Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
O mesmo que tinha feito Christopher: que ela ardesse de paixão.
"Umas correntes me rodearam os pulsos, e senti inveja da maldita harpa que tinha conseguido recostar-se entre suas coxas e tocar ligeiramente esses lugares proibidos que eu ansiava tanto acariciar"
Dulce sentiu como uma onda de calor inundava suas partes mais íntimas e se recostou na harpa, quase a esmagando. Maldito fosse Christopher. Acaso não tinha suficiente intrometendo-se em seus sonhos noturnos, lhe provocando fantasias rudes, com situações improváveis que sempre acabavam com ele lhe fazendo coisas eróticas? Agora se intrometia em seu passatempo favorito, que era tocar harpa?
Cada vez que ela acomodava a harpa entre suas pernas, lembrava-se da mão do Christopher, firme e cálida e sensual, lhe acariciando precisamente esse lugar proibido. Cada vez que seus seios roçavam a harpa, imaginava a boca do Christopher lhe lambendo os mamilos.
Respirou fundo e fechou os olhos.
- Não me importa nada o que lorde Uckermann faça ou deixe de fazer, desde que não afete a relação entre Alfonso e Anahí.
Cicely a olhou com enorme interesse.
- Pois não parece que lhes tenha afetado o mínimo. Seriamente, a senhorita Uckermann alegou estar indisposta durante os últimos três dias cada vez que seu irmão tentou contatar com ela, mas finalmente Alfonso conseguiu vê-la hoje.
Era a primeira notícia que tinha a respeito. Tinha decidido não comentar com Alfonso que brigara com o Uckermann, esperando que ele dissesse algo em qualquer momento. Mas em troca não o tinha feito.
- Como sabe?
Cicely encolheu os ombros.
- Alfonso me disse que ia ver a Anahí e me pediu conselho sobre que presente podia comprar.
- E por que não me comentou isso?
Cicely desviou a vista e começou a alisar o vestido.
- Disse que preferia não provocá-la, com esse mau humor que apresenta ultimamente.
- Bom, possivelmente foi vê-la, mas isso não significa que lhe tenham permitido vê-la.
- Pois acredito que sim, porque quando retornou me comentou que o presente foi um êxito.
- Ah. - Recostando-se na cadeira, Dulce fixou os olhos em um ponto da parede, com ar ausente.
Quando Christopher partiu furioso de sua casa, havia dito que atalharia o cortejo entre o Alfonso e Anahí, mas em troca não o tinha feito. O que significava isso?
- O que estão fazendo aqui, a estas horas? - inquiriu uma voz da porta da sala de música. - São quase cinco.
Dulce deu um pulo, levantou a cabeça e avistou a seu irmão. Sem lhe fazer caso, retomou sua prática com a harpa.
- Olá, Alfonso - o saudou Cicely.
Ele não respondeu. Olhou com escasso interesse a sua prima e depois fixou os olhos em Dulce.
- Não vai à festa no Almack"s esta noite?
- Não, não estou de bom humor.
- Não está de bom humor - repetiu Cicely com afetação.
- Obrigada, Cicely, não é preciso que repita o que diz minha irmã; já a ouvi. - Entrou na sala e se dirigiu para a Dulce. - Que estranho, você nunca perde as festas do Almack"S. O que acontece?
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dedos da Dulce brincaram nervosamente com as cordas do instrumento. - Nada, simplesmente que hoje não quero ir. Não é um assunto de sua incumbência. - A mim não dirija com esse tom, vale? Eu não lhe fiz nada. "Ah. Graças a você me meti na guarida do dragão de onde saí bem escaldada." Realmente n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*