Fanfics Brasil - Extraña sensación Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Extraña sensación

1170 visualizações Denunciar


Extraña sensación


 


Televisa - Segunda feira, 17hs e 06mim


Anahí tinha finalmente acabado de gravar sua última cena do dia e estava no camarim se arrumando para ir embora quando ouviu uma batida na porta.


Alfonso: Oi - sorriu ao vê-la abrir.


Anahí: Oi, Poncho - retribui o sorriso. Os dois ficaram em silêncio, apenas se olhando sem dizer nada. O único som que era possível ouvir era o das pessoas que passavam pelo corredor a passos rápidos misturados com barulhos de salto alto femininos.


Alfonso: Não vai me convidar para entrar? – Disse sorrindo e tirando Anahí do transe.


Anahí: Ah, claro, me desculpe – Abriu a porta dando passagem – Entre!


Sentaram-se no sofá e novamente ficaram em silêncio. Nenhum dos dois tinha coragem de falar.


A e A: Eu... – Os dois falaram ao mesmo tempo e se olharam assustados.


A e A:  Você primeiro... – falaram juntos de novo e sorriram da coincidência.


Alfonso: Bom... – respirou fundo - Eu vim ver como você está? – Disse com um semblante preocupado – Eu fiquei pensando no que aconteceu a noite toda... – Anahí suspirou e desviou o olhar. Não queria falar daquele assunto... Não queria pensar naquilo...


Anahí: No desmaio ou no beijo? – brincou tentando amenizar a tensão e Poncho sorriu.


Alfonso: Nos dois – Falou ainda sorrindo, mas logo tornou a ficar sério – Principalmente no desmaio. Eu fiquei muito preocupado, Any.


Anahí:  Olha, Poncho... – levantou-se do sofá - Não tem com o quê se preocupar. ok?! – Deu as costas e olhou pro chão. – Eu tô bem.


Alfonso: Mas Any... – insistiu.


Anahí:  Poncho! – virou-se para ele – não insista... Eu já disse. Não disse? – falou zangada e ele a olhou incrédulo. – É só isso que tinha pra me dizer? – deu alguns passos em direção à porta.


Alfonso: Não! – ficou de pé – Tem mais uma coisa...


Anahí:  O que mais você quer?– falou o olhando, enquanto ele caminhava até ela.


Alfonso: Eu quero você, Anahí. – Ele tomou o rosto dela entre as mãos e selou os seus lábios nos dela.


Imediatamente uma corrente de euforia percorreu as veias dela, queimando-a por dentro. Como sentia falta dele... Como precisava tê-lo...


Anahí afundou as mãos nos cabelos de Poncho, inebriada com o seu perfume, vivendo aquele momento como muito intensidade. Ele levou suas mãos até a cintura dela, colando seus corpos e então a invadiu boca. Sua língua procurou pela dela. Anahí pode senti-lo seu, e ele estava tão entregue quanto ela. Podiam decifrar suas almas através daquele beijo. Ela Mordeu-lhe o lábio, trazendo-o para si e depois voltou a beijá-lo, explorando cada milímetro de sua boca.


O beijo terno passou a ganhar velocidade, Poncho sem descolar os lábios dos de Anahí puxou - a para o sofá. Ela caiu sentada no seu colo e ajeitou-se colocando uma perna para cada lado do corpo dele. Poncho percorreu as costas dela com as mãos, pressionando-a contra o seu peito, sugou-lhe o lábio inferior retomando o ar e olhou-a nos olhos.


Alfonso: Eu te amo, Anahí. – disse colando sua testa a dela. A respiração dele estava ofegante e era possível sentir seu coração bater extremante descompassado. – E eu não posso viver mais nenhum dia da minha vida sem você...


Anahí: Eu também não posso, Poncho – disse com os olhos fechados, mordendo o lábio inferior pra segurar a vontade de chorar – Eu te amo tan... – E antes que ela pudesse terminar de falar Poncho voltou a tomar seus lábios, beijando-a devagar, afagando seu rosto. E com o tempo o ritmo lento tornou-se mais intenso. Ele escorregou as mãos pelas costas dela, alcançando seu quadril, puxou-a pressionando a intimidade dela contra a sua e Anahí não pode conter um leve suspiro ao senti-lo. Então ele afundou as mãos nos cabelos dela, puxando-os, obrigando-a a levantar o rosto, e levou os seus lábios até o pescoço de Any, deslizando a sua língua até a ponta da orelha dela, mordendo-a. Um arrepio a percorreu a espinha, sentiu pulsar cada músculo de seu corpo. Ela levou as mãos até as costas de Poncho tirando-lhe a camisa, contornando os seus músculos nus, apertando-o contra o seu corpo.


Pedro: Poncho! Você está ai? – deu uma batida na porta, antes de entra. – Ai, meu Deus! - Arregalou os olhos ao se deparar com o casal no maior amasso. – Desculpem, eu não sabia... – foi se afastando-se e virando o rosto.


Anahí: Ai, Deus – disse saindo de cima de Poncho – Que vergonha! – Cobriu o rosto com as mãos.


Alfonso: Pedro, agente estava... – tentou explicar segurando o riso.


Pedro: Você não precisa me explicar o que vocês estavam fazendo, Poncho – disse também segurando o riso – Acho que deu pra perceber direitinho.


Anahí: Desculpa, Pedro –  falou corada e olhando pra baixo.


Pedro: Tudo bem, Any – sorriu – Não vou ficar traumatizado, tô meio velho pra isso... – brincou.


Anahí: É serio, Pedro – o olhou ainda vermelha de vergonha – Desculpa. Agente se excedeu um pouco... – tornou a abaixar a cabeça.


Pedro: Tranquilos. Ok?! Esqueçam isso... – disse sério. – Quem nunca, né?!


Alfonso: Não vai acontecer de novo, Pedro. – Disse vestindo a camisa.


Pedro: Ok! – passou a mão pelo cabelo - Bom, eu queria falar com você, Poncho – disse pegando o celular no bolso. É sobre a mudança de horários que você pediu.  – discou um numero - Você pode ir a minha sala pra gente ver isso agora? – perguntou e Poncho assentiu.


Alfonso: Claro, vamos! – disse ficando de pé.


Pedro: Tchau, Any – disse saindo com o telefone no ouvido.


Anahí: Tchau – falou ficando de pé, ainda se sentido constrangida com o ocorrido.


Alfonso: Agente conversa hoje a noite? – Perguntou e ela assentiu confirmando. – Te Amo... – a deu um selinho e logo em seguida um beijo na testa.


Anahí: Também te amo! Muito! – disse antes dele sair.


 


 


Recomendo: http://fanfics.com.br/fanfic/26219/a-donzela-e-o-monstro-aya  :)


 


julyanniaya: Divulgado!!! É o suspense... Aguarda mais um pouquinho. Bjos!!!


lisaponny123: Suspense!! Cenas dos próximos capítulos... Ela ainda não aceitou, mas vai aceitar, infelizmente. Bjos!!!


lyu: Tá proibida de ficar doida. KKK bjos!!!


camillatutty: Ucker é bocão mesmo. Vai vendo a confusão que ele vai arrumar...  KKK Bjos!!!


juliapuente: Bem vinda!!! Bjos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cause we`ll always be Family   Apartamento de Alfonso - Segunda feira, 20hs e 45min. Por volta das 20:45 min da noite os RBD’s já haviam feito a lista dos convidados e decidido os últimos detalhes da festa. Estavam prontos pra ver um filme, quer dizer, quase prontos: Dulce: Finalmente vou poder assistir algo que não seja terror! &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais