Fanfics Brasil - A noticia What Hurts The Most

Fanfic: What Hurts The Most | Tema: Jogos Vorazes, The Hunger Games, UA.


Capítulo: A noticia

7 visualizações Denunciar


Essa fanfic me pertence e foi


originamelmente postada no site


nyah! fanfiction.


 Essa é a primeira fic que eu posto aqui, 


por isso sejam bonzinhos comigo *-*


Alguém aqui acha que devo seguir com o restante da fic?




 


O sol fraco iluminava meu quarto, era hora de acordar, tinha muitas coisas para fazer. Abri meu olhos e me deparei com uma cena incomum: Haymitch e Clara Everdeen, meus pais estavam sentados na beira de minha cama. Minha mãe direcionou um sorriso leve para mim, seu semblante era triste, arrasado. Papai levantou-se e caminhou até a parede, recostou-se e com os olhos cansados disse: "Precisamos conversar"


Sentei-me estranhando tudo o que estava acontecendo, foi quando toda a história me foi contada...


"ISSO NÃO É VERDADE, NÃO PODE SER. ELE ESTÁ BEM, ELE ESTAVA BEM ONTEM... EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, ELE ESTAVA BEM." - O desespero tomava conta do meu ser, lágrimas e gritos de desespero saiam de mim. Meus pais tentavam me acalmar, dizendo que tudo ia ficar bem, mas nada mais fazia sentido pra mim. Sai correndo de casa, eu não podia ficar ali, aquela casa me sufocava. Tudo me deixava tonta.


[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katmellark

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais