Fanfic: A filha do meu amigo de infância | Tema: Romance, amisade, sexo
Fazia 7 anos que eu não a via! Dês dos 11 anos ela não estava aqui ao meu lado, tinha se tornado uma bela jovem.
Agora ela estava ali, nua na minha frente, Karinna! Ela estava ali... se doando para mim! Eu aqui em meus 30 anos! Nunca a tinha desejado, ela era apenas uma criança..... mas o que eu estava falando! Ela É apenas uma criança! Minha escitação era de longe já visivel sobre minha cueca box , mas eu tinha que tomar uma providencia!
Ela era filha do meu melhor amigo .
Tentei levantar mas meu corpo ja estava mole e pesado de tesão. Ela me empurrou de volta para o sofá.
-gosto de ti des de que descobri a sexualidade! - sussurrou sensualmente no meu ouvido.
18 anos! Fernando! Isso é QUASE pedofilia!
-coloca teu p.a.u pra fora...-disse acariciando meu pê.nis e minhas bolas - seu froxo...- ela simplismente tirou minha cueca e começou a fazer uma espanhola em mim, com aqueles peitos grande e bonitos.
ela começou a lamber minha cabecinha e eu comecei a gemer baixinho... ja estava a ponto de gozar. Era a melhor que eu ja tinha recebido.
- e-eu acho que vou gozar! - gaguejei um pouco
-gose na minha boquinha titio...- disse começando a xupar a cabecinha....
gosei! não consegui... ela... ela era deliciosa!
-chupa minha b.c.tinha por favor...-disse ela meio ofegante enquanto se abria para mim e gemia um pouco...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
e agora? o que será que ele vai fazer? como seria o passaado, a vida, e tudo mais deste misteioso homem? 2 coments no minimo pro segundo cap
Autor(a): web novelas
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela estava ali, aberta para mim, e eu fechei meus olhos, não queria olhar! Não queria sentir mais tesão nela.... era só uma criança! Mas a Por.ra do meu p.a.u insitia em me sacanear e continuava duro! - então você não sente nada por mim? - disse ela com voz de choro - entenda... você é a pequena Kat....- e ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellen_ Postado em 30/05/2013 - 21:54:50
Humm Essa historia vai dar muito pano pra manga!!
-
srta.lanzani Postado em 30/05/2013 - 14:57:20
Que safadinhaaaa kkkkkkk maiss
-
miranda Postado em 30/05/2013 - 13:30:54
Continua!!
-
miranda Postado em 30/05/2013 - 13:28:52
Continua!!
-
brenddy Postado em 30/05/2013 - 12:58:03
Nova leitora, poste mais web mt boa
-
ellen_ Postado em 30/05/2013 - 12:37:03
Nova Leitora, adorando continua
-
miranda Postado em 30/05/2013 - 10:38:27
Nova leitora!
-
miranda Postado em 30/05/2013 - 10:36:48
Nova leitora!
-
miranda Postado em 30/05/2013 - 10:35:22
Nova leitora!
-
miranda Postado em 30/05/2013 - 10:34:16
Nova leitora!