Fanfics Brasil - When you lose the one you wanted Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: When you lose the one you wanted

1405 visualizações Denunciar


When you lose the one you wanted


 


Quando o beijo terminou Anahí buscou Poncho com o olhar por todos os cantos do estacionamento e Eleazar percebeu tudo...
Eleazar: Anahí – Disse a observando – Por que fez isso?
Anahí: Fiz o que? – Encarou-o.
Eleazar: Está tentando se machucar ou machucá-lo?
Anahí: Do que você está falando? 
Eleazar respirou fundo: Eu não sou tonto. Sei que ainda sente algo pelo Poncho.
Any o interrompeu: Você tem razão! Eu sinto. E sabe o que eu sinto? Raiva.
Eleazar maneou a cabeça: Não tenho tanta certeza.
Anahí: Qual é? – Disse impaciente – Não existe nada entre nós dois!
Eleazar segurou as mãos dela: Anahí, por que você tem medo? – Perguntou terno.
Any arqueou a sobrancelha, o que Eleazar estava pensando afinal? Ela não queria falar sobre aquilo.
Anahí: Medo? Medo de que? – Incrédula – Eu não tenho medo.


Eleazar: Medo de assumir o que sente. –Disse apenas.
Anahí: Eleazar, não fale sobre o que não sabe! Eu não quero que seja assim entre nós, tá legal? Eu gosto de estar com você, mas se você começar a insistir em falar sobre o Poncho, eu acho que não...
Eleazar interrompeu: Gosta de estar comigo ou gosta de provocá-lo? 
Aquelas palavras bastaram para ela perder a paciência, soltou as mãos dele, esquivando-se.
Anahi: Eleazar você é um idiota! Você não tem nenhum direito de se meter na minha vida!
Eleazar:  Eu não quero me meter na sua vida, mas se vamos ser – Pensou – se somos “amigos”, eu acho que você precisa ser sincera comigo!
Anahí: Acontece que eu não quero falar sobre isso! Será que não dá pra colocar uma pedra no assunto ‘Alfonso’ e seguir numa boa?
Eleazar:  Você não percebe que eu tô no meio de vocês dois? Não dá pra simplesmente fingir que está tudo bem. – Levou as mãos ao rosto de Anahí – Mais cedo, quando a gente conversou, eu realmente pensei que seu coração estivesse aberto pra um novo relacionamento. Mas agora... é só olhar pra você que eu vejo que ele está ocupado.
Anahi interrompeu: Eleazar, por favor – Repousou as mãos sobre as dele – A única coisa que você precisa saber é que não existe mais chance alguma de acontecer qualquer coisa entre Alfonso e eu. Ele me machucou demais, e por isso eu não quero falar a respeito. E se você quiser ficar bem comigo, pare de me perguntar sobre ele!
Eleazar calou-se, e Anahí deu aquele assunto por encerrado.


 


Dulce: Poncho! - O tomou em um abraço - Finalmente! Eu estava igual uma louca te procurando! - Ele forçou um sorriso - Mas que cara é essa? Vamos - O chacoalhou – Adivinha? Pedro vai nos dar uma semana de folga e como está chegando o seu niver agente tava pensando em dar uma festa pra comemorar as duas coisas. Que tal? – disse animada mas logo percebeu que ele não se animou nenhum pouco com a novidade.
Poncho: Legal, Dul. - Disse apenas.
Dulce: Já sei... - Pensou um pouco e prosseguiu - Você encontrou a Anahí! - Ele assentiu - Ah, Poncho... - Suspirou um tanto triste - E conseguiu conversar com ela?
Poncho: Dul, desculpa, mas eu não quero falar sobre isso...


Dulce: Tá legal! - Concordou - Só quero que saiba que eu realmente acredito que essa fase vai passar! Você vai ver Poncho, no final ainda rirão disso tudo. - Tentou animá-lo. Não que Poncho acreditasse nas palavras da amiga, mas permitiu-se sorrir, não queria descontar nos amigos a frustração e a tristeza que sentia por não ter Anahí.


Os dias seguintes foram tão difíceis para Poncho quanto para Anahí. Eles tinham que manter a cordialidade, afinal tinham assuntos em comum. Falavam-se apenas o necessário... Somente sobre o trabalho e Luiza...


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Y desapareció   Eleazar convidou Anahí para um jantar de despedida, pois ele estava indo pra Nova York a trabalho no dia seguinte e não tinha uma data certa pra retorna ao México. Ela aceitou e assim que a noite caiu ele estacionou o carro em frente à mansão Portilla. Any desceu usando um vestidinho cinza, que terminava na met ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais