois continuaram dançando por mais um tempo quando Anahí parou depositando um beijo na bochecha dele.

Anahí: Foi bom te rever! – Disse virando-lhe as costas.
Eleazar: Você já vai? – Perguntou sem entender.
Anahí: Não...
Eleazar: Então por que está se despedindo? – Anahí o intrigava e ele gostava disso.
Anahí: Vou procurar meus amigos!
Eleazar: E eu por acaso não posso ir com você? – Ela o olhou e ele entendeu – Já sei... Não.
Anahí: Bobo! – Sorriu divertida e o puxou pela mão – vem! – os dois seguiram de volta pra área VIP.


Dul e Ucker ficaram felizes ao reencontrar Eleazar, afinal foram colegas de trabalho durante certo tempo na novela Rebelde, além disso, Dulce era muito próxima a Zoraida, irmã de Eleazar e adorava a família Gomez. Os cinco ficaram na boate por mais umas horas e depois decidiram ir, pois Ucker gravaria muito cedo.


Anahí: Bom, então até a próxima – disse abraçando Elezear – Foi muito bom te reencontar.


Eleazar: Foi ótimo – disse ainda abraçado a ela – Podemos nos ver de novo?


Anahí: É... – sussurrou se soltando do abraço – Não sei...


Eleazar: Ah, Any, não tem nada demais. – sorriu – Podemos almoçar amanhã eu tô indo pra Nova York daqui a dois dias e não sei quando vou voltar...


Anahí: Como amigos? – perguntou desconfiada.


Eleazar: Como amigo – assentiu.


Anahí: Então tá – deu-lhe a mão – Você me pega amanhã na Televisa?


Eleazar: Pego – apertou de leve em sua mão – As 13 horas?


Anahí: Uhum – assentiu – posso levar a minha filha, né? – perguntou-o. - Almoço todos os dias com ela.


Eleazar: Claro, vou adorar conhece-la – sorriu simpático – dizem que é a sua copia.


Anahí: Mais ou menos – sorriu tímida – é... vou estar te esperando. – soltou-se  da mão dele. – Bye Bye – acenou.


Eleazar: Quer uma carona?.


Anahí: Não, eu vou com o Guille. Valeu!!


Quando os cinco saiam da boate alguns fotógrafos os pediram para tirarem algumas fotos.  E no dia seguinte nas manchete de todos os jornais:


http://assets-cache02.flogao.com.br/s74/2010/05/11/11/133588426.jpg


Anahí e Eleazar Gomez: Nueva Pareja?


Segundo fontes o casal formado pela atriz e cantora Anahí e o ator Eleazar Gomez foram flagrados na noite de ontem num clima muito romântico em uma famosa boate. Ainda segundo fontes os dois saíram juntos da balada e tudo indicam que tenham ido pra casa da atriz onde passaram a noite.


 


Comentem!!!!!!!!!!!!!!!


OBS: Ui!! Esses jornalistas mexicanos inventam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

I dont wanna seem so weak   Televisa - 12hs39min a.m. Alfonso: O que significa isso? – disse entrando no camarim e atirando um jornal sobre o colo de Anahí que lia um livro deitada no sofá. Anahí: Bom dia pra você também, senhor educação – disse irônica. - Dá pra falar direito comigo? – l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais