Fanfics Brasil - Yo pensé que esto iba a llegar mucho más allá Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Yo pensé que esto iba a llegar mucho más allá

1282 visualizações Denunciar


Yo pensé que esto iba a llegar mucho más allá


 


 


E a divertida noite terminara para os RBD’...


Durante o restante do tempo que passaram juntos naquela noite Anahí percebera o quanto Poncho havia mudado com ela. Não que tivesse sido frio ou mal-educado, mas estava nitidamente diferente. Não tinha o mesmo amor nos olhos, a mesma ternura na voz. Algo entre os dois se rompera. E ela teve medo disso. Medo de que tudo estivesse perdido. 


 


Televisa - Terça – feira, ás 08hs e 32min. a.m.


Anahí estava no camarim, pronta pra ir para o estúdio quando viu Poncho entrar. Ele estava cabisbaixo e triste.


Anahí: Oi! – Cumprimentou-o com um selinho terno - Bom dia, gatito! O que você faz aqui tão cedo? – indagou.  - Não iria gravar só a tarde? – falou indo até o espelho passar um gloss.


Alfonso: Vim conversar com o Pedro e com a Dulce. – respondeu olhando-a refletida no espelho.


Anahí: Conversar? – perguntou não querendo ser indiscreta.


Alfonso: Eu vim pedir pro Pedro me liberar da novela por umas semanas. – disse e Anahí virou-se para ele assustada. - Ele me deu duas semanas - a encarou - Além daquela que já havia dado pra todos nós... – desviou o olhar.


Anahí: Que bom, Ponchito – disse tentando parecer alegre com a noticia. – três semanas sem Televisa...  – brincou, mas Poncho não sorriu.


Alfonso: Vim me despedir, Anahí...


Anahí:O que? Como assim se despedir? - Perguntou com a expressão atordoada por ter sido pega de surpresa pelas palavras de Poncho. - Do que está falando? - Indagou, estreitando os olhos. – Não tô entendendo, Poncho... - Arqueou uma sobrancelha.


Alfonso: Eu vou viajar para a Espanha... – fez uma pausa – As filmagens do meu novo filme vão começar por lá... – os dois ficaram em silêncio se olhando por um instante – Vou ficar longe uns dias.


Anahí: Dias? – Abaixou a cabeça tentando raciocinar – Como dias, Poncho? E a festa do seu aniversario? E tudo que agente organizou? A Dul não vai... – foi interrompida.


Alfonso: Eu já falei com ela também... – disse com expressão triste - Ela ficou chateada, mas não tem outro jeito...


Anahí: Te que ter outro jeito. – Disse com os olhos turvos pelas lágrimas – É a sua festa, o seu aniversario...


Alfonso: Mas é o meu trabalho, Anahi. – tentou se justificar.


Anahí: Quando foi que você passou a priorizar mais seu trabalho do que a família e os amigos? - Perguntou quase chorando, mas ele não respondeu.- Eu queria que fosse um dia especial pra você... pra nós.


Alfonso: Eu sinto muito, Anahí. – Disse com os olhos marejados.


Anahí: EU...- enfatizou segurando o choro - Eu sinto muito, Poncho. – Deu as costas.


Alfonso: Any... – tentou dizer algo, mas não conseguiu. Ele então, simplesmente abaixou a cabeça e saiu.


Ao ouvi a porta ser fechada atrás de si, Anahí fechou os olhos com força e as lágrimas deslizarem por seu rosto.


 


 


 


Ucker estava passando pelo corredor quando viu Poncho sentado em um banco com a cabeça baixa, entre as mãos.


Christopher: O que houve Poncho? - Perguntou preocupado.


Alfonso: Oi? Não houve nada – enxuga as lágrimas rapidamente para que o amigo não percebesse que ele estava chorando.


Christopher: Você estava chorando!


Alfonso: Eu? É impressão sua, cara! - Sorriu forçado.


Christopher: Seus olhos estão vermelhos. – sentou-se do lado dele e suspirou triste - É por causa da Any?


Alfonso: Any? Não, claro que não!- Negou com a cabeça.


Christopher: O que aconteceu? Me conta. – colocou a mão no ombro dele. -Vocês conversaram sobre o que eu te falei?


Alfonso: Não. Eu não falei e nem vou falar. – Suas lágrimas escorrem involuntariamente. – Eu só quero esquecer isso tudo... Não aguento mais sofrer assim... - Ele não conseguiu se controlar e voltou a chorar. – Eu e ela nunca vamos ser felizes juntos... Nunca!


Christopher:  Ai, brother! Não chora, cara – tentou consola-lo – é melhor você conversar com ela. Pensa direito. Não faz besteira.


Alfonso: A única coisa que eu quero no momento é ficar longe. – disse enxugando as lagrimas novamente – Eu consegui antecipar a minha viagem pra Espanha... Essas semanas longe disso tudo aqui são tudo o que eu preciso no momento.


Christopher: Fugir não resolve... – disse ficando de pé.


Alfonso: Mas por hora é o melhor... – disse se levantando.


Christopher: Conta comigo. Ok?! – estendeu a mão para poncho.  


Alfonso: Valeu! – o puxou para um abraço.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tantos problemas y callejones sin salida   Televisa – Terça – feira, às 14hs e 24min Anahí já estava liberada pra ir pra casa. Havia gravado todas as suas cenas do dia... Assim que entrou no carro o seu celular tocou, era Eleazar. Ela pensou inúmeras vezes antes de atender, resultado: Não atendeu.   Mans&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais