Fanfics Brasil - es que quizás Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: es que quizás

565 visualizações Denunciar


es que quizás


 


Na manhã seguinte, todos os RBD’s já estavam na sala de reuniões, aguardando a chegada de Pedro Dámian. Mai estava sentada ao lado de Chris e os dois conversavam e riam animadamente. Ucker sentado entre Chris e Poncho mexia no celular, enquanto isso, Poncho decorava seus textos. De frente pros dois, estavam Anahí e Dulce. A ruiva fazia algumas anotações e Any folheava uma revista.


Anahí: Que cê tá fazendo? – disse fechando a revista e colocando-a sobre a mesa.


Dulce: Listando umas coisas pra festa que agente vai dar... – Disse atenta a suas anotações.


Anahí: Quer ajuda? – Perguntou e Dulce assentiu - Já pensou no lugar? – Falou vendo o que Dulce anotava.


Dulce: Ainda não. – parou de anotar e encarou a amiga. – o pior é que não tenho nem ideia... Boate ou alugar um salão de festas nem pensar... – disse negando com a cabeça. – Tem que ser de preferencia num lugar bem inusitado, diferente... Essa festa tem que ser o acontecimento do ano!!


Anahí: A casa de praia do Pedro. – disse arregalando os olhos ao se lembrar. – é o lugar perfeito!! - falou animada - Que acha?


Dulce: Uhum... – assentiu e abriu um sorriso - ótima idéia!! – concordou. – É perfeito! Uma festa lá seria tudo... – pensou - Duvido que ele deixe! – Disse voltando a realidade.


Anahí: Ah, é só pedir com jeitinho... – disse manhosa. – Agente convence ele... Somos ou não somos rebeldes, Pollis? –virou-se pra Christian.


Christian: Si soy rebelde...  – cantou.


Maite: es que quizás... – completou cantando.


Dulce: Aqui, então depois da reunião agente fala com ele. – sorriu e mudou de assunto – Mas e aí?! como foi o fim de semana?


Anahí: Exaustivo... – disse desanimada - Trabalhei no sábado e no domingo lá no escritório da BE by Anahí.


Dulce: Nossa, Any... Credo! - a puxou em direção ao sofá no canto da sala - Final de semana é sagrado. Tem que descançar...


Anahí: É, mas fazer o que? Durante a semana não tenho tempo nem de passar lá, e depois quando começarmos a turnê? Ai sim não vou ter como passar nem na porta de lá.


Dulce: Isso é. – concordou - Mas e a Lu? Não reclamou não?


Anahí: Não, ela passou o fim de semana todo com o Poncho. Foi dia dos pais, esqueceu?


Dulce: Ah, é! – lembrou-se – Foi o primeiro dia dos pais deles juntos, né? – Disse sorrindo e Anahí assentiu – Eles devem ter curtido muito...


Anahí: E como curtiram... Foram em vários lugares... Você precisa ver as fotos...


Dulce: Mas, me diz... Como você está com o ele?


Anahí: Ah, agente tá dando uma trégua – riu -  Pelo trabalho, mas principalmente pela Lu.


Dulce: Depois que vocês terminaram não rolou mais nada?


Anahí: Não. – desviou o olhar sorrindo e Dulce percebeu que ela estava mentindo.


Dulce: Não? Deixa de ser mentirosa, Portilla. Me conta aí – disse entusiasmada - O que rolou?


Anahí: Um beijo. – sorriu com cara de arteira.


Dulce: Um beijo? – perguntou surpresa e Anahí sorriu mais ainda.


Anahí: Ontem. - disse


Dulce: Ontem? – arregalou os olhos - Como assim? Conta tudo...


Anahí: Bom, agente estava lá na casa dele. Eu fui buscar a Lu e ele estava me mostrando as fotos do fim de semana, enquanto eu esperava ela terminava de arrumar as coisas dela na mochila lá no quarto... Aí rolou um clima e agente se beijou. – disse se jogando pra trás no sofá.


Dulce: Cara! E o beijo? Foi bom? O que rolou depois?


Anahí: Claro, né, Dul?! Desde quando o beijo dele é ruim?


Dulce: Eh... – fez cara de pensativa – o beijo dele é bom mesmo... Você falando me deu até uma saudadezinha...


Anahí: Dul!! – repreendeu-a cruzando os braços.


Dulce: Tô brincando, Any – sorriu debochada – mas que ele beija bem isso ele beija mesmo – disse a puxando para um abraço – mas por que vocês não se acertaram então?


Anahí: Ai... – suspirou – O meu celular tocou e ele viu que era o Eleazar. Ai já viu ne?! Voltamos pra mesma.


Dulce: Que droga, hen?! Péssima hora pra ele te ligar... – comentou – Vocês estão namorando? – perguntou e Anahí negou com a cabeça - E vão namorar?


Anahí: Não sei. A Lu não quer aceitar de jeito nenhum... Ela tá na maior tromba comigo. – disse e quando foi se levantar sentiu uma tontura, quase caiu sobre Dulce.


Dulce: Any? – disse preocupada segurando amiga - Que houve? O que você está sentindo?


Anahí: Nada! – disse se sentando e segurando a cabeça com as duas mãos – Foi só uma vertigem, mas já tá passando.


Dulce: Você tomou café da manhã? – perguntou preocupada.


Anahí: Não. Ontem eu fiquei até tarde lá na Be by e hoje eu acabei perdendo a hora, acordei atrasada. Não deu tempo! – disse já se levantando.


Dulce: É por isso, Any. – negou com a cabeça e ficou de pé também – Vamos lá à lanchonete pra você comer alguma coisa.


Anahí: Não Dulce, não precisa. Depois eu vou lá e tomo meu café.


Dulce: Amiga, você tem que comer... – pensou e olhou desconfiada para– Você está se alimentando, Anahí? – perguntou e a amiga assentiu. – tem certeza? – perguntou desconfiada.


Anahí: Tenho. – desviou o olhar – Vamos lá então, antes que o Pedro chegue, se não vamos atrasar ainda mais a reunião.


As duas saíram.


 


Comentários!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

I`ll never gonna let you down   Televisa, Segunda feira 16hs e 29min Anahí estava no camarim decorando suas ultimas falas do dia, quando sentiu seu estômago se contorcer bruscamente. Ela gemeu e logo após levou a mão à boca, como se estivesse prestes a vomitar. Desesperada, correu sem ao menos se dar conta do que estava fazendo, pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais