Fanfics Brasil - Personagens Love Teen

Fanfic: Love Teen


Capítulo: Personagens

267 visualizações Denunciar


Bruna Mello:Oii meu nome é Bruna! Tenho muitos amigos mas minha melhor amiga é Lira.A gente só vive grudada.Eu sou alta, loira, olhos azuis, muito magra. Bom, dizem que sou muito bonita, mas acho que estão todos cegos. Minhas inimigas são Luna e Mel Aff.. Odeio elas. Tenho um grande segredo que nem mesmo Lira sabe.Acho que está bom...Beijinhus.


Lira Belaqua:Oi sou Lira. Como já sabem, minha melhor amiga é Bruna. Namoro Rafael Almeida.Sou alta, ruiva, olhos claros e muito linda, modéstia à parte.KKKKK.Minhas inimigas também são Luna e Mel, eca!! Ridículas... Bom, acho que já está demaiss!!Beijo.


Fernanda Blagogevic:Olá!! Tudo bom? Comigo está tudo otimo!Sou muito amiga de Lira e Bruna. Só que não tenho inimigos.Eu sou alta, morena, olhos negros como a noite, e sou bonita.Namoro Breno Idiot...Gente tenho que ir a Bruna está meio mal...Beijokas! E hasta la vista!


Robert Almeida:Eâ!! Tudo beleza?Comigo está.Como vcs já sabem namoro com Lira.Meus melhores amigos são Bruna e Robert(tem como nao ser amigo desses dois loukos??kkkk).Eu sou alto, moreno, alto, olhos cor de mel, e segundo las niñas Lindo!!!concordo com elas!!kkkkk...Meus inimigos são Daniel e Caio aqueles idiotas são uns tapados mesmo.Bom vou ver a Lira.Bjuss.


Rafael Sulivan:Oii,sou Rafael! Prazer viu? Já namorei com um monte de meninas. Agora segredo: sou apaixonado por Bruna, num conta pra ninguem nao! Eu sou alto, meio que loiro, olhos escuros, resumindo um verdadeiro gato!kkkk.Meus melhores amigos são Lira, Rafael e Bruna(claro!hehe).Bom ja faleii demais. Xau galerinha linda!


Breno Idiot:E ai? Tudo mais ou menos? Comigo está tudo MARA!Como voces já sabem namoro com Fernanda.Meus melhores amigos são Bruna e Lira. Hm...num tenho inimigos não!!Eu no momento estou com o cabelo roxo, sou alto, olhos negros, lindo haha!! Ahhh!!socorro a Bruna ta mall!!Vou be-la! besitos mi amigoss!!



Eskeci de dizer queem escreveu essa web: Fooi eu, Liz e Ingrid


bjuuuss Bekah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce1010 Postado em 22/03/2009 - 15:40:12

    OOIÊ.

    MEU DEUS... O MEU NOME COMPLETO É: BRUNNA DE MELLO PAGARINE

    POR FAVOR ME RESPONDE AH... E ADD NO MSN: bpagarine@hotmail.com

    [/ps...não fui eu que fiz o meu msn.

  • jenyl3 Postado em 22/03/2009 - 14:05:34

    gostei do tema

  • bellarbd Postado em 22/03/2009 - 13:38:43

    1º leitoraaaaaaaaaa
    Amei a intro
    POSTA MAIS

  • bellarbd Postado em 22/03/2009 - 13:38:42

    1º leitoraaaaaaaaaa
    Amei a intro
    POSTA MAIS

  • bellarbd Postado em 22/03/2009 - 13:38:42

    1º leitoraaaaaaaaaa
    Amei a intro
    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais