Fanfics Brasil - Ya lo sé, la vida es un juego hay que saber perder o ganar y caminar sin perder el suelo. part 2 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Ya lo sé, la vida es un juego hay que saber perder o ganar y caminar sin perder el suelo. part 2

702 visualizações Denunciar


Ya lo sé, la vida es un juego hay que saber perder o ganar y caminar sin perder el suelo. part 2


 


04h57min p.m. – apartamento 1802


Marichello: Não brinca comigo Any!


Anahí: É sério Mari – riu.


Marichello: Impossível de acreditar.


Marichello parou na porta do banheiro e fitou a irmã que tomava banho. Como Anahí queria que acreditasse que ela, em uma cidade maravilhosa como Paris, a cidade mais romântica do mundo, estava sozinha, não tinha nem se quer um paquera? Isso era impossível.


Anahí: Ah, Mari, eu ainda não conheci ninguém interessante, além disso, agora eu tenho uma filha, não posso ficar me envolvendo com qualquer pessoa. – justificou.


Marichello: Entre tantos homens lindos e maravilhosos franceses, você ainda não se interessou por ninguém? Caramba Any, me decepcionou – disse desanimada, fazendo Anahí rir.


Anahí: Engraçadinha!


A loira se secou e saiu do banheiro enrolada na toalha, sendo acompanhada por Marichello, que fazia piadinhas sobre o estado civil na irmã.


Anahí: Antes de ser um homem maravilhoso tem que ser um bom pai pra minha filha. E eu tenho que me apaixonar. Você sabe como sou...


Marichello: Sei... e sei também quem tem todas essas características. – piscou.


Anahí: E quem seria este homem ideal? – gargalhou enquanto terminava de vestir a roupa – Me fala que eu vou correndo atrás dele.


Marichello: Any, olha isso – mostrou uma foto de Anahi e Velasco.



Anahí: Tá louca, Mari? Manuel Velasco? Isso já passou... Você melhor do que ninguém sabe os moti- foi interrompida pela irmã.


Anahí: A Lu me mostrou...


Anahí: Por quê? Da onde ela tirou isso? Era só o que faltava...


Marichello: Das coisas dela... Ela guarda junto com os desenhos. Ela estava radiante, Any. Seus olhinhos brilhavam ao falar do pai.


Anahí: Eu sei... - sentou-se na cama e colocou a cabeça entre as mãos – ela sente muita falta do pai. Mas o que eu posso fazer? – falou com olhar triste.


Marichello: Dê um pai a ela e não se faça de boba, que eu não tô falando do Manuel.


Anahí: Mari... – fez uma pausa- Vamos mudar de assunto?


Silêncio


Marichello fez uma cara engraçada e Anahí riu.


Anahí: Ah, deixa eu te contar – lembrou-se da valiosa informação e sentou na cama, puxando a irmã para sentar em sua frente – não sei se é uma coisa boa ou ruim. To em duvida.


Marichello: Fala!


Anahí: Recebi uma proposta da Televisa pra fazer uma novela aqui no México.


Marichello: Mentira! Tá falando sério Any? Que maravilha! – radiante.


Anahí: Bom me disseram que é um projeto novo – começou a explicar – Mandaram  por email o convite, me perguntando se eu não estava interessada.


Marichello: E o que você respondeu?


Anahí: Nada ainda. Por isso que eu decidi tirar essas férias agora. Vou dá uma passada lá e vê como estão as coisas. Eu só vou analisar o papel, ver se o personagem é legal. Mas sem compromisso. Sabe?


Marichello: E sobre o quê?


Anahí: Não sei... só disseram que é um projeto grande. E me querem nele.


Marichello: Não brinca – pasma.


Anahí: Sério, Sério. Eu não quero voltar pra cá, mas confesso que estou muito tentada a aceitar – suspirou desanimada.


Marichello: Pensei que você já tivesse superado isso. A separação e tudo...


Anahí: Eu também pensava. Mas voltar pra cá está me fazendo reviver muitas lembranças que eu preferia esquecer. Sabe?


As duas se olharam e permaneceram alguns segundos em silencio. Até o mesmo ser quebrado por Marichello.


Marichello: Any me diz, que você sentiu quando viu o Poncho?


Anahí: Não sei bem. Foi uma mistura de sentimentos. – deu de ombros.


Marichello: Eu podia jurar que você ia o agarrar e beija-lo na boca na frente da namoradinha dele. Me surpreendeu – riu.


Anahí: O quê? – riu junto – acha que eu sou louca?


Marichello: Não, só acho que vo...


A conversa das duas foi brevemente interrompida por Luiza que entrou no quarto com os cabelos despenteados e uma carinha de sono. Caminhou ate a cama e deitou repousando a cabeça nas pernas da mãe.


Anahí: Onde minha bebê estava?


Luiza: Eu dormi na sala. – passou as pequenas mãos nos olhos.


Anahí: Que menina preguiçosa – passou a mão nos cabelos dela, acariciando.


Luiza: Tia Mari, quando eu vou ver a vovó? – virou a cabeça, mirando a tia.


Marichello: Amanhã ela vem aqui.


Luiza: E a gente vai sair hoje?


Marichello olhou para Anahí, esperando uma resposta da irmã que parecia pensar.


Anahí: Podíamos ir jantar fora...


Luiza: Isso! – sentou na cama – E a gente pode ir no shopping também.


Anahí: Já vai começar a explorar – brincou com a filha.


Luiza: Por favor – fez uma carinha fofa.


Marichello: Meu Deus – fingiu estar horrorizada – É uma mini Any!


As três riram e Anahí abraçou a filha, beijando sua cabeça. Continuaram conversando durante um tempo. Luiza contava tudo sobre a França para a tia, desde o colégio até as amiguinhas que tinha no prédio. Ficaram nesse bate papo até as três criarem coragem de ir ao shopping e de lá jantarem em algum restaurante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo passa tudo sempre passará. A vida vem em ondas como um mar num indo e vindo infinito.   Apartamento 1802 – 07h25min a.m. No dia seguinte apesar de ainda estar um pouco desnorteada por causa da mudança de fuso horário Anahí acordou logo cedo. Virou de lado na cama e observou Luiza que ainda dormia. Um sono profundo e tranqüi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais