Fanfics Brasil - Capitulo 35 *Descobrindo A usurpadora*

Fanfic: *Descobrindo A usurpadora* | Tema: A Usurpadora


Capítulo: Capitulo 35

416 visualizações Denunciar



–----Miami-----


Como prometido Paulina ligou para Michel assim que chegou ao hotel em Miami para tranquiliza-lo de que estava bem. e nem ao menos ficou no hotel descansando da viagem não tinha tempo a perder tinha que descobrir o paradeiro de sua sobrinha.


– Senhorita, Martins Sinto muito. mas, não posso te dar essas informação! Disse a diretora do suposto orfanato onde A filha de Paola foi levada ao nascer.
– Por favor senhora! Preciso encontrar minha sobrinha ... no hospital onde ela nasce quase. Não me deram informação ... estou desesperada! Disse Paulina seria.
– esta bem ... vejo que esta realmente desesperada por encontrar sua sobrinha... mas não posso fazer muita coisa.
–Obrigada senhora! Qualquer informação que possa me dar será de grande ajuda! Disse Paulina sorrindo.


Depois de um tempo pesquisando em seus arquivos a diretora voltou com uma pasta para a sala onde Paulina a esperava ansiosa.


– Bom... a senhorita esta certa ...essa criança foi traga apara cá... mas, por poucos dias logo depois a levaram para um outro orfanato... disse a diretora entregando o endereço desse outro orfanato para Paulina.
–Obrigada senhora ... que Deus abençoe Você! Disse Paulina agradecida pela ajuda.


Paulina já ia saindo quando a diretora a chamou.


– Senhorita Martins! Chamou a diretora.
– Sim, senhora! Disse Paulina virando-se para ela.
–se te interessa saber o nome que darão a criança quando chegou aqui... Se chama Gabriela! Disse a diretora sorrindo.
– Gabriela! Repetiu Paulina sorrindo de volta e emocionada.


Paulina agradeceu mais uma vez a ajuda da diretora e foi embora... estava muito cansada nem ao menos tinha parado para almoça e já tinha passado da hora de jantar e resolvei voltar a buscar sua sobrinha no dia seguinte já tinha muitas pistas de seu paradeiro.


–---- No Hotel de Miami------


Paulina já havia tomado seu banho e agora deitava-se ate que o telefone tocou.


– Aló! Disse Paulina atendendo o telefone.
– Oi,Minha vida! Disse Carlos Daniel sorrindo do outro lado da linha.
–Carlos Daniel? Disse Paulina surpresa mas feliz de escutar sua voz.
– Liguei para saber como esta? E quando volta? Disse Carlos Daniel ansioso.
– Estou bem! Anda não sei quando volto. mas, acredito que logo! Disse Paulina sorrindo.
– Que bom... já estou com saudades de Você minha vida! Disse Carlos Daniel.
– Eu também estou meu amor... a propósito como conseguiu o numero daqui? Perguntou Paulina curiosa.
– Peguei com Michel... ele não queria dar... mas eu o convenci! Faço tudo para poder falar com Você meu amor! Disse Carlos Daniel.
– Que bom... eu já ia ligar para Você mesmo seu bobo... não precisava ameaçar o Michel! Disse Paulina sorrindo.
– E como vão as coisas que foi fazer ai? Disse Carlos Daniel tentando descobrir o motivo da viagem de Paulina.
– Estão indo bem... acredito que logo poderei voltar para casa! Disse Paulina feliz.
–Ótimo! ... bom, vou deixar Você descansar amanhã te ligo ... boa noite minha vida! Disse Carlos Daniel.
– Boa Noite meu amor! Disse Paulina sorrindo.


e desligaram.


–-----Casa Bracho ----


Carlos Daniel terminou sua chamada com Paulina e desceu para jantar com sua avó e os demais.


– Falou Com Paulina? Perguntou vovó piedade ao ver o neto entrar na sala.
– Falei vovó! Disse Carlos Daniel sentando-se a mesa.
– percebo, pela sua felicidade! Disse vovó sorrindo.
– Sim, vovó sou o homem mais feliz do mundo! Disse Carlos Daniel sorrindo.
–E quando Paulina volta para casa? Perguntou vovó.
– Ainda não sabe! ... mas, estive pensado e acho que vou fazer uma surpresa para Paulina vovó! Disse Carlos Daniel sorrindo e muito feliz.
–o que vai Aprontar? Perguntou vovó piedade desconfiada.
– Vou, Hoje mesmo de madrugada Para Maimi... descobri em que hotel esta e chegarei de surpresa! Disse Carlos Daniel sorrindo.
– Vai ser uma surpresa e tanto meu neto! Disse vovó sorrindo e feliz que seu neto finalmente tinha encontrado a felicidade.


–----- Manhã seguinte Miami ------


Paulina acordou tarde. Estava muito cansada mas tomou café rápido e saiu em busca de sua sobrinha. Esse novo endereço era longe e tomou um táxi rumo ao lugar.


– Preciso de informações sobre uma criança que foi traga para cá a cerca de três ano! Disse Paulina ao diretor do ligar.
–É a mãe? Perguntou o diretor desconfiado.
– Não, sou a Tia! Disse Paulina seria.
– eu, sinto muito senhorita. mas, não posso dar nenhuma informação sobre as crianças que são trazidas para cá! Disse o diretor.
– Por favor senhor ... preciso encontrar minha sobrinha! Disse Paulina seria.
– Onde esta a mãe dessa Criança? Perguntou o diretor serio.
– A mãe dela esta morta senhor ... e antes de morrer revelou que teve uma filha e eu estou disposta a mover céus e terra se preciso para encontra-la! Disse Paulina seria.
– Se já tem três anos que essa criança veio para cá o mais provável é que não esteja mais vivendo aqui! Disse o diretor.
– Onde então? Por favor senhor me diga onde posso encontrar minha sobrinha!Pediu Paulina Angustiada.
– É provável que ela já tenha sido Adotada! Disse o diretor serio.
– Adotada? Tenho que encontra-la! Disse Paulina angustiada.


Se sua sobrinha já tiver sido adotada as coisas seriam mais difícil do que Paulina pensava.


– Aconselho que volte para casa senhorita nesses casos na maioria são perdidos! Disse o diretor a olhando.
– Não vou desistir só porque me diz isso... se preciso entrarei com recursos na justiça para conseguir minha sobrinha de volta... mesmo assim obrigada por me receber! Disse Paulina levantando-se e saindo.


Paulina havia gastado o dia inteiro procurando sua sobrinha e o mais provável era que ela já tinha sido adotada e só judicialmente para conseguir o paradeiro dela e poderia demorar. Paulina voltava cansada e desanimada para seu hotel.


–----- Hotel Miami----


Carlos Daniel havia chegado já a algumas horas e esperava por Paulina na recepção estava muito ansioso para vê-la e morrendo de saudades. Ate que em fim a avistou entrando no hotel e foi em sua direção!


– Paulina! Disse Carlos Daniel chamando sua atenção já que parecia muito distraída.
–Caros Daniel? Disse Paulina logo em seguida jogando-se. Em seus braços e o abraçado forte e deixando que toda sua emoção e decepção viesse em lágrimas.
– O que ouve meu amor.? Porque esta assim? Perguntou Carlos Daniel preocupado esperava encontrar Paulina feliz.
– Vamos subir? Te conto la em cima! Disse Paulina secando seu rosto.


Carlos Daniel e Paulina seguiram para o elevador. Carlos Daniel estava preocupado o que poderia ter acontecido para deixa-la tão triste em um momento de de felicidade? Carlos Daniel e Paulina entraram no quarto e sentam-se.


– O que aconteceu Paulina? Esta me deixando. Preocupado! Disse Carlos Daniel a olhando.
– Eu não consegui encontra-la! Disse Paulina caindo em choro novamente.


Carlos Daniel mais que depressa foi ampara-la apesar de não ter entendido nada.


– Não entendo meu amor! Encontrar quem? Perguntou Carlos Daniel ainda abraçado a ela.
– A Filha de Paola! Disse Paulina.
– O que? Disse Carlos Daniel a puxando para que a olhasse.
– A filha de Paola... ela teve uma filha! Disse Paulina tentando se acalmar para que conseguisse contar tudo a Carlos Daniel.
– Paola teve uma filha? Perguntou Carlos Daniel desacreditando.
– Sim... a cerca de três anos quando, fez uma viagem longa... não sei detalhes dessa viagem a única coisa que sei e da criança que ela entregou para a adoção... esse é o motivo dessa viagem! Disse Paulina já mais Calma.
– Não posso acreditar nisso... é minha filha? Perguntou Carlos Daniel. Ansioso pela resposta.


Paulina o olhou seria... não esperava essa Pergunta de Carlos Daniel e não sabia como responde-la sem fazer com que Carlos Daniel odiasse ainda mais a Paola.


– Não precisa responder... e filha de um de dos Amantes de Paola! Disse Carlos Daniel levantando-se e andando de um lado para o outro tentando conter seu ódio.
– Sinto, muito Carlos Daniel... mas, não tive coragem te contar antes! Disse Paulina levantando. Para abraça-lo.
– Tudo bem meu amor... conseguiu encontrar a menina? Perguntou Carlos Daniel serrando a mão em punho de raiva.
– Não... o mais provável e que já tenha sido adotada e só conseguirei saber seu paradeiro com uma ordem judicial e já viu o tamanho de Miami? Disse Paulina desanimada e triste.


Carlos Daniel não disse nada apenas a abraçou. Apesar de seu ódio por Paola via o sofrimento estampado no rosto de Paulina. Mas, no fundo de seu coração ficou grato por Paulina não ter encontrado essa menina. Mas não magoaria Paulina com essa revelação.


– Vamos Jantar? Perguntou Carlos Daniel tentando animar Paulina.
– Não, estou Com fome! Disse Paulina.
– Não fique assim meu amor.... não gosto de te ver triste! Disse Carlos Daniel a puxando para seus Braços.
– Não posso evitar... tenho de encontra-la! Disse Paulina com o olhar distante.


Carlos Daniel não contestou seu comentário a puxou para si a ficaram assim por algum tempo.


– Bom... ja esta tarde! Acho melhor ir para seu quarto! Disse Paulina o olhando.
– Meu Quarto? ... pensei que... Tá me mandado embora? Eu fiquei horas em um avião para ficar longe de Você!? Disse Carlos Daniel fingindo-se de ofendido.
– Esta bem! Você dorme no chão! Disse Paulina o olhando seria.
– Por favor meu amor me deixa dormi com Você!? Pediu Carlos Daniel sorrindo.
– Carlos Daniel não acho uma boa ideia! Disse Paulina lhe dando as costas.
–Porque Não? Eu acho ótima... e também já dormimos muitas vezes juntos ... eu prometo me comportar como Das outras vezes! Disse Carlos Daniel sorrindo e a abraçando.
– Das Outras vezes eu não tive muita opção! Disse Paulina sorrindo com a lembrança.
– estamos Noivos... logo iremos nos casar e dormiremos juntos todas as noites ... eu prometo Que vamos só dormi... a não ser que Você não queira! Disse Carlos Daniel a seu ouvido.
–-Carlos Daniel Por favor.! Disse Paulina vermelha e saindo de seus braços envergonhada.
– Estava Brincando minha vida! Disse Carlos Daniel a abraçando por trás e rindo do jeito que ficou.
– Vou tomar Banho! Disse Paulina saindo Apressada.


Carlos Daniel ficou observando Paulina enquanto arrumava suas coisas para ir tomar banho e sorria. Paulina estava muito envergonhada ainda mais depois do comentário de Carlos Daniel e ele ali parado a observando só piorava as coisas. Pegou suas coisas o mais rápido que pode e trancou-se no banheiro. Depois que Paulina saiu do banheiro Carlos Daniel entrou. Quando saiu Paulina já estava deitada e Carlos Daniel foi deita-se a seu lado com um enorme sorriso. Em seu rosto.


– Te amo Paulina! Disse Carlos Daniel a puxando para si.
– Também te amo Carlos Daniel! Disse Paulina tensa.
– O que foi? Porque esta assim? Perguntou Carlos Daniel percebendo sua tensão.
– Não é nada! Disse Paulina seria.
– Paulina... sabe que nunca faria nada que Você não quisesse né? Perguntou Carlos Daniel já imaginando no motivo de toda tensão.
– Sim, eu sei ... é por isso te amo tanto! Disse Paulina o abraçando.
– Também te amo Minha Vida! Disse Carlos Daniel a beijando.


O beijo começou calmo mas foi transformando-se em algo quente cheio de desejo e Carlos Daniel o interrompeu. Sabia se continuasse logo não conseguiria parar e nunca faria nada que deixaria Paulina triste. Carlos Daniel e Paulina dormiram abraçados...


–--- Manha Seguinte-----


Carlos Daniel e Paulina pegaram o primeiro voo de volta para casa não tinha mais o que Paulina pudesse fazer. Mas, estava decidida. arrumaria um advogado e um bom detetive para descobrir o paradeiro de sua sobrinha. Não desistiria dela nunca. Carlos Daniel não tocou no assunto da filha de Paola com Paulina nenhuma vez e Paulina claro percebeu mas não o culpou por isso.


– Você vai ir lá pra casa? Perguntou Carlos Daniel ao entrarem no carro para irem ao apartamento de Michel.
– Não, sei se vai ser uma boa ideia morarmos na mesma casa! Disse Paulina Pensativa.
– Já te dei Provas de que te respeito minha vida... só quero te ter por perto! Disse Carlos Daniel com cara de cachorro que caiu da mudança.
– Esta bem! Você venceu ... vou para sua casa! Disse Paulina sorrindo.
– Nossa casa meu amor! Corrigiu Carlos Daniel com um sorriso.


Michel ficou super feliz de ver Paulina novamente e Carlos Daniel preferiu não ficar já sabendo o tema conversa não conseguia se quer ouvi falar nessa menina...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tamy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paulina ficou na casa de Michel. e Carlos Daniel foi embora prometendo voltar mais tarde para levar Paulina para casa dos Brachos. Carlos Daniel sabia muito bem qual seria o tema de conversa entre os dois e o que menos queria era ouvir falar sobre essa criança o fruto da infidelidade de Paola. – Porque não me ligou? Eu teria ido de busca no aeroporto! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 05/07/2013 - 14:08:42

    tamy! coitado do CD e da Lina. continua,posta mais...

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 07:39:42

    coitada da Lina, Paola miseravel. tomara que tudo se esclareça e a lina veja a paola como ela é, má. e que a lina case com CD. são lindos juntos. continua... posta mais. beijos!

  • iza2500 Postado em 27/06/2013 - 19:54:00

    medo da paola, não deixa ela matar a lina não, que lindos PyCD dormindo juntos. posta mais. continua...

  • iza2500 Postado em 26/06/2013 - 14:37:00

    tamy a web tá cadavez melhor, kkkkkk amo as crises de ciumes do CD, são hilarias. CyL são spanicolungas de carteirinha. CD tá pulando de alegria em ter que dormir com Paulina. amei! continua... posta mais...

  • iza2500 Postado em 18/06/2013 - 14:07:34

    amiga essa web é show. coitado do CD.poxa a paulina ficou sem memoria, tomara que recupere logo. continua.... posta mais...

  • iza2500 Postado em 05/06/2013 - 17:39:25

    amiga. acompanho a web lá no nyah,amei que vc está na fanfics. o michel é tipo a celia amiga da lina. tenho uma sugestâo. o CD podia levar a lina pra jantar e depois sairem pra dançar e ai quem sabe a lina se deixa levar pelo amor que sente pelo CD. continua, posta mais...

  • viviquimica Postado em 30/05/2013 - 23:29:23

    1 leitora amei amei amei amoo a usurpadora posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais