Fanfics Brasil - Depois dos acontecimentos de Antes (parte 02) A filha do meu amigo de infância

Fanfic: A filha do meu amigo de infância | Tema: Romance, amisade, sexo


Capítulo: Depois dos acontecimentos de Antes (parte 02)

382 visualizações Denunciar


Ela estava ali, aberta para mim, e eu fechei meus olhos, não queria olhar! Não queria sentir mais tesão nela.... era só uma criança! Mas a Por.ra do meu p.a.u insitia em me sacanear e continuava duro!


- então você não sente nada por mim? - disse ela com voz de choro


- entenda... você é a pequena Kat....- eu disse tentando me redimir


-mas não é isso que sua pi.ka me diz.... - ela começou a acariciar-me


logo ela subiu em cima de mim e sentou no meu p.a.u . ela era bem pequena, pequena até de mais... era muito gostosa, umida, quente...e apertada... maeu p.a.u latejava um pouco por está dentro dela.


mas ela deu um gritinho, não pareceu ser de prazer e sim de dor...


- espero que esteja feliz.... guardei a coisa mais preciosa de uma mulher para ti...- sussurou em meu ouvido entre gemidos de dor e prazer.


VIRGEM! ela era virjem! as coisas só estão pioraando para mim! mas apartir dai eu ja não tinha mais controle do meu corpo, nem de minha palavras...


- obrigado....- sussurrei no ouvido dela e começei a passar a mão por seu belo corpo. Comecei a sugar o biquinho do peito dela, ja rigido. o seio dela era rosado....ela era muito linda!


logo trocamos de posição, eu fiquei em cima e comecei a dar lentas estocadas...e ia aumentando a velocidade aos poucos... 


lembrei que estava sem camisinha e me retirei de dentro dela, gosando em seu rosto, ela estava acabada, mas masmo assim colocou todo o meu p.a.u  dentro de sua booca. engasgou umas 2 vezes.......


 


MAS QUE DIABOS EU TINHA ACABADO DE  FAZER?!


 


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


 


 


e agora? o que será que irá acontecer???? não percam o prox. cap! ahhh! e comentem!! prox cap só sai com 12 coments!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): web novelas

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"MAS QUE DIABOS EU ESTOU FAZENDO?" Essas palavras ecoaram na minha cabeça... peguei as roupas dela espalhadas elo chão e joguei nela.   -Vista-se! - eu disse evitando olha-la   - entao você transforma a noite mais maravilhosa da minha vida nisso?   -vá em bora!-disse tentando ser o mais frio o possivel...   ela se vesti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 30/05/2013 - 21:54:50

    Humm Essa historia vai dar muito pano pra manga!!

  • srta.lanzani Postado em 30/05/2013 - 14:57:20

    Que safadinhaaaa kkkkkkk maiss

  • miranda Postado em 30/05/2013 - 13:30:54

    Continua!!

  • miranda Postado em 30/05/2013 - 13:28:52

    Continua!!

  • brenddy Postado em 30/05/2013 - 12:58:03

    Nova leitora, poste mais web mt boa

  • ellen_ Postado em 30/05/2013 - 12:37:03

    Nova Leitora, adorando continua

  • miranda Postado em 30/05/2013 - 10:38:27

    Nova leitora!

  • miranda Postado em 30/05/2013 - 10:36:48

    Nova leitora!

  • miranda Postado em 30/05/2013 - 10:35:22

    Nova leitora!

  • miranda Postado em 30/05/2013 - 10:34:16

    Nova leitora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais