Fanfics Brasil - Y ahora que, se me perdí en el medio del mar Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Y ahora que, se me perdí en el medio del mar

546 visualizações Denunciar


Y ahora que, se me perdí en el medio del mar


 


Maite: Psiu! – Tocou o ombro de Any  que estava distraída com a música ( When I Was Your Man - Bruno Mars).


....Same bed, but it feels just a little bit bigger now

Our song on the radio

But it don`t sound the same

When our friends talk about you

All that it does is just tear me down

Cause my heart breaks a little

When I hear your name

And all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh...

Anahí: Ahm, oi! – Disse tirando o fone de ouvido.


Maite: E aí? – Sentou se na poltrona ao lado.


Anahí: E aí o que?


Maite: Por que está assim?


Anahí: Assim como? – fez de desentendida.


Maite: Você falou com ele? – Perguntou um pouco temerosa de tocar naquele assunto.


Anahí: Já.


Maite: E? – Tentou induzi-la a prosseguir.


Anahí: E nada Mai. Acabou.


Maite: Simples assim? Acabou? Hm... E por acaso você não gosta mais dele?


Anahi: Não. – Respondeu em poucas palavras, como se aquele assunto já não importasse.


Maite: E o seu namoro com Eleazar não tem nada a ver com ele. Certo?


Anahí: Certo. – Assentiu – O Eleazar me faz sentir especial. Eu gosto de estar com ele...


Maite: Claro. – Concordou irônica – Poncho não tem mesmo nada a ver com isso...


Anahí mostrava-se impaciente: Olha Mai, Alfonso Herrera é passado. Acabou.


Maite: E ele já sabe disso?


Anahi: Eu já mostrei isso pra ele ontem e se ele não entendeu o problema não é meu.


Maite: Any, você sabe que não é assim! Você deixou ele ao menos se explicar?


Anahí riu debochada: Se explicar? Explicar que ele não confia em mim?  Que não está nem ai pra nós dois e que quer ficar longe de mim? Isso tudo eu já sei, não preciso de mais explicações.


Maite: Any, ele te ama! – Tentou argumentar.


Anahí: Quem ama não faz o que ele tem feito! – Respondeu no ato.


Maite: Eu sei que ele agiu errado, Any. E de verdade não tiro a culpa dele, mas ele deve estar arrependido, você deveria pelo menos ouvi-lo e depois tirar as suas conclus...


Anahí a interrompeu: Qual é Mai? Tá bancando a advogada do Alfonso agora?


Maite: Não! Só estou tentando te fazer enxergar que ignorar o que está acontecendo não é melhor maneira de resolver as coisas.


Anahí levou as mãos à cabeça jogando o cabelo para trás: Mai, você não entende... Eu prometi pra mim mesma a cinco anos atrás que nunca mais iria sofrer por amor!


Maite: E quando foi que prometeu nunca mais deixar alguém te fazer feliz?


Anahí: O que? Quem disse que eu não sou feliz?


Maite: Os seus olhos dizem, Any.


Anahí: Meus olhos mentem.


Maite: Tenho minhas dúvidas se quem mente são seus olhos ou é você.


Anahí respirou fundo, aquela conversa não estava tomando o rumo que gostaria: Não tente me ajudar Mai... Eu não preciso, é sério. – Disse levantando-se.


Maite: Okay, mas quando precisar é só me procurar! – Preferiu não insistir naquele assunto. – Vamos mudar de assunto então! – Levantou-se também – Vai á festa?


Anahí: Claro que vou... Eu não vou deixar a Dul na mão... Ela teve tanto empenho com essa festa. – As duas saíam indo em direção à lanchonete quando cruzaram com Christian.


Anahí: Pollis – o chamou e ele parou – Eu já te alcanço, Mai – disse a Maite que assentiu e continuou andando. - Você vai almoçar na sua casa hoje? – perguntou ao amigo.


Christian: Vou. Por que?


Anahí: Me faz um favor? Na hora do almoço, passar lá no Poncho e pega a Lu pra mim? – abaixou os olhos e suspirou – eu não... – foi interrompida.


Christian: Já entende, loira. Não se preocupe e eu passo lá... – deu-lhe um beijo na testa e seguiu.


 


Comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nunca recorde olvidar   Era sexta feira, Anahí jantaria com Eleazar. Apesar de morar nos EUA, ele estava sempre de passagem pelo México, ora a trabalho, ora para ver a família e agora mais do que nunca tinha um motivo especial: Anahí. Os dois foram a um sofisticado restaurante, onde desfrutaram de uma deliciosa comida e de um ambiente muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais