Fanfics Brasil - Personagens Principais Resident Evil :The Allies

Fanfic: Resident Evil :The Allies | Tema: Resident evil


Capítulo: Personagens Principais

2206 visualizações Denunciar


Leon Scott Kennedy



 


História - Leon se tornou um agente de segurança privilegiado do presidente Adam Benford, sendo, inclusive, um amigo fiel do líder da nação norte americana. Ao lado do presidente, Leon ruma à Tall Oaks, onde o político fará um discurso revelador sobre bioterrorismo. Porém, sofrendo um atentado bioterrorista, a cidade inteira fica infectada, incluindo o próprio presidente.


Habilidades/Poderes - Conjuração de Construtos Energéticos, Levitação, Absorção de Energia, Alteração Material, Projeção de Energia, Campo de Força, Duplicação.


 


Jill Valentine


 



História - Um dos membros do Alpha Team dos S.T.A.R.S., Jill é extremamente habilidosa em arrombar fechaduras com seus poderes, o que acabou lhe rendendo o apelido de “Master of Unlocking”.Jill acabou ganhando confiança do presidente e foi designada a pareceira de Leon.


Habilidades/Poderes - Jill pode tornar-se total ou parcialmente invisível de acordo com sua vontade. Ela também pode tornar as outras pessoas ou objetos invisíveis. Ela realiza proezas com estes poderes: mentalmente dobra todos os comprimentos de onda da luz nas imediações ou em torno de si e do o alvo em questão, e de certa forma, ela faz isso sem causar qualquer distorção ou efeitos visíveis.


 


Chris Redfield



História - Chris é capitão da equipe Alpha da divisão de operações especiais da B.S.A.A.r. Traumatizado e desmemoriado após um ataque à sua equipe durante uma missão seis meses antes, o soldado age ao lado de sua irmã Claire Redifled em um incidente bioterrorista em Lanshiang, na China.


Habilidades/Poderes - Possui Super-Força quase que infinita, invulnerabilidade, capacidade de se mover em super-velocidade, voar e reagir em velocidades fora do comum (ele ultrapassa a velocidade da luz e quebra a barreira do som).


 


Claire Redfield



História - Irmã mais nova de Chris Redfield, que desapareceu após o incidente nas florestas de Raccoon.Foi pra Raccoon City e o encontrou.


Habilidades - Claire Redfield era uma excelente e artista marcial. Ela tinha um doutorado em biologia e foi treinada em técnicas de espionagem e contra-espionagem. Ela também é uma atiradora treinada e habilidosa no uso de ambas as mãos.


 


Jake Muller 



História - Após a fuga de Raccoon City,  filho dos criadores do G-vírus ficou sob custódia do Governo norte-americano, por ter anticorpos contra o G-vírus. Ainda sob tutela do Governo, Jake se torna um agente em troca de sua liberdade. Agora que é um agente, ele recebeu ordens de infiltrar-se na zona de guerra da República da Edonia, situada no Leste Europeu, para garantir a segurança de Piers Nivans.


Habilidades/Poderes - Jake é muito mais eficiente com o seu poder,depois de passa por varios treinamentos, capaz de manipular a energia diretamente em vez de usar magias, onde ele pode manipular a energia para criar explosões, escudos e energia como agarrar objetos e seres.


 


Piers Nivans



História - Após ser abandonado pelo pai e viver com a mãe em um região inóspita, conflituosa e cruel, Piers se tornou mercenário e se uniu a um exército para se opor ao governo. Crescendo em meio à morte, convivendo dia após dia com a ganância do mundo, Piers passou a acreditar somente em seu poder e no poder do dinheiro. 


Habilidades/Poderes - Piers possui uma brutalidade junto a sua força, velocidade, resistência e longevidade muito além das limitações humanas.


 


Ada Wong 



História - É uma mulher misteriosa e independente, que afirma estar procurando pelo repórter Bem Bertolucci, que teria informações sobre o incidente na cidade.


Habilidades/Poderes - Ada tem habilidade mutante de manipular a probabilidade através de "feitiços". Visualmente,os feitiços alteram as probabilidades de várias coisas acontecerem,das mais improvavéis possiveis, incluindo a combustão espontânea de objetos inflamáveis, ferrugem ou deterioração rápida de materiais orgânicos ou inorgânicos, desvio de objetos e poderes no vôo, e rompimento de transmissões de energia ou campos.


 


Fim dos personagens e depois posto o Cap 1 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                     29 de junho de 2013                                                 ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais