Fanfics Brasil - Capitulo 36 *Descobrindo A usurpadora*

Fanfic: *Descobrindo A usurpadora* | Tema: A Usurpadora


Capítulo: Capitulo 36

14 visualizações Denunciar



Paulina ficou na casa de Michel. e Carlos Daniel foi embora prometendo voltar mais tarde para levar Paulina para casa dos Brachos. Carlos Daniel sabia muito bem qual seria o tema de conversa entre os dois e o que menos queria era ouvir falar sobre essa criança o fruto da infidelidade de Paola.


– Porque não me ligou? Eu teria ido de busca no aeroporto! Disse Michel sentando-se com a amiga.
– Não, foi preciso. Carlos Daniel estava comigo... ele foi para Miami ontem e voltamos juntos! Disse Paulina sorrindo.
– Ele te ama mesmo... não aguenta nem ficar longe de Você! Comentou Michel.
– E eu também o amo muito Michel... mas, não é sobre isso que quero falar! Disse Paulina seria.
– sobre o que? Perguntou Michel curioso.
– Sobre minha sobrinha ... vai ser mais difícil encontra-la do que pensei. e acho que ela já pode ter sido adotada! Disse Paulina triste.
– Vai desisti de encontra-la? Perguntou Michel a olhando.
– Claro, que não! Nunca desistirei de encontra-la! Disse Paulina o olhando seria.
– E o Carlos Daniel já sabe? Perguntou Michel.
– Já, é não gostou nada dessa noticia... depois que contei isso a ele não tocou mais no assunto! Disse Paulina seria.
– Também, não é pra menos né. mona! Essa menina é uma prova viva da traição de Paola! Disse Michel serio.
– Sim, eu sei Michel... mas é minha sobrinha e não posso desisti dela! Vou ter que ter uma conversa seria com Carlos Daniel! Disse Paulina pensativa.


–----- Casa Bracho ------


Carlos Daniel chegou em casa e estava muito feliz apesar das circunstância a lembrança dessa menina rondava sua cabeça constantemente e junto crescia uma raiva dessa criança que Carlos Daniel não conseguia explicar. Mas, tentou deixar esses pensamentos de lado e pensar que logo teria Paulina ali ... morando com ele e isso era o que importava.


Carlos Daniel pediu que Adelina arrumasse o quarto de hospede do lado do seu para Paulina... não queria que ela ficasse no quarto que foi de Paola e aquele quarto estava trancado a chave desde a morte de Paola. E depois de dar as ordens foi conversar com vovó piedade.


– Como foi de viagem meu neto? Perguntou vovó piedade.
– Foi ótima vovó... convenci Paulina a vir morar aqui ate nos casarmos! Disse Carlos Daniel feliz.
– Que maravilha meu neto... e para quando será o casamento? Perguntou vovó feliz.
– Ainda não falamos sobre isso... mas, quero que seja o mais rápido possível! Disse Carlos Daniel sorrindo.
– E as crianças? Como vão fazer com elas não podem engana-las para sempre! Disse vovó seria.
– Tem razão vovó... logo, que tiver tudo acertado para o casamento vou busca-las no colégio de interno e contaremos a verdade! Disse Carlos Daniel.
– Fará muito bem ... a verdade sempre é o caminho certo para as coisas! Disse vovó sabiamente


~ Silencio ~


– Vovó... tem uma outra coisa que esta me incomodando... e um assunto muito delicado e tenho medo que isso interfira em minha felicidade com Paulina! Disse Carlos Daniel serio.
– O que aconteceu meu neto? Perguntou vovó piedade preocupada. será, que os problemas nunca acabavam!?
– Paola vovó ... sempre Paola... disse Carlos Daniel levantando-se nervoso de onde estava sentado.
– Paola, morreu... deixe que descanse em paz! Disse vovó seria não imaginando como Paola poderia interferi na felicidade do seu neto.
– Vovó... Paola teve uma filha com um de seus amantes e antes de morrer deixou uma carta pedindo que Paulina procurasse essa menina! Disse Carlos Daniel nervoso.
– uma filha? Perguntou vovó piedade surpresa.
– Sim, vovó e Paulina que encontrar essa menina e conhecendo Paulina como conheço ela vai encontra-la e vai querer criar essa criança! Disse Carlos Daniel andando de um lado para o outro.
– Olhe o lado de Paulina. Carlos Daniel! Essa criança e sua sobrinha e única família que tem ... Você tem que apoia-la nisso ... se a ama o suficiente dê seu apoio... essa criança é um ser inocente! Aconselhou vovó piedade.
– A senhora tem razão vovó... mas, não consigo deixar de sentir raiva dessa criança por ser fruto da traição de Paola! Desabafou Carlos Daniel.
– Não deixe a raiva te cega meu neto! Advertiu vovó piedade.


Carlos Daniel e vovó piedade conversaram por um bom tempo depois Carlos Daniel foi para seu quarto tomar banho e se trocar para ir a fabrica ver como andavam as coisas por lá.


–------Apartamento de Michel ------


Michel ajudava Paulina a arrumar suas coisas logo Carlos Daniel passaria por lá para busca-la.


– Vou sentir saudades de ter Você aqui mona! Disse Michel sorrindo.
– Virei te visitar... e eu não posso ficar morando aqui... e tirando sua liberdade! Disse Paulina o olhando.
– Mesmo, assim sentirei sua falta... mas, Você estará em ótima companhia com aquele Deus grego na sua cama! Disse Michel caindo na risada. adorava provocar Paulina e não perdia uma oportunidade.
– Ai Michel Você as vezes fala cada coisa! Disse Paulina exasperada.
– só digo a verdade mona... Você é uma santa por ter aguentado ficar fora da cama daquele deus grego! Disse Michel sorrindo.
– E quem disse que fiquei fora da cama dele? Dormimos Juntos em Miami e outras vezes também se quer saber! Disse Paulina sorrindo e vendo a cara de incrédulo.
– Para o mundo que eu quero descer....Você e o Apolo ...???? Perguntou Michel eufórico.
– NÃO! Claro, que não Michel! Nos D O R M I M O S apenas e só isso... não aconteceu nada! Disse Paulina seria.
– hum... Aposto que Você que não quis ... coitadinho do Apolo! Disse Michel fingindo tristeza.
– Michel o que eu faço com Você? Perguntou Paulina e os dois cairão na risada.


Enquanto conversavam não viram o tempo passar e quando deram por si a campainha tocava.


– pela hora deve ser o coitadinho do Apolo! Disse Michel indo atender a porta.
– Oi,Apolo! Disse Michel sorrindo.
– Que? Perguntou Carlos Daniel sem entender.
– Ops ... Senhor Bracho! Disse Michel lhe dando passagem para que entrasse.
– Hãm... onde esta Paulina? Perguntou Carlos Daniel serio.
– Esta se arrumando logo estará aqui! Disse Michel o olhando.
– ótimo! Disse Carlos Daniel sentando-se para espera-la.
– Porque esta me olhando assim? Perguntou Carlos Daniel incomodado com Michel o encarando.
– Por nada... sabe nunca pensei que fosse tão devagar! Disse Michel sorrindo.
– Devagar? Em que sentido? Perguntou Carlos Daniel sem entender.
– Não se faça de desentendido ... sabe o que quero dizer... disse Michel piscando para Carlos Daniel.


Carlos Daniel entendeu a indireta de Michel e ficou confuso. Não entendia o motivo daquela indireta. Será que Paulina falou alguma coisa com Michel? Pensava Carlos Daniel.


– não sou devagar Michel ... respeito Paulina! Rebateu Carlos Daniel nervoso.
– Ate, demais! desse jeito vão virar monges os dois! Disse Michel atrevido.
– Não se... tentou rebater Carlos Daniel mas Paulina entrava na sala e resolveu deixar para lá. Não queria brigar com Michel na frente de Paulina, mas ele bem que estava merecendo uma resposta atravessada por ser tão intrometido.


– Oi,meu amor! Esta pronta? Perguntou Carlos Daniel levantando-se.
– Sim, estou... Vamos? Perguntou Paulina sorrindo.
– Claro! Disse Carlos Daniel olhando serio para Michel.


Michel e Paulina se despediram demoradamente e Carlos Daniel se limito a um Tchau mal humorado.


– Acontecia alguma coisas entre você e Michel quando entrei na sala? Parecia que estavam discutindo! Observou Paulina enquanto entravam no carro.
– Seu amigo é um intrometido! Disse Carlos Daniel serio.
– Você não deve levar em conta o que Michel fala ... ele é assim mesmo ... mas sempre quer o nosso bem! Disse Paulina o olhando e sorrindo.
– Se soubesse o que ele me disse não pensaria assim! Disse Carlos Daniel nervoso por Paulina parecer esta do lado de Michel.
– O que ele falou? Perguntou Paulina preocupada. O que será que seu amigo aprontou agora.
– Me Chamou de lento! Disse Carlos Daniel emburrado como uma criança.
– e esta assim porque ele te chamou de lento? Lento em que? Perguntou Paulina rindo.
– Em te seduzi e te leva pra cama! Disse Carlos Daniel a olhando.


Paulina que ria parou de rir na hora e ficou seria é muito vermelha. Como Michel teve coragem de falar uma coisa dessa com Carlos Daniel? pensava Paulina.


– Vou matar o Michel... ai Carlos Daniel eu sinto muito... não leve a serio o que Michel diz! Disse Paulina seria.
– Não se preocupe minha vida ... não levei! Disse Carlos Daniel sorrindo.


