Fanfics Brasil - Introdução A Descberta de um Novo Mundo

Fanfic: A Descberta de um Novo Mundo | Tema: Harry Potter/Percy Jackson


Capítulo: Introdução

261 visualizações Denunciar


      Olá, meu nome é Thomas Cooper, um nome um tanto ridículo eu sei, mas igual a tudo na minha vida. Sou um semideus e caso você não saiba o que é isso, sorte a sua. Mas para que você consiga acompanhar melhor a história acho melhor eu te explicar. Semideus é o filho de um mortal com um deus, um herói como costumam dizer nos mitos gregos. E sim, todos aqueles mitos são reais. Se está surpreso imagine eu, que descobri que sou filho de um dos três maiores deuses, Hades.Depois de um tempo a gente se acostuma e aceita o fato de estarmos correndo risco de vida toda a hora.
      Estou escrevendo isso para... na verdade nem eu sei o por quê. Acho que é para relembrar a única vez em que fui realmente feliz, a única vez em que tive razões para sorrir. Ei, não pense que sou aquele tipo de garoto deprimente, que senta sozinho no intervalo e que é zoado por todos. Quer dizer, eu já fui assim, mas depois daquelas férias...
      Acho que você deve estar curioso para saber o que aconteceu então, sem mais delongas, vamos lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      CAPÍTULO 1       Sou eu de novo. Você me encontrará muitas vezes no meio da história porque afinal ela é minha então tenho direito de dar meus comentários sobre ela. Só estou aqui para lhe desejar uma boa leitura e pedir que não se apaixone por minha pessoa. Ta, ta, eu dei ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lali_esposito Postado em 16/06/2013 - 22:14:09

    volta a postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais