Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Descberta de um Novo Mundo

Fanfic: A Descberta de um Novo Mundo | Tema: Harry Potter/Percy Jackson


Capítulo: Capítulo 2

257 visualizações Denunciar


      CAPÍTULO 2


      - O que  você está fazendo aqui? – perguntou Thomas


      - Vim te buscar. – disse ela.


      - Não preciso de nenhuma babá.


      - Ah você precisa sim. Todas as vezes em que chegou no acampamento estava sendo perseguido por algum monstro.


      - Tá, mas isso não quer dizer que precise da sua ajuda.


      - Para de reclamar e anda logo, também não sinto o mínimo de prazer em levar você.


      Os dois seguiram para a estação de metrô mais próxima e pararam num Mc Donald’s para comer alguma coisa porque já se passavam das três da tarde e ambos estavam famintos. Thomas achava que garotas se preocupassem com o que comiam, mas parece que Jane era uma exceção.


      - Que foi? – perguntou Jane. Thomas não percebeu que a estava encarando.


      - Ah...nada – disse ele desviando o olhar para seu hambúrguer


      - Por que estava me olhando daquele jeito?


      - É que pensei que garotas como você não comessem tanto – diz Thomas timidamente. Ele sabia que Jane daria um soco nele a qualquer momento. Mas por mais incrível que pareça ela começou a rir.


      - Do que está rindo?


      - De você, idiota. – disse Jane ainda rindo – Acha que só por ser garota não posso comer ãh... Uma batata e uma coca grande, dois big mac’s e um sundae?


      - Mas como pode caber tudo isso aí dentro?


      - Fica quieto e come, temos que chegar o quanto antes no Acampamento. Quíron quer falar alguma coisa com a gente.


      - O que você acha que é?


      - Não sei, mas parece ser importante.


      Assim que Jane terminou seu sundae, os dois pegaram outro metrô e depois um táxi, que os deixou em frente á colina que levava ao Acampamento.


      - Vocês tem certeza que é esse o lugar? – perguntou o motorista.


      - Temos sim. – respondeu Jane entregando o dinheiro e deixando o carro – Incrível não, Thomas? É só eu estar com você que os monstros nem se aproximam.


      - Cala a boca, Jane – retruca Thomas, e os dois seguem em direção à colina.


      O lugar era enorme. Havia onde os semideuses treinarem arco-e-flecha (Onde os filhos de Apolo fazem todos se sentirem um lixo). Havia ainda uma torre de escalada com lava fervente. Um estábulo onde ficavam os pégasos e uma arena para esgrima. Ao longe estava a Casa Grande e ao lado o refeitório. Distribuídos em um círculo estavam os chalés, cada semideus ficava no que era designado ao seu pai ou mãe olimpiano. O de Thomas era completamente vazio, pois Nico, o único irmão que ele sabia ter não ficava por ali, estava sempre viajando pelo submundo e o encontrava apenas umas poucas vezes.


      Jane e Thomas seguiram em direção à Casa Grande tendo que parar algumas vezes para cumprimentar alguns campistas. Chegando lá, encontraram Quíron e Sr. D jogando pinochle. Quíron era um centauro, a metade de baixo era a de um cavalo e a de cima, a de um homem. Sr. D era um apelido simpático para um deus nada simpático. Dionísio, o deus do vinho. Estava ali por mando de seu pai, Zeus, por perseguir uma ninfa do bosque, agora teria que cumprir seu castigo sendo diretor do Acampamento. (Sr. D odiava semideuses, e semideuses odiavam Sr. D).        


      - Aqui está seu semideus – disse Jane.


      - Ah, olá crianças. – disse Quíron – Como foi no caminho? Vejo que conseguiram não se matar.


      - Foi difícil – sussurrou Thomas.


      - Não encontramos nenhum monstro no caminho – disse Jane, encarando Thomas com um olhar mortífero que só ela sabia fazer.


      - Muito bem, me esperem lá dentro que eu já vou. Só tenho que derrotar o Sr. D mais uma vez para bater meu recorde de dez vezes seguidas.


      - Boa sorte meu amigo centauro – disse Sr. D enquanto abria mais uma coca diet.


      Após alguns minutos e alguns gritos de raiva vindos de Sr. D, Quíron entrou na sala e fitou seriamente os dois semideuses.


      - Tenho uma missão para vocês.


               


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lali_esposito Postado em 16/06/2013 - 22:14:09

    volta a postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais