Fanfics Brasil - Capitulo 1 *Descobrindo A usurpadora*

Fanfic: *Descobrindo A usurpadora* | Tema: A Usurpadora


Capítulo: Capitulo 1

522 visualizações Denunciar


Paulina chegou a casa dos Brachos temendo o que lhe esperava.temendo ser descoberta... e se não foi para a cadeia pelo roubo forjado da pulseira com certeza iria por usurpação.
A primeira impressão que Paulina teve de Carlos Daniel Bracho é que ele era um marido apaixonado e dedicado à sua esposa. que não merecia toda essa devoção.já as Crianças eram uns amores e também amavam muito a "Mãe" Paulina estava com o coração apertado com o que estava fazendo com aquela família. eles não mereciam ser enganados daquela forma mas Paulina também não fazia por mal. Paola à Deixou sem saída ela tinha que escolher "OU A CADEIA OU A SUBSTITUIÇÃO!". Paulina tentava descansar da viagem quando ouviu uma batida na porta de seu Quarto.
– Já estou indo! disse Paulina.

~Abrindo a posta ~

– O SENHOR! disse Paulina/Paola.
– Porque me chamou de Senhor Paola? Perguntou Carlos Daniel entrando no Quarto.
– Hãm ... bom, eu estou um pouco atordoada da viagem! respondeu Paulina/Paola.
– E porque trancou a porta ? perguntou Carlos Daniel.
– Porque... Porque não queria que me incomodassem! respondeu Paulina/Paola Agitada.
– nem,eu ? perguntou Carlos Daniel se aproximando da "esposa" para abraça-la


Paulina/Paola se Afastou de Carlos Daniel de uma forma casual esperando que ele não percebesse sua intenção de se manter afastada dele.


– O que deseja? perguntou Paulina mudando de assunto.
– Falar com você. Venha, sente-se aqui do meu lado! disse Carlos Daniel estendendo a mão para Paulina/Paola.


Paulina/Paola se desvencilhou de Carlos Daniel.


–Não! estou bem de Pé! disse Paulina em pé a sua frente!
– Pode dizer Carlos Daniel ! disse Paulina O Observando atentamente.
– Vim lhe pedir que não dê mais Álcool a Vovó piedade! Disse Carlos Daniel a Olhando seriamente.
– Tudo Bem não darei se é assim que você quer! Disse Paulina/Paola
– Obrigado. meu Amor sei que você não aguenta ver a vovó piedade sofrer! disse Carlos Daniel se Aproximando para Abraça-la
e mais uma vez Paulina/Paola saiu de seu alcance sutilmente
– há alguma coisa errada! disse Carlos Daniel a Olhando Irritado.
– alguma coisa errada? repetiu Paulina/Paola temendo que de alguma forma Carlos Daniel já a tivesse descoberto.
– Não sei! você esta diferente. esta...Não sei!... esta mudada todas as vezes que tentei me aproximar você se afastou de mim! Disse Carlos Daniel confuso a olhando atentamente.
– É que eu estou doente Carlos Daniel e como já lhe disse não podemos ... disse Paulina/Paola Dando as costa para Carlos Daniel.


Carlos Daniel se Aproxima da "Esposa" A abraçando pelas costas e falando em seu ouvido.


– Sim, meu amor você disse que Não podíamos fazer Amor... mas, eu quero Apenas um Beijo! disse Carlos Daniel com a Voz Rouca de desejo.
– mas... tentou argumentar Paulina/ Paola mas Carlos Daniel à cortou.



– Notou que desde que chegou não me deu nenhum beijo? perguntou carlos Daniel virando Paulina/Paola para ficar de Frente a Ele e colando seu corpo ao dela.
– Como eu te amo Meu Amor! sussurrou Carlos Daniel à centímetros de beija-la.


Paulina/Paola ficou sem reação com aquele homem a segurando daquela forma e tão apaixonado. querendo apenas uma beijo de sua esposa que não era ela. mas, que ele acreditava que que era. Paulina/Paola não via uma saáda teria que o beijar ou ele ficaria desconfiado. Os lábios de Paulina/Paola e
Carlos Daniel já estavam a milímetros de se tocarem quando ouve uma batida na porta. assustando Paulina/Paola fazendo ela se Afasta de Carlos Daniel rapidamente.


– ENTRE! disse Paulina se recuperando do susto.


era uma empregada da casa que parecia ser a Adelina.


– O jantar esta pronto senhora! disse Adelina de má vontade.
–Nos já vamos! respondeu Paulina/Paola.


Adelina saiu Deixando Carlos Daniel e Paulina/Paola Sozinhos Novamente.


– Se me der Licença... Hãm .. Vou me arruma Para o jantar. Disse Paulina/Paola.


Carlos Daniel A Olhou por um estante franziu a testa e saiu em silencio.assim que Carlos Daniel saiu do Quarto Paulina/Paola Correu ate a porta e a trancou e encostada à porta com a Mão no coração que estava Batendo bem Forte


"meu deus ele quase me Beijou se não fosse a Adelina ter chegado bem na Hora! como vou fazer para afasta-lo de mim? COMO? "



– SALA CASA BRACHO -


– Olá, Rodrigo! como vai? disse Carlos Daniel entrando na Sala Onde estavam Também Estephanie e Willy.
– Oi, meu irmão vou bem! Obrigado. Respondeu Rodrigo Abraçando Carlos Daniel.
– e a Patricia? Não veio! perguntou Carlos Daniel ao irmão Rodrigo.
– Foi ver a vovó Piedade!respondeu Rodrigo.
– é Paola? perguntou Rodrigo.
– esta se arrumando para o jantar! respondeu Carlos Daniel Pensativo.
– Sabe, Rodrigo estou achando a Paola bem diferente ! não sei como mas voltou muito Mudada dessa Viajem. disse Carlos Daniel ao irmão Rodrigo.
– Mudada? espero que seja para melhor meu irmão! Disse Rodrigo.
– Aquela ali não tem mais onde Piorar Rodrigo Disse Estephanie. Mas se Falando de Paola Podemos esperar QUALQUER coisa! (Risos).
– Por Favor Estephanie Não vamos Começar Vamos Almoçar em Paz! disse Carlos Daniel com raiva do comentário maldoso de Estephanie.
– vamos Mudar de assusto então é melhor! Temos coisas mais importante no momento à discutir! disse Rodrigo.
– é a fabrica não é Rodrigo?! Anda esta com Problemas la? perguntou Estephanie.
– Sim, Minha irmã! Vamos declarar falência disse Rodrigo.
– e não podemos Fazer nada para salvar a fábrica Rodrigo? perguntou Carlos Daniel.
– Faremos um Conselho de família é discutiremos nossas opções mas eu Acredito que só um Milagre salvaria a Fabrica agora meu Irmão. Respondeu Rodrigo


todos ficaram em silencio com essa Notícia Bimbástica de que a fabrica de Cerâmica mais conceituada do México estava para declarar Falência.


– Olá, Carlos Daniel! Disse Patricia entrando na Sala com Adelina e as crianças.
– Oi, Patricia como esta? disse Carlos Daniel comprimentando a cunhada.
– Muito bem Obrigada! respondeu Patricia.
– Bem Já que estamos todos aqui Já podemos ir para à Mesa! disse Estephanie.
– sabe Muito bem que esta faltando a Paola! Estephanie. disse Carlos Daniel Irritado.
– Não, estou mais! Já, estou Aqui. disse Paulina/Paola entrando na sala.
– Como Vão Todos? Comprimentou Paulina/Paola


como sempre e como Já se era de se espera os Comprimentos a "Paola" Foram frios apenas Willy e Patricia a comprimentaram.


– MAMÂEZINHAAA... disse Carlinhos Correndo para abraçar a "Mãe"
– Oi, meu Amor! Paulina/Paola Retribuiu o Carinho do menino.


Todos Na sala se Olharam em silencio Observando a interação de "Paola" Com o menino.Paola ela uma "Boa" mãe mas nunca teve Toda
essa paciência com as Crianças.


– Bom... vamos Para à mesa? Perguntou Estephanie.
– Vamos sim Estephanie! respondeu Rodrigo.


Carlos Daniel e Rodrigo discutiam os problemas da fábrica. As crianças Conversavam entre si. o Almoço por incrível que parece seguia tranquilo
Paulina/Paola estava calada E distante não via ou escutava ninguém Não parava de Pensar na morte de sua mãe que era ainda tão recente e dolorosa e agora ela
estava sozinha porque Oswaldo com quem ela achava que poderia contar sempre! desapareceu sem nem dizer nada. e agora ela estava metida nessa enrascada
tudo por causa de um capricho de uma Mulher que não merecia a Família que tinha. Paulina, estava sozinha e isso a deixava com muito medo. todos à estavam achando muito Quieta e sempre lançavam um olhar para Observa-la
estavam todo Muito intrigados Paola Tinha mudado e isso era notado por todos.


– Bom apetite! disse Paulina/Paola se Levantando da mesa.
– Mas você não comeu nada Paola! Argumentou Carlos Daniel vendo o Prato intocado da "esposa"
– estou sem Fome! respondeu Paulina/Paola.
– Com licença!disse Paulina/Paola saindo sem dizem mais nenhuma Palavra.


Todos Ficaram sem entender nada aquela não era uma atitude que Paola costumava tomar sentar-se à mesa ficar em silencio e Paola havia
passado a noite inteira sem aquela arrogância característica dela.


– O que Aconteceu com ela Carlos Daniel? Nem Parece a Paola parece Outra pessoa mas Totalmente Igual a ela! disse Rodrigo Ao Irmão.
– Eu disse que ela estava Muito diferente Rodrigo.
– Muito diferente! O que será que pode ter acontecido nessa viajem para ela mudar tanto? perguntou Rodrigo.
– Ela voltou doente dessa viajem Rodrigo! Bom pelo menos foi o que ela me disse. Disse Carlos Daniel.
– Será... Será que Paola esta com alguma doença terminal Carlos Daniel? só isso explicaria essa mudança de comportamento. disse Rodrigo ao irmão.
– Ela disse que não era nada Grave! respondeu Carlos Daniel.
– Mas ela pode esta escondendo porque não quer ser motivo de pena! você conhece a Paola ela é muito Orgulhosa. disse Rodrigo.


Carlos Daniel e Rodrigo ficaram pensativos Por alguns Minutos


–Vou falar com ela Rodrigo e Descobrir o que esta acontecendo. ela Vai ter que me Contar! disse Carlos Daniel com um Ponto de angustia na voz.


Carlos Daniel sai Tão Rápido a procura da "Esposa" nem dando tempo de Rodrigo o responder.


– Tomara que ela Morra é queime pela eternidade no Inferno aquela Vagabunda! disse Estephanie ao irmão Rodrigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tamy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paulina/Paola continuava pensativa depois do jantar. A imagem de sua mãe morrendo não saia de sua cabeça e com todos esses problemas com Paola Bracho. Paulina ainda não tinha tido tempo de acreditar que sua amada mãe havia realmente morrido é que nunca mais voltaria a vela-la de novo. eram tantas preocupações nessas ult ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 05/07/2013 - 14:08:42

    tamy! coitado do CD e da Lina. continua,posta mais...

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 07:39:42

    coitada da Lina, Paola miseravel. tomara que tudo se esclareça e a lina veja a paola como ela é, má. e que a lina case com CD. são lindos juntos. continua... posta mais. beijos!

  • iza2500 Postado em 27/06/2013 - 19:54:00

    medo da paola, não deixa ela matar a lina não, que lindos PyCD dormindo juntos. posta mais. continua...

  • iza2500 Postado em 26/06/2013 - 14:37:00

    tamy a web tá cadavez melhor, kkkkkk amo as crises de ciumes do CD, são hilarias. CyL são spanicolungas de carteirinha. CD tá pulando de alegria em ter que dormir com Paulina. amei! continua... posta mais...

  • iza2500 Postado em 18/06/2013 - 14:07:34

    amiga essa web é show. coitado do CD.poxa a paulina ficou sem memoria, tomara que recupere logo. continua.... posta mais...

  • iza2500 Postado em 05/06/2013 - 17:39:25

    amiga. acompanho a web lá no nyah,amei que vc está na fanfics. o michel é tipo a celia amiga da lina. tenho uma sugestâo. o CD podia levar a lina pra jantar e depois sairem pra dançar e ai quem sabe a lina se deixa levar pelo amor que sente pelo CD. continua, posta mais...

  • viviquimica Postado em 30/05/2013 - 23:29:23

    1 leitora amei amei amei amoo a usurpadora posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais