Fanfics Brasil - Cause we'll always be Family Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Cause we'll always be Family

788 visualizações Denunciar


Cause we`ll always be Family


 


Apartamento de Alfonso - Segunda feira, 20hs e 45min.


Por volta das 20:45 min da noite os RBD’s já haviam feito a lista dos convidados e decidido os últimos detalhes da festa. Estavam prontos pra ver um filme, quer dizer, quase prontos:


Dulce: Finalmente vou poder assistir algo que não seja terror! – Disse jogando-se no sofá.


Christopher: Vou vomitar com essas comédias românticas!


Dulce: Ucker! – Repreendeu-o – Que grosseiro! – Deu-lhe um tapinha nos ombros.


Christopher: Brincadeirinha, minha ruiva. – A puxou pela cintura trazendo-a para o seu lado – Com você eu topo qualquer coisa!


Christian: Que declaração mais linda! – Brincou irônico – Acho que eu vou ali pular da janela e já volto... – fez cara de nojo e jogou uma almofada no casal apaixonado – Os caralho cala a boca!


Christopher: Cala boca você, palhaço! – disse jogando a almofada de volta na cabeça dele.


Alfonso: Já escolheram o filme? – Falou vindo da cozinha trazendo um refrigerante para Maite.


Dulce: Ainda não... O Ucker tá atrasando a gente! Não gosta de nada que sugerimos.


Christopher: Romance, Poncho! ROMANCE! – Reclamou. – Não.  Assim não dá... – cruzou os braços.


Anahí: O que você tem contra romances, bebê?


Christopher:  Vocês mulheres tem que entender uma coisa, homens não gostam de filmes de romance. – Disse entre risos.


Dulce: Mas – Ressaltou – hoje vocês verão um lindo filme de romance. Vide que ganhamos na votação. 


Alfonso: Traidor, miserável... – disse arremessando uma almofada em Christian.


Christian: Ah, qual é?! – disse desviando-se da almofada – A cara de boba delas vendo esses filmes fazem valer a pena o sacríficio...


Christopher: Já vi que teremos que assistir um LINDO filme de romance!


Alfonso: Então qual filme vocês querem ver?


Anahí: Um amor para recordar, Doce Dezembro ou P.S. Eu te amo? - disse olhando nos DVD`s em seu colo


Dulce: Um lugar chamado Notting Hill, Meia noite em Paris ou O despertar de uma paixão? - Falou segurando alguns DVD`s.


Maite: Gosto de todos esses...


Christian: A noiva do Chuck – apontou para Ucker rindo.


Christopher: Eu vou te mostrar a noiva do Chuck, seu bundão - Se levantou e os dois começaram a correr em volta do sofá.


Dulce: PAREM JÁ COM ISSO! – Gritou. - Parecem duas crianças. Senta aqui Christopher. – mandou e ele obedeceu de cara feia, enquanto Christian o mostrava a língua. - E Christian eu já te falei e vou repetir, Chuck é o teu... – Ucker cobriu a boca dela antes que ela falasse “demais”.


Anahí: Credo! – arregalou os olhos - Ainda bem que eu não trouxe a Lu. – disse espantada, Mai e Poncho riram.


Maite: Vamos aos filmes antes que seja declarada a 3ª guerra Mundial nesse apartamento?


Alfonso: Boa! Nada de Guerra na minha casa. – Disse olhando pra Chris e Ucker. - Pedimos uma pizza?


Christopher:  Ótimo! Tô morrendo de fome!


Ucker , Dulce e Mai se jogaram no carpete aconchegante e macio em frente à TV, Christian se sentou no sofá de três lugares e Anahi deitou-se com a cabeça no seu colo. Poncho ao telefone pedia as pizzas.


alfonso: Pizza a caminho! Chega em 10 minutos. – Olhou para Anahí que se mantinha atenta ao filme e quando já ia se sentar em outro sofá.


Christian: Aqui Poncho! – Falou sorrindo e afastando-se de Anahí. - Pode ser o travesseiro da Dona folgada aqui. – disse brincando.


Anahí: Pollis,  – fez bico – Não me chama de folgada... – Levantou-se pra que Poncho pudesse sentar.


Alfonso: Não precisa se levantar, Any. – Disse e os dois trocaram um longo olhar. Anahí esperou que Poncho se sentasse para deitar a cabeça em seu colo.


Com o filme colocado (Um amor para recordar) e a luz apagada todos se mantiveram em silêncio.
Depois de uns 20 minutos o interfone tocou anunciando que a pizza chegara.


Christopher:  Pode deixar que eu pego. - Disse já na porta.


Dulce: Podemos comer aqui no chão mesmo. – Sugeriu e deu pausa no filme


Alfonso: Vou pegar cerveja e refrigerante!


Christopher: Pizza quentinha! - Anunciou empurrando a porta com o pé.


Dulce: OBA! - Exclamou. - Tô louca pra ver o outro filme. – Disse empolgada enquanto pegava um pedaço de pizza.


 


Pessoal aproveitei minha folga pra escrever alguns capítulos a mais. Vou posta-los hoje...


lyu: Em sua homenagem no próximo capitulo tem mais amasso de los A.


.anahi_alfonso.: Mais capítulos pra você!


camillatutty: KKK


 


Comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Muy dentro de mi piel.   Terminara o primeiro filme, em seguida o outro fora colocado por Dulce (Um lugar chamado Notting Hill). Todos ainda estavam no chão, Dulce sentada entre as pernas de Christopher que se encostara ao sofá e dormiu, realmente ODIAVA filmes de romance. Chris e Maite estavam deitados no carpete sobre algumas almofadas coloridas. Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais