Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA
No me has podido olvidar, no me has podido arrancar.
Apartamento de Alfonso – Domingo (Dia dos Pais), 18hs e 54min p.m.
Luiza e Poncho passaram o fim de semana do dia dos pais juntos... Fizeram diversos programas: foram ao cinema, ao estádio, ao shopping, andaram de bicicleta, jogaram bola, fizeram piquenique, enfim, diversão foi o que não faltou para pai e filha.
Alfonso: Oi – sorriu tímido ao abrir a porta.
Anahí: Oi – retribui o sorriso – A Lu já está pronta?
Alfonso: Tá... Entra...– abriu a porta dando passagem.
Anahí: Obrigada – Disse entrando.
Alfonso: Sente-se - apontou para o sofá- Ela tá lá no quarto arrumando umas coisas na mochila, já deve estar vindo... – Sentou-se no sofá oposto a Anahí.
Os dois se olhavam nos olhos e durante um longo segundo ficaram em silêncio. Anahí abaixa a cabeça e Alfonso toma coragem de dizer algo.
Alfonso: é... Eu levei a Lu pra fazer um monte de coisas. Quer ver as fotos? – Perguntou e Anahí assentiu.
Alfonso então suspirou fundo, levantou-se e foi até uma gaveta pegar a câmera. Mal sabiam eles que Luiza os observava escondida perto da porta.
Os olhos de Anahí brilhavam ao ver as fotos e vez ou outra ela abria um sorriso largo.
Anahí: Essa foto ficou ótima. – disse mostrando a câmera e Poncho sentou-se ao seu lado para ver - Vocês estão lindos! - completou.
Alfonso: Ficou boa mesmo! – concordou vendo a foto – A Luiza é linda. Tão linda quanto você...
Anahí: Ela adora futebol. – desconversou observando agora uma foto de Luiza no estádio.
Alfonso: Acho que nesse quesito ela puxou a mim... – sorriu.
Anahí: E em muitos outros. – disse sorrindo ainda observando as fotos. – Ela gosta das mesmas coisas: cinema, viajar, esportes em geral... Sabia que ás vezes ela age igual a você? - O encarou sorrindo.
A troca de olhares foi suficiente para se perderem um no outro
Anahí tentava desviar seus olhos dos dele, mas não podia, era como se algo naquele olhar a prendesse. Não conseguia assimilar o que estava acontecendo, mas isso tampouco lhe importava, naquele momento deixava-se levar por aquele sentimento que gritava em seu coração. Ele aproximou-se dela, mantendo sua atenção naqueles incríveis olhos azuis que facilmente o hipnotizavam. Aproximou o seu rosto ao dela, deslizando o seu nariz no dela. A loira fechou os olhos, sentindo a respiração dele tocando-lhe a face. A cada segundo que passava ela deixava-se envolver mais por aquele homem que despertava nela um sentimento que jamais sentira. Os problemas pareceram ficar distantes ao sentir o calor do hálito de Alfonso, e o doce aroma de sua pele. Quando ele roçou os seus lábios nos dela, pôde ouvir um leve suspiro vindo de Anahí. Segurou o rosto dela entre as mãos, colando suas bocas. Permaneceram imóveis por um tempo, perdidos na intensidade do que sentiam. Vagarosamente Poncho moveu os lábios, fazendo com que Any abrisse lentamente a boca. As línguas se encontraram quase simultaneamente, entrelaçando-se num ritmo lento e cheio de ternura. Poncho levou uma das mãos do rosto para as costas de Anahí, envolvendo-a num terno abraço, enquanto afundara a outra mão em seu cabelo. Ela sentia seu coração bater apressado, gritando por estar perto dele, o que a induziu a acelerar o ritmo daquele beijo. Levou as mãos até a nuca de Alfonso, acariciando-a. Poncho deslizou suas mãos pelas costas de Any, contornando o desenho de sua espinha, o que a fez estremecer. Com uma leve mordida no lábio inferior de Any, seguida de um selinho os dois se afastaram. Ficaram parados por um bom tempo, apenas olhando-se, tentando decifrar o que sentiam. Enquanto isso, Luiza que estava escondida os observando tinha um sorriso enorme nos lábios...
Mas de repente o celular de Anahí tocou. Poncho leu o nome no visor, era Eleazar.
Comentários!!!
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
You`re the voice I hear inside my head Alfonso: Não vai atender ao seu namorado? - Perguntou olhando o celular sobre a mesa. Era incrível como a simples lembrança dela junto a Eleazar o irritava. Os olhos foram reavivados pela raiva. Anahí não disse nada, apenas pegou o aparelho. – Vou chamar a Luiza – levantou-se.  ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 274
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15
otima fic.
-
Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32
Ahhhh vc voltou :))))
-
lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21
continuaa
-
carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16
ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa
-
steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56
vou ficar aguardando a 2 temporada ;)
-
franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50
POSTA MAISSSSSS
-
julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08
ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?
-
camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45
Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!
-
lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33
chorando feito louca, quero segunda temp.