Fanfic: A Descberta de um Novo Mundo | Tema: Harry Potter/Percy Jackson
CAPÍTULO 2
- O que você está fazendo aqui? – perguntou Thomas
- Vim te buscar. – disse ela.
- Não preciso de nenhuma babá.
- Ah você precisa sim. Todas as vezes em que chegou no acampamento estava sendo perseguido por algum monstro.
- Tá, mas isso não quer dizer que precise da sua ajuda.
- Para de reclamar e anda logo, também não sinto o mínimo de prazer em levar você.
Os dois seguiram para a estação de metrô mais próxima e pararam num Mc Donald’s para comer alguma coisa porque já se passavam das três da tarde e ambos estavam famintos. Thomas achava que garotas se preocupassem com o que comiam, mas parece que Jane era uma exceção.
- Que foi? – perguntou Jane. Thomas não percebeu que a estava encarando.
- Ah...nada – disse ele desviando o olhar para seu hambúrguer
- Por que estava me olhando daquele jeito?
- É que pensei que garotas como você não comessem tanto – diz Thomas timidamente. Ele sabia que Jane daria um soco nele a qualquer momento. Mas por mais incrível que pareça ela começou a rir.
- Do que está rindo?
- De você, idiota. – disse Jane ainda rindo – Acha que só por ser garota não posso comer ãh... Uma batata e uma coca grande, dois big mac’s e um sundae?
- Mas como pode caber tudo isso aí dentro?
- Fica quieto e come, temos que chegar o quanto antes no Acampamento. Quíron quer falar alguma coisa com a gente.
- O que você acha que é?
- Não sei, mas parece ser importante.
Assim que Jane terminou seu sundae, os dois pegaram outro metrô e depois um táxi, que os deixou em frente á colina que levava ao Acampamento.
- Vocês tem certeza que é esse o lugar? – perguntou o motorista.
- Temos sim. – respondeu Jane entregando o dinheiro e deixando o carro – Incrível não, Thomas? É só eu estar com você que os monstros nem se aproximam.
- Cala a boca, Jane – retruca Thomas, e os dois seguem em direção à colina.
O lugar era enorme. Havia onde os semideuses treinarem arco-e-flecha (Onde os filhos de Apolo fazem todos se sentirem um lixo). Havia ainda uma torre de escalada com lava fervente. Um estábulo onde ficavam os pégasos e uma arena para esgrima. Ao longe estava a Casa Grande e ao lado o refeitório. Distribuídos em um círculo estavam os chalés, cada semideus ficava no que era designado ao seu pai ou mãe olimpiano. O de Thomas era completamente vazio, pois Nico, o único irmão que ele sabia ter não ficava por ali, estava sempre viajando pelo submundo e o encontrava apenas umas poucas vezes.
Jane e Thomas seguiram em direção à Casa Grande tendo que parar algumas vezes para cumprimentar alguns campistas. Chegando lá, encontraram Quíron e Sr. D jogando pinochle. Quíron era um centauro, a metade de baixo era a de um cavalo e a de cima, a de um homem. Sr. D era um apelido simpático para um deus nada simpático. Dionísio, o deus do vinho. Estava ali por mando de seu pai, Zeus, por perseguir uma ninfa do bosque, agora teria que cumprir seu castigo sendo diretor do Acampamento. (Sr. D odiava semideuses, e semideuses odiavam Sr. D).
- Aqui está seu semideus – disse Jane.
- Ah, olá crianças. – disse Quíron – Como foi no caminho? Vejo que conseguiram não se matar.
- Foi difícil – sussurrou Thomas.
- Não encontramos nenhum monstro no caminho – disse Jane, encarando Thomas com um olhar mortífero que só ela sabia fazer.
- Muito bem, me esperem lá dentro que eu já vou. Só tenho que derrotar o Sr. D mais uma vez para bater meu recorde de dez vezes seguidas.
- Boa sorte meu amigo centauro – disse Sr. D enquanto abria mais uma coca diet.
Após alguns minutos e alguns gritos de raiva vindos de Sr. D, Quíron entrou na sala e fitou seriamente os dois semideuses.
- Tenho uma missão para vocês.
Autor(a): Brubs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).