Depois dessa conversa Paulina ficou o caminho inteiro em silencio e evitava olhar para Carlos Daniel estava morrendo de vergonha pelo que Michel falou com Carlos Daniel. Michel estava passando dos limites.


– Aconteceu alguma coisa meu amor? Esta muito calada! Disse Carlos Daniel a olhando. Já estavam na porta de casa e esperavam que abrissem o portão.
– Não, esta tudo bem! Disse Paulina sorrindo sem graça.


Paulina foi recebida com muita alegria na casa. todos estavam felizes Com sua chegada e a felicitavam pela decisão de casar-se com Carlos Daniel. Depois de conversarem um pouco foram para a mesa de jantar.


– Meu amor amanhã vai comigo busca as crianças no colégio de interno? perguntou Carlos Daniel sorrindo enquanto se servia de mais suco.
– Claro! ... estou morrendo de saudades das crianças! Disse Paulina feliz.
– Sabe vovó e eu achamos melhor contar a verdade para as crianças! Disse Carlos Daniel a olhando.
– Também acho que devemos falar a verdade... não iriam entender porque estamos nos casamos se acham que já somos casados! Disse Paulina seria.
– Lisete não vaia entender muitas coisa. Mas, Carlinhos já esta grandinho é vai entender! Disse vovó piedade do outro lado da mesa.


A conversa na mesa de jantar seguiu animada e depois foram todos para a sala conversar. mas, logo Paulina pediu licença e foi para seu quarto estava muito cansada da viagem. Já estava pronta para dormi quando ouve uma batida na porta.


– Entre! Disse Paulina que estava sentada escovando o cabelo.
– Oi, meu Amor! Disse Carlos Daniel entrando e indo lhe dando um selinho.
– O que quer? Perguntou Paulina seria ainda sentia-se constrangida pelo que Michel disse e levantou-se agitada com sua presença.
– Te seduzir! Disse Carlos Daniel a olhado e sorrido.
– Que? Perguntou Paulina engolindo em seco e dando um paço a trás.
– Brincadeira meu Amor! Disse Carlos Daniel a puxando para si e rindo da reação dela.
– não brinque assim Carlos Daniel! Pediu Paulina saindo de seu abraço seu coração perecia que ia sai pela boca.
– Não, fique brava comigo meu amor não pude resisti... Você ficou o caminho inteiro para cá calada e agora quando entrei me olhou como se fosse um fantasma! Disse Carlos Daniel se justificando e a abraçando por trás.
– não estou! Disse Paulina se virando para ficar de frente.
– Jura? Perguntou Carlos Daniel sorrindo e se aproximando bem de vagar para beija-la.


Seu beijo foi suave, apaixonado... e logo separaram-se


– Carlos Daniel temos que conversar sobre uma coisa muito seria... sei que não quer falar sobre esse assunto mas é necessário! Disse Paulina seria.
– Sobre a filha de Paola? Perguntou Carlos Daniel serio ainda incomodava pensar nessa criança. mas, havia pensado bastante no que vovó piedade lhe falou e não perderia Paulina por causa disso.
– Sim, Carlos Daniel... amanhã vou atrás de um advogado e um detetive para que encontre a filha de Paola e eu quero cria-la! Disse Paulina o olhando e observando sua reação.
– Já imaginava que fosse querer isso! Disse Carlos Daniel serio.
– Vai querer se casar comigo assim mesmo? Perguntou Paulina o olhando seria.
– Claro! Te amo ... e nada nem ninguém vai nos separa! Se casar com Você significa que terei que criar a filha de Paola assim será meu amor! Disse Carlos Daniel a abraçando.
– Te amo tanto Carlos Daniel! Disse Paulina com lágrimas nos olhos. Pensou que seria difícil convencer Carlos Daniel a aceitar essa criança.
– Também te amo minha vida e faço tudo por você! Disse Carlos Daniel abraçado a Paulina.


Carlos Daniel e Paulina ficaram assim Sentindo, um ao outro por alguns minutos.


– Quando vamos nos casar? Perguntou Carlos Daniel.
– Quando Você quiser meu amor! Disse Paulina sorrindo.
– Quero que seja o mais rápido possível minha vida! Disse Carlos Daniel a beijando apaixonado.


Paulina interrompeu o beijo já estava perdendo o controle e ela não podia aceitar essas condições... como olharia para os outros no dia seguinte... tudo bem que ninguém precisava saber. mas, ela saberia e sua consciência não a deixaria em paz.


– E melhor Você ir para seu quarto! Disse Paulina sorrindo.
– Não vou poder dormi com Você hoje? Perguntou Carlos Daniel esperançoso.
– Acho melhor não! Disse Paulina seria.
– Esta bem meu amor não vou insisti... logo estaremos juntos para sempre... mas por enquanto terei de me confirmar em tê-la por perto! Disse Carlos Daniel sorrido.
– Posso ter um Beijo de Boa noite? Perguntou Carlos Daniel sorrindo.


Paulina não respondeu... se aproximou e o beijou intensamente. As vezes era tímida. mas, as vezes se sentia corajosa como agora. E o beijou com Amor,Paixão,desejo... E quando precisaram de ar se separaram.


– Desse jeito não vou sair daqui nunca meu amor! Disse Carlos Daniel ser fôlego e saindo do quarto.


–------ Manhã seguinte -----


Carlos Daniel foi ao quarto de Paulina para lhe dar bom dia. não aguentaria espera ate que fosse descer para tomar café. E quando bateu e ninguém respondeu abriu a porta e Paulina já não estava mais na cama. Carlos Daniel ouviu o barulho do chuveiro e deduziu que estava tomando banho e sentou-se na cama para espera-la. Paulina tomou um banho rápido iria naquela mesma manhã falar com o advogado para ajuda-la a encontrar sua sobrinha... e quando saia do Banheiro enrolada na toalha seu coração pulou uma batida quando deu de cara com Carlos Daniel a esperando. Carlos Daniel a olhou de cima a baixo e sorriu Contente com a visão.


– Carlos Daniel o que faz aqui? Perguntou Paulina enquanto vestia o roupão apressada.
– Vim te dar Bom dia... e confesso que o dia esta ótimo! Disse. Carlos Daniel sorrindo e levantando-se para lhe dar um selinho.


Paulina não sabia para onde olhar ... estava envergonhada.


– Bom... vou deixar que se arrume te espero la embaixo meu amor! Disse Carlos Daniel saindo do quarto com um sorriso ao perceber seu constrangimento.


– Meu Deus! Disse Paulina ao se ver sozinha. Seu coração ainda batia forte pelo susto que levou.


Paulina teria de se acostumar logo com isso. logo estaria casada e entre eles teriam Muito mais intimidade que o simples fato de ser vista de toalha.


Paulina se arrumou e desceu para tomar café. Todos já estavam à mesa tomando café.


– Você esta linda meu amor! Disse Carlos Daniel ao vela entrar.
– Obrigada! Disse Paulina evitando seu olhar e dando bom dia aos outros que ali estavam.
– Depois do almoço vamos buscar as crianças no colégio de interno! Disse Carlos Daniel.
– ótimo... Agora tenho um compromisso! Disse Paulina tomando seu café.
– Compromisso na fabrica.? Perguntou Carlos Daniel sem entender. Talvez Rodrigo tenha pedido algo a Paulina sem que ele soubesse.
– Não... vou ter uma reunião com Edmundo serrano! Disse Paulina seria.
– Edmundo serrano! Repetiu Carlos Daniel com raiva... sabia que Edmundo sempre esteve interessado em Paulina e não gostava de saber que iria encontrar-se com Paulina...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tamy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O encontro de Paulina com Edmundo Serrano foi satisfatório. Apesar de um dia Edmundo ter estado apaixonado por Paulina,soube compreender que seu coração já pertencia a outro e tornou-se grande amigo.A admirava por sua honestidade com ele e faria tudo que estivesse a seu alcance para ajuda-la a encontrar sua sobrinha ...   – Conhe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 05/07/2013 - 14:08:42

    tamy! coitado do CD e da Lina. continua,posta mais...

  • iza2500 Postado em 01/07/2013 - 07:39:42

    coitada da Lina, Paola miseravel. tomara que tudo se esclareça e a lina veja a paola como ela é, má. e que a lina case com CD. são lindos juntos. continua... posta mais. beijos!

  • iza2500 Postado em 27/06/2013 - 19:54:00

    medo da paola, não deixa ela matar a lina não, que lindos PyCD dormindo juntos. posta mais. continua...

  • iza2500 Postado em 26/06/2013 - 14:37:00

    tamy a web tá cadavez melhor, kkkkkk amo as crises de ciumes do CD, são hilarias. CyL são spanicolungas de carteirinha. CD tá pulando de alegria em ter que dormir com Paulina. amei! continua... posta mais...

  • iza2500 Postado em 18/06/2013 - 14:07:34

    amiga essa web é show. coitado do CD.poxa a paulina ficou sem memoria, tomara que recupere logo. continua.... posta mais...

  • iza2500 Postado em 05/06/2013 - 17:39:25

    amiga. acompanho a web lá no nyah,amei que vc está na fanfics. o michel é tipo a celia amiga da lina. tenho uma sugestâo. o CD podia levar a lina pra jantar e depois sairem pra dançar e ai quem sabe a lina se deixa levar pelo amor que sente pelo CD. continua, posta mais...

  • viviquimica Postado em 30/05/2013 - 23:29:23

    1 leitora amei amei amei amoo a usurpadora posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais