Fanfics Brasil - Obscuridad que me despierta. Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Obscuridad que me despierta.

1272 visualizações Denunciar


Obscuridad que me despierta.


 


Apartamento de Alfonso, Quarta- Feira, às 08hs e 46min


Assim que Sabrina foi embora, Alfonso se enterrou no banheiro. Passou quase uma hora no banho, esperando que a água levasse consigo todos os pensamentos conturbados, todos os vestígios da noite anterior. E ele só saiu do banheiro porque seu estômago exigiu comida. Enrolado numa toalha branca, com os cabelos molhados e desgrenhados ele foi até a cozinha. Revirava a geladeira em busca de algo quando ouviu a campainha. Pensou em não atender, mas logo mudou de ideia, correu até o quarto, se trocou e foi até a sala abrir a porta.


Assim que Poncho abriu a porta, Luiza entrou como um furacão, se jogou nele e agarrou suas pernas, abraçando apertado. Surpreso, Alfonso olhou de relance para Anahí e ergueu uma sobrancelha, questionando aquilo. A loira apenas encolheu os ombros e balançou a cabeça.


Alfonso: Oi, filha... – acariciou os cabelos da menina.- Que foi?


Luiza: Queria ver te ver antes de você ir...  – largou um pouco as pernas dele – Já estou com saudades, papai - Coçou os olhinhos com uma carinha de choro.


Completamente abobalhado com o carinho de Luiza, Poncho se abaixou e segurou as pequenas mãozinhas.


Alfonso: oh, minha estrelinha, não fica assim... Logo, logo eu vou estar de volta.


Luiza: Não quero que você vá. – agarrou o pescoço dele e o abraçou.


O moreno sorriu e acariciou, mais uma vez, os cabelinhos loiros da menina. Levantou os olhos e mirou Anahí, que estava escorada no vão da porta.


Anahí: Oi – disse apenas.


Alfonso: Oi – respondeu – Entra... - levantou-se
O clima entre os dois era no mínimo constrangedor. Alfonso mal conseguia encará-la. Ambos sabiam que havia muito a ser dito ali, mas aquele não era o momento...


Anahí: Não. Eu... eu só vim trazer a Luiza... e... eu tenho que ir. – disse – Filha... - virou-se para Luiza que os observava atenta – Eu venho te buscar na hora do almoço, ta?! – disse à filha, que assentiu.


Pela cabeça de Poncho passavam mil coisas. O olhar desencontrado, a expressão morta no rosto denunciava o quão desconfortável estava... Tão perdido em seus pensamentos nem ouviu Anahí dizer “tchau’. Sentiu um puxão e olhou para Luiza.


Luiza: Mamãe disse tchau – Falou com a cabeça inclinada olhando pra cima. Poncho engoliu seco e olhou pra Anahí.


Alfonso: Tchau... – sussurrou. Anahí abaixou a cabeça e deu as costas indo embora em seguida.


 


Televisa – Quarta-feira, 09hs e 27min a.m.


Anahí andava apressada pelos corredores da Televisa quando esbarrou em Dulce.
Dulce: E ai, Gatita?! – disse puxando-a para um beijo na bochecha - Como você está? Tem se sentido bem?
Anahí: Estou melhor, não tive mais aquela tontura e nem vontade de vomitar...
Dulce: Quando você vai ao médico?
Anahí: Acho que não vou. Não foi nada demais! 
Dulce: Você não deveria brincar assim com a sua saúde. – Disse preocupada.
Anahí: Não estou brincando. Prometo que se eu sentir alguma coisa, eu procuro um médico...
Dulce: Anahí...
Anahí: Dulce, você não precisa se preocupar tanto. - Respondeu um pouco irritada. – Agente se fala depois... – saiu deixando Dulce sem entender nada.


Foi até a sala de convivência onde os atores ficam esperando para gravar. Sentou-se numa poltrona. Tirou a mochila e a pôs “jogada” aos seus pés, tirou da mesma um IPod e colocou os fones no ouvido.


 


Comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Y ahora que, se me perdí en el medio del mar   Maite: Psiu! – Tocou o ombro de Any  que estava distraída com a música ( When I Was Your Man - Bruno Mars). ....Same bed, but it feels just a little bit bigger now Our song on the radio But it don`t sound the same When our friends talk about you All that it does is just tear me do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais