Fanfics Brasil - Tantas mañanas que no quise despertar – part 1 Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Tantas mañanas que no quise despertar – part 1

592 visualizações Denunciar


Tantas mañanas que no quise despertar – part 1


Ultimo de Hoje.


 


Apartamento de Alfonso, Terça- Feira, às 23hs e 02min


Poncho foi pra casa. O apartamento vazio e aquele silêncio assombroso só serviram para amplificar aquela voz chata que gritava dentro dele dizendo que ele havia perdido para o destino. Então, ele foi beber. Beber para esquecer. Isso pode até parecer eficaz a curto prazo, mas garanto que na manhã seguinte, tudo o que ele vai desejar era não ter bebido.Não foram doses, mas garrafas de whisky. Lá pelas tantas o interfone tocou, ele nem perguntou quem era, simplesmente mandou que subisse. 


Sabrina: Fiquei sabendo lá na Televisa que você que você vai viajar e quis te ver! - Disse o texto ensaiado assim que ele abriu a porta.


Alfonso: Hm... - Respondeu apenas.


Sabrina: Não vai me convidar para entrar? - E a essa altura ela já tinha percebido que ele estava bêbado (fato que era nítido), e óbvio, ela tiraria proveito daquilo.


Alfonso: Entra aê. - Disse, a voz arrastada.


Sabrina: Você está bem? - Perguntou falsamente inocente enquanto depositava aquele quadril horroroso no sofá.


Alfonso: Pareço bem, gata? - Soltou um sorriso sarcástico para ela. Alfonso definitivamente não fazia o estilo `bêbado alegre`.


Sabrina: Não muito. Quer conversar?


Alfonso: Ahmmmmmmm, não!


Sabrina: Posso pelo menos saber o motivo da bebedeira?


Alfonso: A-N-A-H-Í. - Falou alto e pausadamente.
Sabrina arqueou uma sobrancelha, desejando claramente enforcá-la naquele instante.


Sabrina: Estão juntos então?


Alfonso: Parece que estamos? - Perguntou irônico.


Sabrina: Poncho... – Levantou tomando-lhe as mãos – Você precisa tirar essa garota da sua cabeça. – Subiu as mãos pelo braço dele, contornando-lhe os ombros – Será que não percebe que o tempo de vocês dois acabou? – E Sabrina passou a rodeá-lo feito uma gata no cio – Eu não gosto  de ver você sofrer, Poncho. – Parou novamente à frente dele, os dedos delineando seus lábios – Quero ver aquele Alfonso que eu conheci. – Ele não dizia nada, apenas ouvia aquelas palavras que sinceramente entravam por seus ouvidos e se perdiam em meio às idéias conturbadas. – Você merece ser feliz, Poncho. – E ela se aproximou ainda mais, grudando o corpo ao dele – E eu posso te ajudar com isso. 
Sem pedir licença, sem esperar qualquer manifestação por parte dele, ela alcançou a boca de Alfonso, sugando seus lábios.


Poncho segurou os braços dela, afastando-a: Não faça isso! - Disse, e aquilo soou mais como um pedido do que como uma ordem.


Sabrina: Shhhhhhhhhhhhhh. - Falou, os lábios novamente sobre os dele - Não fala nada, Poncho. Só sinta! - E suas mãos subiram lentamente sob a camisa dele. As unhas se arrastavam pelas costas, traçando uma linha entre os músculos bem definidos. Alfonso maneou a cabeça, ele não queria àquilo. Mas a sua capacidade de raciocinar assim como a sua força de vontade já não estava tão aguçada. Não a ponto de resisti-la. Ainda que soubesse exatamente o que estava fazendo, ele perdera a noção de controle. Ainda que sua mente dissesse não, seu corpo dizia sim. E naquele estado, pensamento algum tinha controle sobre os sentidos. E então ele fez aquilo que certamente se arrependeria amargamente.


Suas mãos tomaram a cintura dela com firmeza, sua língua invadiu a boca dela com pressa e logo os dois estavam deitados no chão da sala, num emaranhado de pernas, de mãos, de bocas. E não foi apenas uma vez, mas durante toda aquela noite, até que seus corpos estivessem exaustos. Até que cada músculo não tivesse força alguma. E só aí adormeceram.


Na manhã seguinte a alma de Alfonso parecia ter despregado do corpo. O sentimento de vazio só era substituído pela terrível dor de cabeça, ampliada pela culpa. Ele com muito custo olhou para o lado, Sabrina dormia, nua, de bruços.


:(


Comentários!!!


 


camillatutty: É tão fácil sentar e conversar, mas eles preferem fazer burrada... E se já estava ruim ainda teve como piorar... :(  #VamosAdotarLuiza


annrbd: é acho que eles deveriam ter feito isso... Agora é meio tarde!! Também quero os três juntos... #TraumaEterno



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Means the world to me   Mansão Portilla – Quarta – feira, às 7hs e 35 min Assim que acordou, Luiza correu para o quarto da mãe. Vestida com um pijama cor de rosa da Hello kitty, pantufas de ursinho e toda descabelada, a menina pulava sem parar em cima da cama de Anahí tentando acorda-la: Luiza: Mamãe, acorda! – di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais