Fanfics Brasil - Sonho ou realidade A Guardiã das florestas

Fanfic: A Guardiã das florestas | Tema: As Cronicas de Narnia


Capítulo: Sonho ou realidade

249 visualizações Denunciar


Selena estava atordoada não conseguia abrir os olhos apenas sentia as frias e delicadas patinhas de Scratt tentando conforta-la sem nenhum sucesso e fazer com que ela perde-se menos sangue, para isso ele precisava estancar a ferida, entretanto apesar de suas tentativas desesperadas nenhuma delas funcionou.


Logo em seguida ela escutou barulho de casco esmagando a terra macia e fértil cheia de musgos, minhocas e grama verde. O dono ou dona dos cascos pareciam estar apressados. E em seguida Selena perdeu seus sentidos completamente.


Parte da história contada a partir da visão de Scratt


Os cascos pertenciam ao surrado cavalo branco narniano, que com o calor da batalha havia visto uma ótima oportunidade para fugir, mas que no meio da fuga acabou desistindo e voltou para ajudar, mas infelizmente havia chegado tarde demais, quando a luta já tinha terminado.


-Meu nome é Ventania, sou um narniano igual a vocês, eu... Eu queria agradecer por vocês terem me salvado, eu nem sei como agradece-los.


-Poderia começar procurando um modo de trazer água para acudir minha amiga.


-Têm dois cantis presos na minha sela, um contém água e o outro hidromel desamarre, lave os ferimentos dela com a água e lhe de um pouco da bebida vai ajuda-la. 


Veloz como uma águia faminta pronta para dar o bote, Scratt escalou o grande, porém muito magro e cheio de enormes cicatrizes, cavalo e roeu as cordas que prendia as garrafas, que caíram com um baque no chão. Descendo rapidamente em direção dos cantis ele arrastou um a um com dificuldade ate o corpo ensanguentado de Selena.


Com enorme esforço Scratt ergueu a garrafa e lavou o profundo corte.


-Será que você não tem algum pano para que eu possa estancar a ferida. 


Antes que Ventania pudesse responder, uma luz azulada tão forte que quase segou as criaturas presentes naquela clareira. Apesar de a luz ser muito forte, ela proporcionava um calor muito agradável que os confortava.


Assim que a luz diminuiu, eles puderam distinguir uma deslumbrante figura feminina. A luz era a de uma estrela que descia do céu em direção a eles. Os dois estavam estupefatos desacreditando na imagem que seus olhos lhes proporcionavam e se perguntavam "Será um sonho?".


Felizmente para eles não era um sonho e sim a realidade. A estrela tocou no chão graciosamente. Sua beleza deslumbrante encantou e hipnotizou  Scratt e Ventania deixando-os boquiabertos.


A estrela se aproximou de Selena, se agachou e acariciou a cabeça de pelos macios da enorme loba. Gaguejando Scratt indagou:


-Q...Quem é você senhorita?


-Me desculpe, esqueci de me apresentar meu nome é Helena sou a princesa dos céus de Narnia. -Uma estrela magica. Pensando no que iria dizer ela fez uma pausa para depois prosseguir com uma voz doce e suave:


-Eu estive observando lá de cima o que aconteceu aqui e pensei que minha magia poderia ser muito útil, gostaria de ter descido antes que ela se ferisse, ,as estrelas só podem descer uma vez por ano na terra e infelizmente eu já desperdicei essa oportunidade.


-Mas então como você conseguiu descer? Perguntou Ventania intrigado.


-Eu fugi, enfeiticei o Guardião dos céus, que está incumbido de vigiar todas as estrelas, e desci para socorre-los, afinal minha função é proteger Narnia, entretanto ninguém pode saber disso, nem mesmo Selena, se puderem guardar segredo eu seria eternamente grata. 


 -Não se preocupe bela senhorita, não iremos contar nada, minha boca é como um tumulo trancado a sete chaves assim como a do meu amigo Ventania, não é mesmo?


-É com toda certeza. Respondeu o cavalo sem jeito.


A moça sorriu sem jeito. Um sorriso puro e delicado e acenando com a cabeça em agradecimento ela voltou sua atenção para a loba ferida. Helena ergueu o focinho de Selena.


ela a olhava com tamanho carinho, amor e preocupação que Scratt chegou a cogitar a ideia de que talvez Selena conhecesse aquela estrela, "Mas porque ela nunca me contou nada a respeito dela, achei que não tínhamos segredos entre nós". Pensou o esquilinho.


-Com licença, se eu não estiver incomodando gostaria de perguntar você conhece a Selena?


-Não, infelizmente eu não a conheço.


-Mas então porque se ariscar para nos ajudar?


-Bom eu sempre acreditei que pessoas boas merecem ir ao céu,  nesse caso o céu é que veio ao auxilio das pessoas boas, mas agora eu preciso mesmo cuidar de sua amiga, quanto mais rápido eu cura-lá, melhor serão a chances dela de não ficar com nenhuma sequela.


-Claro perdoe minha curiosidade.


Ela não respondeu, apenas fechou os olhos, se concentrou, colocou a palma da sua mão direita em cima do profundo ferimento, entretanto manteve dois centímetros de distância da ferida e começou a recitar baixinho um encantamento na língua antiga de Narnia.


Scratt não entendeu nenhuma palavra do que ela disse, mas ficou maravilhado com o milagre proporcionado pelo feitiço. Assim que começou a fazer efeito a ferida começou a cicatrizar e em poucos segundos não havia mais nenhum sinal de marcas ou do machucado.


-Ela está curada, mas vai precisar de descanso e repouso para se recuperar totalmente. 


Dizendo isso Helena abriu o cantil de hidromel abriu delicadamente a boca de Selena revelando enormes presas afiadíssimas e despejou o liquido reverberante em sua goela.


-Infelizmente eu preciso ir, mas antes eu queria deixar um presente para Selena será que vocês poderiam entregar para ela quando ela acordar?


-Sim claro.


Por entre suas vestes resplandecentes, ela retirou uma linda espada cravada de Safiras no punho.


-Ela foi forjada com o fogo azul celeste das caudas das estrelas cadentes e em suas laminas ela revelará a face dos inimigos de seu portador quando ele estiver a espreita.


Ao colocar a espada ao lado de Selena ela murmurou uma desculpa para Ventania e Scratt. E antes que eles pudessem perguntar porque das desculpas a estrela proferiu:


-OBLIVIATE.


Era um feitiço de perca de memória eles esqueceriam tudo o que viram nos últimos trinta minutos apenas se lembrariam da batalha e os momentos que viveram na presença de helena não passariam de lembranças de um sonho. Era cruel, mas ela não podia arriscar ser descoberta seria cruelmente punida se soubessem de sua rebeldia, ainda mais sendo quem ela era, uma princesa.


E assim ela voltou para o céu deixando os três desacordados. Felizmente Ventania e Scratt acordariam dez minutos depois quando o efeito do feitiço acabasse evitando que ficasse desprotegidos por muito tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saphira_potter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três dias depois do ataque na Floresta No palácio de Tashbaã O palácio branco de abóbadas douradas, torres altas e janelas decoradas com mosaicos religiosos que em suma representavam o Deus Tash, se destacava no topo da cidade hiperativa todo iluminado, cercado por um jardim deslumbrante e impecável. O rei da maior e mais rica ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hoon Postado em 20/06/2016 - 23:04:41

    Adorei continua super Mega hiper rápido posta outro logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais