Fanfics Brasil - Muy dentro de mi piel. Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Muy dentro de mi piel.

672 visualizações Denunciar


Muy dentro de mi piel.


 


Terminara o primeiro filme, em seguida o outro fora colocado por Dulce (Um lugar chamado Notting Hill). Todos ainda estavam no chão, Dulce sentada entre as pernas de Christopher que se encostara ao sofá e dormiu, realmente ODIAVA filmes de romance. Chris e Maite estavam deitados no carpete sobre algumas almofadas coloridas. Poncho e Anahí mantinham-se sentados, um ao lado do outro, encostados no sofá. Discretamente, ele passa o braço por ela e esta encosta a cabeça em seu ombro. Os dois começam a conversar baixinho.
Anahí: tá gostando filme? – Perguntou se aconchegando mais junto a ele.


Alfonso: Já vi piores – Brincou e Anahí sorriu.


Anahí: Tá lindinho se comportando assim...


Alfonso: Assim como? – perguntou.


Anahí: Quietinho, sem reclamar... – ergueu a cabeça para o olhar.


Alfonso: Ah é?! Então acho que mereço ganhar uns beijinhos em troca mais tarde.  – Sorriu malicioso e Anahí retribui o sorriso.


Anahí: Não quero espera mais tarde... – olhou provocante e ele sorriu entendo o que ela queria dizer.


Alfonso: Vem comigo! – levantou-se a puxando pela mão e saíram em direção ao corredor.


Maite: Acho que vão se acertar... – cochichou com Christian.


Christian: Tomara – sorriu.


 


No quarto


Poncho e Anahí estavam sentados na cama de mãos dadas, apenas sentindo o toque e o calor das mãos um do outro.


Alfonso: Vamos tentar de novo, Any. – disse com os olhos marejados - Volta pra mim...


Nessa hora, Anahí ergueu seu rosto, olhando pra ele. Seus rostos estavam tão perto, suas respirações se misturavam. Seus olhos se encontraram. Anahi sorriu, Poncho tocou a maçã do rosto dela e acariciou. Ele puxou levemente o rosto dela de encontro ao seu. Seus lábios se tocaram levemente, como um selinho, que depois se transformou num beijo. Como sentiam falta um do outro...


Alfonso: Sinto tanta sua falta... – Poncho disse, contra os lábios dela. Seus narizes se tocavam. – Sinto falta do seu cabelo, - Ele tocou as pontas do cabelo dela. – sinto falta dos seus olhos, - Ela fechou os olhos e ele tocou levemente suas pálpebras. – sinto falta do seu cheiro, - Ele afastou o cabelo dela e cheirou o pescoço dela, que se arrepiou. – sinto falta do seu arrepio quando eu te toco, - Ele riu e deu uma leve mordida no lóbulo de sua orelha, que se arrepiou de novo. – sinto falta dos seus lábios juntos com os meus, - Ele deu um selinho nela. – sinto falta de você meu amor...


Anahí: Também sinto muita falta de você, muita... E tudo que eu mais quero é que agente fique junto de novo.


Ela colocou a mão nos cabelos dele e o puxou para mais perto. Se beijavam com vontade. Queriam matar a saudades um do outro. A mão dele foi para a cintura dela, e a puxou para seu colo. Agora se beijavam com volúpia. Ele foi deitando ela lentamente pra trás e colocou seu corpo sobre o dela. Ela enroscava as braços no pescoço e nas costas dele, enquanto ele passava as mãos nas pernas dela. Poncho deslizou a alça de blusa de Anahí pelo seu ombro e começou a distribuir beijos pelo seu pescoço e ia descendo até sua clavícula. Ela fechava os olhos, aproveitando as sensações que o toque dele lhe causava. Estavam tão entregues a aquele momento que nem se lembraram dos amigos na sala. O filme havia acabado e eles estavam esperando Poncho pra se despedir.


 


Na sala


Dulce: Amor, acorda – cutucou-o – Ucker, vamos... O filme acabou.


Christopher:  Hã?! Que? – disse espreguiçando-se – Acabou?


Dulce: Sim – disse se levantando. – Você não viu nada, né?


Christopher:  Eu até tentei... Desculpa foi mais forte que eu... – riu coçando os olhos – Bora?


Dulce: Vamos, só estamos esperando o Poncho pra nos despedir.


Christopher:  E onde ele está? – olhou pra o lado onde Poncho e Anahí estavam sentados anteriormente. – Cadê a Any? Já foi?


Dulce: Não. Ela está no quarto com o Poncho e sabe-se lá quando eles vão sair... – riu junto com Mai e Chris.


Christopher:  Como assim no quarto com o Poncho? – Perguntou assustado, levantou-se e saiu. – Vou chama-los.


Mai, Dulce e Chris, ficaram se olhando se entender nada. Dulce nem se lembrava da mentira que ela e Anahí contaram para Ucker mais cedo.


 


Comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Y tu sombra me persigue me asfixia y me rompe   No quarto Anahí: Poncho… – Ela tentava ficar séria, mas era difícil quando ele beijava e mordiscava seu pescoço. – A gente não pode fazer isso aqui. O pessoal tá lá na sala! Alfonso: O que é que tem? Eles estão concentrados no filme... &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais