Fanfics Brasil - Y tu sombra me persigue me asfixia y me rompe Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Y tu sombra me persigue me asfixia y me rompe

593 visualizações Denunciar


Y tu sombra me persigue me asfixia y me rompe


 


No quarto


Anahí: Poncho… – Ela tentava ficar séria, mas era difícil quando ele beijava e mordiscava seu pescoço. – A gente não pode fazer isso aqui. O pessoal tá lá na sala!


Alfonso: O que é que tem? Eles estão concentrados no filme... – Ele voltou a beijar seus lábios, só que agora era um beijo mais calmo. Ele levantava a barra da blusa dela, deixando sua barriga á mostra.


Ela separou seus lábios dos dele, ainda ofegante.


Anahí: O que eles vão pensar? Além disso, o filme já deve estar terminando… – Ele se sentou na cama, mas ela continuava deitada, ambos buscando por ar, que parecia muito pouco.


Alfonso: Tudo bem. Você tá certa. É melhor deixarmos pra fazer isso mais tarde. – sorriu e passou as mãos nos cabelos dela.


Nesse momento eles ouvem uma batida na porta.


Christopher: Poncho – chamou.


Anahí: É o ucker? - Perguntou e Poncho assentiu.


Alfonso: Vou abrir – disse caminhando até a porta enquanto Anahí se levantava da cama.


Christopher: Oi - disse entrando assim que Poncho abriu a porta – Estou interrompendo alguma coisa? – disse serio.


Alfonso: Não. – olhou pra Anahi sorrindo.


Christopher:  Bom... O filme acabou estávamos te esperando para nos despedir.


Alfonso: Ah, tá.Então vamos lá. – disse.


Christopher:  Eu posso falar com você, Poncho? – Perguntou olhando para Anahí desconfiado, ela não percebeu.


Alfonso: Pode... – disse achando estranho - Agora? – perguntou e Ucker assentiu.


Anahí: Eu vou lá pra sala – passou por Ucker e percebeu que ele a olhava estranho. – Te amo! - Disse e deu um selinho em Poncho.


Alfonso: Que foi, irmãozinho? – disse indo até a cama e se jogando nela.- Tá acontecendo alguma coisa?


Christopher:  Poncho, você sabe que eu adoro você e adoro a Any. Eu não quero ver vocês mal nunca, mas...


Alfonso: Mas?


Christopher:  Mas eu também não posso simplesmente fingir que nada está acontecendo...


Alfonso: E o que está acontecendo? – disse ficando de pé – Diz, Ucker – falou preocupado.


Christopher:  Any... – suspirou fundo – Mais cedo ela me disse que estava namorando com o Eleazar.


Alfonso: Que? – sussurrou incrédulo.


Christopher:  É cara, ela tá namorando com ele.


Alfonso: Não pode ser... – sentiu-se sem chão – Eu vou falar com ela agora – disse já saindo e foi segurado por Ucker.


Christopher:  Espera! Não vai dizer nada para ela. Ok?! Você viu o que as suas conclusões precipitadas fizeram da ultima vez. Não viu?


Alfonso: E o que você sugere que eu faça? Continue deixando ela me fazer de palhaço? – disse inconformado.


Christopher:  Não. Eu sugiro que você espere que ela diga o que está acontecendo... Olha, a Any é incrível, Poncho, ela não é do tipo de mulher que fica com dois caras ao mesmo tempo.


Alfonso: Eu sei...


Christopher:  Então... Espera! Eu só falei isso pra você ir mais devagar e não se machucar depois... - Preferiu não contar que viu Any chorando emocionada pelo namoro com Eleazar.


Alfonso: Eu vou espera! – disse decidido – Vamos ver até onde ela vai levar essa historia.  


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Yo pensé que esto iba a llegar mucho más allá     E a divertida noite terminara para os RBD’... Durante o restante do tempo que passaram juntos naquela noite Anahí percebera o quanto Poncho havia mudado com ela. Não que tivesse sido frio ou mal-educado, mas estava nitidamente diferente. Não tinha o mesmo amor nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais