Fanfic: A Descberta de um Novo Mundo | Tema: Harry Potter/Percy Jackson
CAPÍTULO 1
Sou eu de novo. Você me encontrará muitas vezes no meio da história porque afinal ela é minha então tenho direito de dar meus comentários sobre ela. Só estou aqui para lhe desejar uma boa leitura e pedir que não se apaixone por minha pessoa. Ta, ta, eu deixo você ler, continue.
Thomas acordou com o som do despertador e de Paradise City aquela manhã. Não que estivesse surpreso porque aquela era sua rotina. Acordar, ver sua mãe dormindo no meio da sala, colocá-la na cama e depois juntar todas as garrafas de cerveja da sala. A mãe de Thomas era alcoólatra, o que quer dizer que todo dia chegava tarde e bêbada e ainda com um bando de animais que ela chamava de "amigos do chá". Thomas já perdeu a conta de quantas vezes já apanhou desses caras enquanto sua mãe assistia a tudo com uma garrafa de cerveja na mão.
Mas apesar disso tudo, Thomas se negava a abandoná-la. Não iria fazer a mesma coisa que seu pai. Tudo bem que ele era um deus e coisa e tal, mas custava muito visitá-la uma vez por semana? Ou ainda por mês? Mesmo que sua mãe não falasse, ele sabia que era a única coisa que a mantinha nesse mundo. E levaria quantas surras fossem necessárias para mantê-la por perto.
Depois de preparar o café para sua mãe e expulsar os amigos do chá, Thomas pegou o primeiro de seus três ônibus que eram precisos para ir à escola. O motivo de estudar tão longe? Bem, você pode escolher. Thomas sofria de dislexia e déficit de atenção, e ainda com uma mãe alcoólatra não faltavam motivos para ser zoado pela escola inteira. Na maioria das vezes Thomas evitava brigar porque sabia que por ser semideus tinha uma grande vantagem, mas na maioria das vezes, não dava muito certo. Já tinha sido expulso de quatro escolas, ou seja, se fosse expulso dessa poderia dar adeus aos estudos. Mas Thomas conseguiu manter um bom comportamento, comparando a outros semideus, e durou até as férias de verão. Só mais um dia e estaria livre de todos aqueles valentões e líderes de torcida babacas. E o que é melhor ainda, com um histórico de apenas sete monstros até agora. Daqui a algumas horas estaria bem longe no Acampamento Meio-Sangue, um lugar onde semideuses podem viver e treinar em paz sem ameaça alguma de monstros ou valentões. A não ser o chalé de Ares que pode ser comparado a tal de vez em quando.
Depois de uma hora e meia, Thomas chegou ao colégio. Enfrentar mais um dia de zoações sem fim, só mais um dia. O sinal tocou e os alunos se sentaram, era aula de história mas que deveria se chamar "Ao invés de prestar atenção na aula por que não bater em Thomas Cooper como se ele fosse um saco de pancadas ambulante?" pois era assim que os outros viam.
- E aí Thomas? Como vai sua mãe? Se drogando muito?
- Cala a boca, Jhon.
- Por que você não começa a vender algumas? Daria muito dinheiro, e julgando pelas suas roupas parece estar precisando.
Jhon era aquele típico valentão de filmes. Alto, bonito, capitão do time de basquete e, o que não poderia faltar, idiota.
- JÁ DISSE PRA CALAR ESSA SUA BOCA! - Thomas se levanta da cadeira e está com o punho levantado quando percebe que todos estão olhando para ele, inclusive o Sr. Philips.
- Por favor, Sr. Cooper, queira se sentar ou terei que retirá-lo da sala? - diz ele com sua voz entediante.
- Desculpe, senhor.
O resto da aula prosseguiu do mesmo jeito, e da seguinte, e da seguinte depois da seguinte também. No fim do dia todos já estavam ansiosos para ir embora, e alguns até desesperados. Thomas se encaixava na categoria dos desesperados. O sinal tocou e carteiras e alunos voaram, os jogadores e as líderes de torcida saíram pelos corredores cantando o hino da escola. (Cara aquilo parecia High School Musical, só faltou a coreografia).
Thomas continuou na sala esperando que aquela anomalia acabasse. Demorou uns dez minutos até que ouvisse o último som do que ele achava serem bongôs se distanciando até sumir totalmente. Thomas achava muito estranho que nada de diferente e bizarro tivesse acontecido porque afinal, ele era um semideus. Sempre algo de ruim acontece no dia de um semideus, desde uma quimera aparecer e lançar fogo na sua cara ou pior, Jane poderia estar te esperando do lado de fora da sua escola. Thomas escolheria a primeira, mas como tudo na vida dele, tinha que acontecer o pior.
Autor(a): Brubs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 2 - O que você está fazendo aqui? – perguntou Thomas - Vim te buscar. – disse ela. - Não preciso de nenhuma babá. - Ah você precisa sim. Todas as vezes em que chegou no acampamento estava sendo pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo