Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA
Make it through it all
Dias depois...
Colégio San José – 13hs e 45min
Assim que chegou ao batente da escadaria do colégio, Luiza arregalou os olhinhos ao ver quem estava a esperando. Poncho havia vindo lhe buscar! A garotinha rapidamente correu em direção ao pai pulando em seus braços.
Luiza: Papai! – Disse enquanto o abraçava.
Alfonso: Oi, meu amor. – Pegou-a no colo e deu-lhe um beijinho em sua bochecha.
Luiza: Eu estava com saudades. – Disse inclinando a cabeça para o lado.
Alfonso: Eu também estava morrendo de saudades de você, minha estrelinha – falou enchendo-a de beijos e fazendo-a gargalhar. – Me desculpa pelo atraso, tá? Eu tive problemas lá na Televisa e não pude vir antes... - Disse a encarando e Luiza assentiu - E como recompensa por você ter ficado aqui, me esperando direitinho... A Senhorita pode me pedir qualquer coisa.
Luiza: Qualquer coisa? – perguntou com os olhinhos brilhando.
Alfonso: Qualquer coisa! – afirmou ele.
Luiza: Deixa eu pensar... – Luiza fazia uma caretinha engraçada enquanto pensava, mas não deixava de ser fofa.
Alfonso: Então...? – ele perguntou.
Luiza: Eu já sei o que eu quero! – falou com um enorme sorriso.
Alfonso: O que é? – perguntou. – O que a minha gatinha quer?
Luiza: Nesse fim de semana o senhor sabe que é dia dos pais, não é? – ele concordou com a cabeça, confuso sobre o que isso tinha a ver com o presente. – Então... Eu queria que eu – apontou pra ela mesma – o senhor... – apontou pro pai – e a mamãe passássemos o dia juntos... Agente podia viajar pro litoral igual as minhas amiguinhas. – Ela disse corada, pois estava envergonha, mas com os olhinhos brilhando de expectativa.
Poncho respirou fundo, não sabia como dizer isso a filha. Esperava que ela pedisse outra coisa, como algum brinquedo, algo material. Ele no fundo queria muito estar com a filha e com Anahí nesse dia especial, sabia como era importante para Luiza só de olhar em seus olhos, e também era muito importante para ele, mas a situação entre ele e Anahí não era a das melhores... Isso seria impossível!!
Alfonso: Meu amor... Nós... Nós não podemos. – ele disse e instantaneamente viu o sorriso no rosto da menininha sumir e dar lugar a um biquinho denunciando o choro que vinha a seguir. Rapidamente ela saiu de seus braços e correr em direção à escada da escola. – Luiza! – ele chamou, mas ela já havia subido. – Droga!
Poncho subiu a escadaria atrás de Luiza. Procurou pela pequena até que a achou. Seu pequeno corpinho estava encolhido atrás de uma mesa cor-de-rosa. Ela tremia e podia escutar os soluços que a mesma dava. Seu interior foi tomado por uma imensa dor em ver tal cena e ainda mais por tê-la causado. Agachou-se de frente para a filha e falou:
Alfonso: Meu amor. – disse mas Luiza não olhou – Luiza olha para mim. – pediu ele, mas não adiantou, pois a menina continuava com a cabeça entre as pernas – Lu... Desculpa o papai.
Luiza: Não... – ela disse pela primeira vez com a vozinha embargada pelo choro. – O senhor não gosta de mim. – ela disse triste fazendo Poncho se sentir mais culpado.
Alfonso: Isso não é verdade! Eu te amo! – ele afirmou.
Luiza: Então vai a praia comigo e a mamãe? – perguntou esperançosa. Poncho respirou fundo e pegou a filha no colo pensando em uma maneira de persuadi-la.
Alfonso: Escuta meu amor... Eu queria com todo o meu coração ir. Mas você sabe que eu e a sua mamãe estamos... estamos com problemas – disse à filha. – Me perdoa, minha vida.
Luiza: Eu sei... Vocês brigaram e a mamãe está namorando aquele feioso – disse dando um longo suspiro.
Alfonso: A sua mãe... ela... ela está namorando? – perguntou e Luiza assentiu.
Luiza: Eu ouvi ela falar pra tia Mari e pra vovó. Ela disse que vai aceitar quando ele voltar – suspirou – Mas eu não quero que ela namore com ele... – agarrou-se ao pescoço do pai e começou a chorar novamente – Eu quero que ela fique com você, papai.
Alfonso: Oh, meu amor, não chora. – disse afagando os cabelos da filha que chorava baixinho – Não fica assim... Essa coisas são complicadas. Quando você for maior você vai entender, tá? – disse e Luiza assentiu suspirando. – Mas filha, eu prometo que agente vai se divertir muito no fim de semana... Prometo, estrelinha – disse tentando alegra-la.
Luiza: O que vamos fazer? – ergueu a cabeça e se levantou do colo dele coçando os olhinhos.
Alfonso: É surpresa – ficou de pé.
Luiza: Me conta, papai...- Alfonso sorriu e negou com a cabeça – Ah, papai, conta... - o deu a mão e os dois saíram.
Comentários!!!
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No me has podido olvidar, no me has podido arrancar. Apartamento de Alfonso – Domingo (Dia dos Pais), 18hs e 54min p.m. Luiza e Poncho passaram o fim de semana do dia dos pais juntos... Fizeram diversos programas: foram ao cinema, ao estádio, ao shopping, andaram de bicicleta, jogaram bola, fizeram piquenique, enfim, diversão foi o que n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 274
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15
otima fic.
-
Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32
Ahhhh vc voltou :))))
-
lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21
continuaa
-
carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16
ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa
-
steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56
vou ficar aguardando a 2 temporada ;)
-
franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50
POSTA MAISSSSSS
-
julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08
ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?
-
camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45
Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!
-
lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33
chorando feito louca, quero segunda temp.