Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Capítulo doze.
" Sempre se está a salvo com sua pupila no Almack"s o prestigioso clube social."
SENHORITA CICELY TREMAINE,
A preceptora ideal
Os dedos de Dulce deslizaram suavemente pelas cordas da harpa, procurando a configuração adequada de notas que expressasse seu descontentamento. Mas esse instrumento não estava precisamente feito para essa classe de música. O que precisava era um violino, para projetar uma música mais profunda. Ou talvez um par de címbalos, para estampá-los contra a dura cabeça de certo sujeito.
- Está certa de que não deseja tomar uma xícara de chá? - perguntou uma voz da mesa localizada no outro extremo da sala.
Cicely estava rabiscando em um caderno que sempre levava em cima e a que denominava diário.
Dulce às vezes se perguntava o que sua prima anotava nele, tendo em conta que sua vida carecia de qualquer tipo de emoção ou interesse. Mais ou menos como a sua. Dulce suspirou e atacou sua peça musical favorita com vingança, desejando que soasse menos bela.
- Não estou de humor para tomar chá.
- Talvez prefere que lhe leia um pouco em voz alta.
- Não! - exclamou com raiva. Quando percebeu o rosto contrariado de sua prima, suavizou o tom de voz. - Sinto muito, mas não tenho vontade de escutar nenhuma história de nenhum livro.
"Nem recordar que Christopher prefere estar com livros antes que comigo", pensou. Seus dedos se crisparam entre as cordas.
- Estará melhor sem ele, e você sabe disso - atravessou Cicely.
Dulce levantou a cabeça, e se ruborizou ao ver como sua prima a observava fixamente, como se fosse capaz de ler seus pensamentos.
- Essa é a razão pela que está de tão mau humor ultimamente, não é? Brigaram e lorde Uckermann pôs fim a sua corte?
- Não seja ridícula. Fui eu quem cortou não ele.
- Porque o visconde não queria fazer o que você queria.
E porque lhe estava mentindo para obter seus propósitos ignominiosos. Dulce tinha tentado ferir seu orgulho, fazer que admitisse que a tivesse utilizado para separar a Anahí de Alfonso. Mas em lugar de ferir seu orgulho, a única que tinha saído perdendo tinha sido ela.
Já tinham transcorrido quatro dias desde que Christopher partira arrebatadamente. Depois, nenhuma palavra. Como podia terminar seu contrato de uma forma tão fria, tão grosseira?
- Não entendo o que a incomoda - prosseguiu Cicely. - Lorde Uckermann não é suficiente bom para você; rejeitou cavalheiros mais interessantes e mais refinados, e jamais esbanjou nem um segundo de seu tempo em pensar em um homem que desaparece de sua vida.
Certo. Mas esses cavalheiros tendem a comportar-se como uns mulherengos, arrastando-se a seus pés para lhe suplicar clemência, algo que Christopher não tinha feito nenhuma só vez.
Suspirou de novo. Os dragões jamais suplicam. Engolem e devoram e joga fumaça, queimando tudo aquilo que desejavam muito, só para estar bem.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O mesmo que tinha feito Christopher: que ela ardesse de paixão. "Umas correntes me rodearam os pulsos, e senti inveja da maldita harpa que tinha conseguido recostar-se entre suas coxas e tocar ligeiramente esses lugares proibidos que eu ansiava tanto acariciar" Dulce sentiu como uma onda de calor inundava suas partes mais íntimas e se recostou na harpa, quase ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*