Fanfics Brasil - You're the voice I hear inside my head Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: You're the voice I hear inside my head

762 visualizações Denunciar


You`re the voice I hear inside my head


 


Alfonso: Não vai atender ao seu namorado? - Perguntou olhando o celular sobre a mesa. Era incrível como a simples lembrança dela junto a Eleazar o irritava. Os olhos foram reavivados pela raiva. Anahí não disse nada, apenas pegou o aparelho. – Vou chamar a Luiza – levantou-se.  Ao vê-lo vindo, Luiza correu de volta pro quarto.


 


Anahí: Oi – atendeu.


Eleazar: Oi, minha linda – disse empolgado. – Tô com muita saudades – Falou terno, mas não recebeu nenhuma resposta - Tá tudo bem?


Anahí: Uhum... Está – disse apenas


Eleazar: Tem certeza? – perguntou desconfiado ao ouvir a voz dela


Anahí: Tenho! Olha, Eleazar eu tô na rua... Não posso falar agora. Te ligo depois.


Eleazar: Tá... – Disse sem entender o que estava acontecendo – Então... eu... eu vou aguardar...


Anahí: Tá, Tchau!


Eleazar: Any, Espera!- chamou-a - Um beijo.


Anahí: Outro, tchau. - Desligou.


 


Poncho voltou a sala agora com Luiza. Ele trazia a mochila da filha, enquanto a menina vinha com os bracinhos cruzados e fazendo bico.


Anahí: Oi, filha... – foi até ela e abraçou-a, mas a menina não retribui o abraço.


Luiza: Oi – disse apenas.


Anahí: O que houve? Que bico é esse?


Luiza: Nada.- falou desviando o olhar, escondendo os olhos marejados.


Anahí: Como nada, Luiza? Nós ficamos dois dias sem nos ver e hoje você me recebe assim, de cara feia...?


Luiza: POR QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO AQUELE BOBÃO? – gritou e Anahí e Poncho se surpreenderam com a reação dela. - Eu não quero...


Anahí: Filha... – tentou se aproximar da filha, mas ela deu dois passos pra trás.


Luiza: Se você continuar namorando com ele, eu vou ficar morando aqui com o meu papai – saiu correndo de volta pro quarto.


Anahí: Luiza... Filha... Lui... – deu alguns passos adiante, mas logo sentiu a cabeça doer e sua visão embaçou - Não estou me sentindo bem – disse e em seguida sentiu as mãos de Poncho em sua cintura e, ao fundo, a voz dele a perguntando o que eu estava sentindo. Ela queria responder, mas a voz não saia e, aos poucos, não estava conseguindo mais enxergar. Então, tudo se apagou.


Uma luz forte atingiu os olhos de Anahí, assim que ela os abriu. Sua cabeça latejava, a dor era constante. Ela não sabia ao certo onde estava, mas podia ouvir ao longe, uma voz. Tentou se sentar e focar a visão em alguma coisa.


Alfonso: Any, você está bem?  – ele disse, tocando o rosto dela e seus olhos aparentavam preocupação.


Anahí: Onde eu estou? – perguntou tentando ignorar a dor frequente em sua cabeça. Olhou ao meu redor.


Alfonso: Na minha casa. – falou cuidadosamente. – Não lembra? Veio buscar a Lu.


Anahí: onde ela está? – Perguntou já retomando a consciência e tentando se levantar do sofá.


Alfonso: No quarto. Any, espera – disse a impedido de se levantar – Você desmaiou e ficou desacordada alguns minutos. Eu acho melhor te levar a um médico.


Anahí: Não Poncho. Não precisa. Eu já tô melhor...


Alfonso: Mas isso não é normal. – insistiu – Pode ser algo grave, Anahí.


Anahí: Tá tudo bem, Poncho – disse se desvencilhando dele – Foi só uma queda de pressão. Eu não me alimentei direito hoje, além disso, tenho andado muito cansada e estressada. Não se preocupe! – levantou-se do sofá ajeitando a roupa.


Alfonso: Então me promete uma coisa? – segurou nos braços de Anahí e a encarou – Se isso se repetir você vai procurar um médico? – os dois se olhavam intensamente e Anahí assentiu.


Anahí: Prometo!- se afastou dele – Agora chama a Lu pra mim? Eu ainda tenho que resolver umas coisas na BE by Anahí.


Alfonso: Hoje é domingo, Anahí, não acredito que você vai trabalhar.


Anahí: Eu preciso adiantar algumas coisas para o lançamento das coleções e só tenho tempo pra ver isso hoje. – disse procurando algo na bolsa - durante a semana tem as gravações da novela e daqui a pouco temos a turnê – o encarou e sorriu - Ai sim eu não vou ter tempo pra nada. Preciso ajeitar tudo agora.


Alfonso: Você deveria trabalhar menos e cuidar mais da sua saúde – disse dando-lhe as costas.


Anahí: Poncho! – chamou-o e ele a olhou – Eu tô bem, já disse. Não se preocupe! – Poncho não disse nada, apenas abaixou a cabeça e saiu em direção a quarto pra buscar Luiza.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

es que quizás   Na manhã seguinte, todos os RBD’s já estavam na sala de reuniões, aguardando a chegada de Pedro Dámian. Mai estava sentada ao lado de Chris e os dois conversavam e riam animadamente. Ucker sentado entre Chris e Poncho mexia no celular, enquanto isso, Poncho decorava seus textos. De frente pros dois, estavam Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais