Fanfics Brasil - Nunca recorde olvidar Despertar do coração

Fanfic: Despertar do coração | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Nunca recorde olvidar

594 visualizações Denunciar


Nunca recorde olvidar


 


Era sexta feira, Anahí jantaria com Eleazar. Apesar de morar nos EUA, ele estava sempre de passagem pelo México, ora a trabalho, ora para ver a família e agora mais do que nunca tinha um motivo especial: Anahí.


Os dois foram a um sofisticado restaurante, onde desfrutaram de uma deliciosa comida e de um ambiente muito agradável. Mas nada estava bem...Embora não quisesse admitir, Anahí sentia um imenso vazio por dentro... E lutar contra o que sentia era mais difícil do que ela imaginava. Por breves segundos, ela pensou seriamente em voltar para Paris, cidade onde passara os últimos 5 anos. Tudo parecia mais fácil quando estava lá a quilômetros de distância de Poncho. Mas não podia simplesmente fugir. Havia Luiza... Sem dizer uma palavra, observou o céu. A noite estava muito linda. Ela e Eleazar caminharam pela calçada em silêncio até se aproximarem do carro dele, que abriu a porta do lado do passageiro. Em seu olhar havia tanta determinação que Anahi não ousou discordar.


Logo depois, ele já se encontrava a seu lado e, sem uma palavra, deu a partida no motor, dobrando a primeira esquina à direita.


Seguiram pela via expressa rumo ao lado leste da cidade. Algumas nuvens que passavam pela lua completavam o cenário lindíssimo.


Ambos permaneciam calados.


Anahí experimentava uma quietude surpreendente. Perdida em pensamentos, presumiu que Eleazar a levava à casa dele mas a idéia não a assustou. Decidida a não se deixar perturbar por nada, disse a si mesma que, ao chegarem lá, resolveria o que fazer. Por enquanto parecia inútil preocupar-se.


Baixou o vidro da janela e sentiu o vento fresco que lhe tocava o rosto, trazendo o aroma suave da noite. Eleazar dirigia com tranquilidade, embora um tanto rápido, e àquela hora o trânsito não oferecia problemas.


Anahí: Para onde vamos? – perguntou quebrando o silêncio.


Eleazar: Para a minha casa, pensei que já tivesse percebido.


Anahí: Não acha que foi muita presunção de sua parte ter me trazido até aqui sem me consultar? - brincou.


Eleazar: Se tivesse me perguntado, eu teria respondido. - sorriu - Quando vi que não reclamou depois de vinte minutos, presumi que não fosse se importar. Você poderia ter me pedido para parar.


Anahí: Não vamos demorar aqui, não é?!


Eleazar não respondeu, concentrando-se na manobra para estacionar o carro. Após desligar o motor, ele se curvou e se aproximou dela encarando-a.


Eleazar: Não se preocupe, tá?! – a deu um selinho.


Sem mais uma palavra, Eleazar abriu a porta e desceu, contornado o automóvel e indo abrir a porta para ela.


Eleazar: Vem... – estendeu-lhe a mão. Anahí olhou um pouco receiosa, mas pegou em sua mão.


Já dentro do apartamento, o casal optou por assistir um filme que passava na TV a cabo. Eleazar foi até o quarto e pegou uma coberta para cobri-los. Os dois se deitaram no sofá. Anahí não estava muito confortável com aquilo... Não lhe agravada a ideia de estar deitada tão próxima a ele. Ela não disse nada. Manteve-se deitada ali, imóvel até que o filme terminar.


Anahí: Vamos? – disse sentando-se e Eleazar fez o mesmo.


Ele não respondeu, segurou o queixo dela, erguendo o seu rosto e selou os seus lábios aos dela. Anahí correspondeu levando as mãos aos cabelos dele, afagando-os. Abriu lentamente a boca acolhendo a língua de Eleazar, sentindo a respiração dele batendo à sua face.


O beijo ganhava intensidade aos poucos. Mas mesmo assim Anahí não conseguia sentir por outro o que sentia por Alfonso. Ele era o único que fazia com que o seu corpo tremesse apenas com um olhar, o único capaz de fazê-la esquecer de tudo, de levá-la ao céu, de despertar nela os melhores sentimentos, e infelizmente, os piores também. E foi pensando em Poncho que ela aprofundou aquele beijo, levou as mãos às costas de Eleazar adentrando a sua camisa, contornando o desenho de seus músculos com as unhas.


Eleazar mordeu-lhe o lábio inferior: O que acha de irmos para o meu quarto? - Falou, a voz rouca.

O som da voz dele rompeu o seu devaneio, e ela se viu parada diante de um homem que não era Alfonso.


Anahí: Não, Eleazar. Eu tenho que ir. – Soltou-se dos braços dele depressa e levantou-se tomando certa distância.


Eleazar a olhava sem entender a reação que tivera: Anahí o que...


Anahí o interrompeu: Me desculpa, mas eu não posso...


Apesar do desejo inegável que sentia por ela, Eleazar preferiu não insistir: Tá tudo bem, Any.


Anahí: Éu sinto muito... – Pegou a bolsa e saiu correndo antes que ele pudesse dizer ou fazer qualquer coisa.


 


Comentários!!


k4k4ponny: Não enfarte, por favor... kkk. Daqui a pouco eles voltam!!


camillatutty: Eles são muito orgulhosos! De despedida não vai rolar, mas daqui a pouco tem Hot! kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No estan jugando limpio y algun complot a viene detras     Cobertura do Uckermann – Sexta feira, 22hs e 41min p.m. Dulce: O quê? – Caiu sentada no sofá com os olhos arregalados. Christopher: O Poncho ficou sabendo que a Any estava namorando com o Eleazar. – franziu o cenho receioso. – Foi por isso que ele antecipou a viagem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 09/05/2015 - 15:05:15

    otima fic.

  • Erika Herrera Postado em 12/04/2015 - 14:16:32

    Ahhhh vc voltou :))))

  • lunnalony Postado em 09/04/2015 - 20:44:21

    continuaa

  • carol.aya Postado em 04/04/2015 - 16:40:16

    ahhh eu amo essa fic <3 que bom que vc ta voltando a postar em tds sua webs *-* continuaaaaa

  • steph_maria Postado em 04/04/2015 - 16:16:42

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! PELO AMOR EU QUEROOOO SOU MTO FÃ DAS SUAS WEBS PRINCIPALMENTE ESSA E SEM QUERER SE PUDER TE AJUDAR VOU FICAR FELIZ DEMAIS!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:40:56

    vou ficar aguardando a 2 temporada ;)

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 11:38:50

    POSTA MAISSSSSS

  • julyanniaya Postado em 02/11/2013 - 15:57:08

    ñ demora muito com a segunda temporada ñ , tá ?

  • camillatutty Postado em 28/10/2013 - 01:46:45

    Ok, aguardarei ansiosamente! Ainda tenho dúvidas de como a pedaços pode ficar melhor, porque pra mim já é perfeita!

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:53:33

    chorando feito louca, quero segunda temp.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais