Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA
Tantas mañanas que no quise despertar – part 1
Ultimo de Hoje.
Apartamento de Alfonso, Terça- Feira, às 23hs e 02min
Poncho foi pra casa. O apartamento vazio e aquele silêncio assombroso só serviram para amplificar aquela voz chata que gritava dentro dele dizendo que ele havia perdido para o destino. Então, ele foi beber. Beber para esquecer. Isso pode até parecer eficaz a curto prazo, mas garanto que na manhã seguinte, tudo o que ele vai desejar era não ter bebido.Não foram doses, mas garrafas de whisky. Lá pelas tantas o interfone tocou, ele nem perguntou quem era, simplesmente mandou que subisse.
Sabrina: Fiquei sabendo lá na Televisa que você que você vai viajar e quis te ver! - Disse o texto ensaiado assim que ele abriu a porta.
Alfonso: Hm... - Respondeu apenas.
Sabrina: Não vai me convidar para entrar? - E a essa altura ela já tinha percebido que ele estava bêbado (fato que era nítido), e óbvio, ela tiraria proveito daquilo.
Alfonso: Entra aê. - Disse, a voz arrastada.
Sabrina: Você está bem? - Perguntou falsamente inocente enquanto depositava aquele quadril horroroso no sofá.
Alfonso: Pareço bem, gata? - Soltou um sorriso sarcástico para ela. Alfonso definitivamente não fazia o estilo `bêbado alegre`.
Sabrina: Não muito. Quer conversar?
Alfonso: Ahmmmmmmm, não!
Sabrina: Posso pelo menos saber o motivo da bebedeira?
Alfonso: A-N-A-H-Í. - Falou alto e pausadamente.
Sabrina arqueou uma sobrancelha, desejando claramente enforcá-la naquele instante.
Sabrina: Estão juntos então?
Alfonso: Parece que estamos? - Perguntou irônico.
Sabrina: Poncho... – Levantou tomando-lhe as mãos – Você precisa tirar essa garota da sua cabeça. – Subiu as mãos pelo braço dele, contornando-lhe os ombros – Será que não percebe que o tempo de vocês dois acabou? – E Sabrina passou a rodeá-lo feito uma gata no cio – Eu não gosto de ver você sofrer, Poncho. – Parou novamente à frente dele, os dedos delineando seus lábios – Quero ver aquele Alfonso que eu conheci. – Ele não dizia nada, apenas ouvia aquelas palavras que sinceramente entravam por seus ouvidos e se perdiam em meio às idéias conturbadas. – Você merece ser feliz, Poncho. – E ela se aproximou ainda mais, grudando o corpo ao dele – E eu posso te ajudar com isso.
Sem pedir licença, sem esperar qualquer manifestação por parte dele, ela alcançou a boca de Alfonso, sugando seus lábios.
Poncho segurou os braços dela, afastando-a: Não faça isso! - Disse, e aquilo soou mais como um pedido do que como uma ordem.
Sabrina: Shhhhhhhhhhhhhh. - Falou, os lábios novamente sobre os dele - Não fala nada, Poncho. Só sinta! - E suas mãos subiram lentamente sob a camisa dele. As unhas se arrastavam pelas costas, traçando uma linha entre os músculos bem definidos. Alfonso maneou a cabeça, ele não queria àquilo. Mas a sua capacidade de raciocinar assim como a sua força de vontade já não estava tão aguçada. Não a ponto de resisti-la. Ainda que soubesse exatamente o que estava fazendo, ele perdera a noção de controle. Ainda que sua mente dissesse não, seu corpo dizia sim. E naquele estado, pensamento algum tinha controle sobre os sentidos. E então ele fez aquilo que certamente se arrependeria amargamente.
Suas mãos tomaram a cintura dela com firmeza, sua língua invadiu a boca dela com pressa e logo os dois estavam deitados no chão da sala, num emaranhado de pernas, de mãos, de bocas. E não foi apenas uma vez, mas durante toda aquela noite, até que seus corpos estivessem exaustos. Até que cada músculo não tivesse força alguma. E só aí adormeceram.
Na manhã seguinte a alma de Alfonso parecia ter despregado do corpo. O sentimento de vazio só era substituído pela terrível dor de cabeça, ampliada pela culpa. Ele com muito custo olhou para o lado, Sabrina dormia, nua, de bruços.
:(
Comentários!!!
camillatutty: É tão fácil sentar e conversar, mas eles preferem fazer burrada... E se já estava ruim ainda teve como piorar... :( #VamosAdotarLuiza
annrbd: é acho que eles deveriam ter feito isso... Agora é meio tarde!! Também quero os três juntos... #TraumaEterno
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Means the world to me Mansão Portilla – Quarta – feira, às 7hs e 35 min Assim que acordou, Luiza correu para o quarto da mãe. Vestida com um pijama cor de rosa da Hello kitty, pantufas de ursinho e toda descabelada, a menina pulava sem parar em cima da cama de Anahí tentando acorda-la: Luiza: Mamãe, acorda! – di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 274
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15
otima fic.
-
Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32
Ahhhh vc voltou :))))
-
lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21
continuaa
-
carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16
ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa
-
steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56
vou ficar aguardando a 2 temporada ;)
-
franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50
POSTA MAISSSSSS
-
julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08
ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?
-
camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45
Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!
-
lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33
chorando feito louca, quero segunda temp.